Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Caixa Manifold Tornado de 15 (FOTOS)

Recommended Posts

Savio, eu uso a caixa em V nos SDS com ima para fora.. ta tocando muito.

Agora as dos tornados tinha o V e era normal cone contra cone, parece tocar mais forte, porem mais embolado, nao da um som limpo que nem deu com ima para fora.

manda a resposta da caixa ai para nos analisarmos.. nao testei os sds mesmo com o falante virado.

http://audiolist.org...topic.php?t=223

Segundo mestre Edu Silva:

Olá

Silvane Pereira escreveu: resolvi usar MTL-1X mas não consegui o projeto(Se alguen tiver tem como postar?).

Já expliquei. É a mesma coisa que duas T18 juntas, uma em cima da outra. Basta pegar o desenho da T18 e duplicar. Na verdade, o melhor é usar duas T18 em vez de uma MTL-1: o desempenho é essencialmente o mesmo, mas divididas assim fica mais fácil transportar.

Mas essa planta que você mandou não é a MTL1, e sim uma Yamaha CW218.

http://images.google....f-8&rls=pt-BR

O desempenho é parecido com as outras que citei no tópico. É como uma SB1000 mais larga e menos profunda. Para PA em geral, a CW218 é melhor devido aos falantes externos, o que facilita a refrigeração. Mas em carros de som, a SB1000 proporciona mais potência em menos espaço frontal.

sim, eu ja li isso.. pois é... mas nunca vi cw218 em pa...

eu tambem achei a sb1000 mais forte e mais embolada..o som é mais sujo e mais forte.. eu gosto assim..

a cw218 o som é mais limpo mas achei pouco mais fraca.. mas é muito boa tambem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...