Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

deustchman

Caixa Manifold Tornado de 15 (FOTOS)

Recommended Posts

Postado em

Savio, eu uso a caixa em V nos SDS com ima para fora.. ta tocando muito.

Agora as dos tornados tinha o V e era normal cone contra cone, parece tocar mais forte, porem mais embolado, nao da um som limpo que nem deu com ima para fora.

manda a resposta da caixa ai para nos analisarmos.. nao testei os sds mesmo com o falante virado.

http://audiolist.org...topic.php?t=223

Segundo mestre Edu Silva:

Olá

Silvane Pereira escreveu: resolvi usar MTL-1X mas não consegui o projeto(Se alguen tiver tem como postar?).

Já expliquei. É a mesma coisa que duas T18 juntas, uma em cima da outra. Basta pegar o desenho da T18 e duplicar. Na verdade, o melhor é usar duas T18 em vez de uma MTL-1: o desempenho é essencialmente o mesmo, mas divididas assim fica mais fácil transportar.

Mas essa planta que você mandou não é a MTL1, e sim uma Yamaha CW218.

http://images.google....f-8&rls=pt-BR

O desempenho é parecido com as outras que citei no tópico. É como uma SB1000 mais larga e menos profunda. Para PA em geral, a CW218 é melhor devido aos falantes externos, o que facilita a refrigeração. Mas em carros de som, a SB1000 proporciona mais potência em menos espaço frontal.

sim, eu ja li isso.. pois é... mas nunca vi cw218 em pa...

eu tambem achei a sb1000 mais forte e mais embolada..o som é mais sujo e mais forte.. eu gosto assim..

a cw218 o som é mais limpo mas achei pouco mais fraca.. mas é muito boa tambem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...