Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LÉSK DOIDO

Falta-me só amp. mtx th4000D ou te4001,ambos interessam :D

Recommended Posts

Postado em

o CEA que mede todos modulos gringos a potencia é a 14,4V não tem como estabilizar isso no carro sem vaso auxiliar!

Com um fosgate T2500 280ah toca bem pacas 2 MTX95 e com qualidade CTZ, mas com um SD5000 400ah wrms fica bem mais forte é ctz. Terá Headroom legal, Mas de olho no led clip. Cara tem que ver o preço que vai pagar, se conseguir no máximo uns R$1400,00 no Fosgate eu iria nele, se nao SD5000 ou stetsom 5k2.

E outra, eu pelo menos nao consigo notar tanta diferença de um amp nacional para um gringo em sistema mono e digital. Ainda mais com tanta potencia.

Se for AB estereo, nem tem conversa em SQ, um fosgate o papo é outro.

Postado em

o CEA que mede...

se conseguir no máximo uns R$1400,00 no Fosgate eu iria nele?!?!?!?!?!?!?!?!?!? (É roubada??! furtada, mexida, queimada??!!) Nesse preço vc tá viajandO neh, nem se o cara for no PY ou nos EUA não se compra novo um por esse preço, ela custa em média uns 800 à 1000 doletas!

..se nao SD5000 ou stetsom 5k2. E outra, eu pelo menos nao consigo notar tanta diferença de um amp nacional para um gringo em sistema mono e digital. Ainda mais com tanta potencia. Vou nem comentar sobre isso!

Postado em

Com o dolar alto como tá, nao arruma msm!! Vai pagar no minimo 1800 reais. Cara opinião minha, se é tão fo** assim, pq os gringos tão usando tudo stetsom?? EM?

Fosgate desce mais forte, mais dai comparando 5000wrms com 3000wrms, Duvido que vá descer mais que o SD.

Bom opiniao minha, eu tive um fosgate 400.4, do old. Diferença abusurda pra qlqr nacional, colocar um JL 10" 200wrms em um bridge e ligar um kit da helix na frente, ai sim SQ de repeito, agora aqui é SPL, bom EU iria, de SD meu caro. Opinião minhaaa, cada com a sua.

Postado em

E tive o fosgate 400.4 um Stetsom 3k7, não tenho nada a reclamar sobre o stetsom, recomendo muito pra SPL, TRIO. O fosgate eu colocaria no stereo, só se o dolar tivesse 1,80 por ai, colocaria Fosgate. Mais pagar 2000 mil no fosgate sendo que paga uns 1400 num SD 5000. Eu não compraria para SPL.

Ah varios user ai com nacional dá uma perguntada, uns cara que manja muito, o proprio xicão ai ^ manja pacas e usa um 5k2.

Postado em (editado)

Eu busco no PY esse MTX TE4001D declarado na receita federal com nota fiscal tudo certinho pra não ter problema por R$3.100,00 com frete incluso já, novo lacrado na caixa, tenho várias referências como vendedor.

Já sem declarar fica R$300,00 mais barato ou no total de R$2.800,00 com frete incluso, porém corre risco do produto ser apreendido pois não declarar imposto, então só poderá ser retirado após ser pago a taxa de imposto e mais R$100,00 de multa por infidelidade.

Se interessa, gabriel_tho@hotmail.com

Editado por Thoele
Postado em

lista da loja pioneerinter no py: te 1050 dolares, th 550 dolares, agora é soh converter

entao n precisa vc ir n tem algm q vá por vc? atravessadores? muambeiros? msm com a comissao deles de 30% sairia menos q 2,3k pro th né.

qnt vai te siar o rf2500?

Eae Vitor frmz..? A fonte por enquanto é aqui do br msm, me fez um th4 por 1.7 à 1.850+ frete, ja o te4001d em torno de 2.8 e o r.f t2500 em 2.8, tds os valores s/ frete! Td OKM c/ as papeladas proprias como manual.. certificado.. etc! Quer dizer, to só esperando um tempim q to vendo um possivelmente... ma não nesses preços , pois ta meio cavernoso esses valores , diz aíí ??? O ruim é q a gente nunca sabe se tão passando um rápa na gente pasmafaute !

Será que acho um pouquinho melhor , digo em valores por aí e okm tbm? Por que esses valores que o vendedor me passou, mesmo assim ainda tão bem acima da realidade ..CERTO :huh: ????

Postado em

Cara dá uma consulta de preço aqui http://www.sonicelectronix.com/search_new.php?action=search&keyword=Fosgate+t2500

O site é americano, mas no paraguay não foge muito desses preços. Conselho devido a crise externa o dolar já está a 2,12 no Paraguai, e vai subirr ainda. Daqui uns meses volta a baixar. Se voce tiver deseperado para comprar manda bala logo, pq vai subir até uns 2,3 por ai, aproveita esse 2,12 agora. Ou espera uns meses ai pra baixar de novo perto dos 1,90.

Economia é fo** não tem como ter previsão certa, maies é por ai que eu li. Eu to comprando meus produtos essa semana já.

Postado em

o CEA que mede todos modulos gringos a potencia é a 14,4V não tem como estabilizar isso no carro sem vaso auxiliar!

Com um fosgate T2500 280ah toca bem pacas 2 MTX95 e com qualidade CTZ, mas com um SD5000 400ah wrms fica bem mais forte é ctz. Terá Headroom legal, Mas de olho no led clip. Cara tem que ver o preço que vai pagar, se conseguir no máximo uns R$1400,00 no Fosgate eu iria nele, se nao SD5000 ou stetsom 5k2.

E outra, eu pelo menos nao consigo notar tanta diferença de um amp nacional para um gringo em sistema mono e digital. Ainda mais com tanta potencia.

Amigo, desculpe perguntar, mas o que seria o famoso '' HEADROON'' por favor :huh: ???

Tenho o fosgate t2500 não sei se pelo mesmo preço ainda, pois tava c/ cotação do dollar em 1.82 ainda, por 2500 + frete(uns 50 reais), mas acho que ta dando errado o esquema, como tenho pressa, tava pensando ou em um sd5000 ou algum stetson até uns 6mil rms, como vc havia dito tbm, e agora o que faço eu ?????? promessa pra são judas tadeu EEEEuu... ???? [-] me da um ex. se compensa mesmo, pois prefiro esperar mais um pouco e por logo um t2500 que não vou mais esquentar a minha kbça, o que achas ??

Postado em

Amigo, desculpe perguntar, mas o que seria o famoso '' HEADROON'' por favor :huh: ???

Tenho o fosgate t2500 não sei se pelo mesmo preço ainda, pois tava c/ cotação do dollar em 1.82 ainda, por 2500 + frete(uns 50 reais), mas acho que ta dando errado o esquema, como tenho pressa, tava pensando ou em um sd5000 ou algum stetson até uns 6mil rms, como vc havia dito tbm, e agora o que faço eu ?????? promessa pra são judas tadeu EEEEuu... ???? [-] me da um ex. se compensa mesmo, pois prefiro esperar mais um pouco e por logo um t2500 que não vou mais esquentar a minha kbça, o que achas ??

Headroom = potência aplicada a MAIS que o nominal do falante.

Exemplo:

Sub de 1000w e amp de 2000w, headroom de 3dB (o dobro da potência)

sub de 1000w e amp de 1500w, headroom de 1.5dB (50% a mais de potência)

Postado em

Com o dolar alto como tá, nao arruma msm!! Vai pagar no minimo 1800 reais. Cara opinião minha, se é tão fo** assim, pq os gringos tão usando tudo stetsom?? EM?

Fosgate desce mais forte, mais dai comparando 5000wrms com 3000wrms, Duvido que vá descer mais que o SD.

Bom opiniao minha, eu tive um fosgate 400.4, do old. Diferença abusurda pra qlqr nacional, colocar um JL 10" 200wrms em um bridge e ligar um kit da helix na frente, ai sim SQ de repeito, agora aqui é SPL, bom EU iria, de SD meu caro. Opinião minhaaa, cada com a sua.

1800 em qual? eu tinha um th4 por 1850 , o t2500-1bdcp por 2500 e o te4001d por 2.6, até uns 1 mes e meiop atrás, pelo jeito mudou bastante de preço :huh: ...

até qto(r$) me compensa eu comprando c/ alguem aqui pelo br msmo, até qto posso pagar sem ter risco de ser tirado de lôko ?? sem o frete me refiro ok? abçç fíãum

Postado em

E tive o fosgate 400.4 um Stetsom 3k7, não tenho nada a reclamar sobre o stetsom, recomendo muito pra SPL, TRIO. O fosgate eu colocaria no stereo, só se o dolar tivesse 1,80 por ai, colocaria Fosgate. Mais pagar 2000 mil no fosgate sendo que paga uns 1400 num SD 5000. Eu não compraria para SPL.

Ah varios user ai com nacional dá uma perguntada, uns cara que manja muito, o proprio xicão ai ^ manja pacas e usa um 5k2.

ok miguelíto to sabendo que a galéra aqui , a grande maioria são pit bull's sobre som msm, '' aí se eu pudessssse..'' pasmafaute rs

p/ meus 2 9512-04, vcs me aconselham mesmo pegar algum nacionalation mesmo, ja q é só pra grave mesmo e môno o que eu quero pra ontem ???? quer dizer..., TÓÓÓRRAMP'ss NUNCA NÉ.. hand26 ????? E SE EU PEGAR ALGUM SD5000 OU STETSONS DE UNS 6000RMS no máximo..?? pois prefiro sd5000 ao invés de 1 stetson de 5000rms por ex. ???brasileiro sabe como é né.. sempre desbaratinando mentiras ... sempre jogando a farinha p/ debaixo dos carpét6es.... porisso to neurótico ultimamente... to c/ o din din pra pegar até um sd8000, que sempre paguei pááu p/ os soundigitais, mas mesmo assim pelo que eu escuto os entendidos falando, há uma diferença altíssima em relaçã ao se eu pegar um mtx te4001d ou rockford T2500-1, mas meu dinheiro ta preso e confiscáádo pelo ''patrão'', mas mesmo assim se vc69 que são meus parceiros de aprendizado, se me afirmarem que se eu pegar um amp. gringo va da diferença na veludêz dos graves.. na maciês do graves idem, fora a porrada dentro do cockpit do carro, tipo trovão MESMO, porêm aliado a EXTREMA QUALIDADE, eu entro na de voces, e faço mer** rapidinho, me atolando em um foguêtão t2500-1bdcp :vts mas confésso que to de bilau duro por um sd5 ou 8000 mesmo, até em função de ter 1 ANO DE GARANTIA ALIÁDO AO 'DEIXAR MEU DINHEIRO ENTRE NÓÓS MESMOS', OU SEJA , O DINHEIRO MORRE ENTRE NÓS MESMO, ME REFIRO À BRASILEIRADA , TAMO JUNTO MALOCÁÁDA, rsrsrs, MAS SE FOR POR UM SOM TOP, NÃO TEREI OPÇÃO, TEREI QUE GASTAR PRA PEGAR ALGO QUE FIQUE BEM ACIMA DA MÉDIA...!!!! SÓ DESCULPA QUE ESQUECI DE MUDAR A FONTE PRA MENOR... ABÇ :D

Postado em

Eu busco no PY esse MTX TE4001D declarado na receita federal com nota fiscal tudo certinho pra não ter problema por R$3.100,00 com frete incluso já, novo lacrado na caixa, tenho várias referências como vendedor.

Já sem declarar fica R$300,00 mais barato ou no total de R$2.800,00 com frete incluso, porém corre risco do produto ser apreendido pois não declarar imposto, então só poderá ser retirado após ser pago a taxa de imposto e mais R$100,00 de multa por infidelidade.

OKGABRIEL, ME MANDE UM MP SEM COMPROMISSO POR ENQUANTO GUERRERO, VLW :legal:

Postado em

Cara dá uma consulta de preço aqui http://www.sonicelec...d=Fosgate t2500

O site é americano, mas no paraguay não foge muito desses preços. Conselho devido a crise externa o dolar já está a 2,12 no Paraguai, e vai subirr ainda. Daqui uns meses volta a baixar. Se voce tiver deseperado para comprar manda bala logo, pq vai subir até uns 2,3 por ai, aproveita esse 2,12 agora. Ou espera uns meses ai pra baixar de novo perto dos 1,90.

Economia é fo** não tem como ter previsão certa, maies é por ai que eu li. Eu to comprando meus produtos essa semana já.

Fala irmão, putz to acompanhando essa oscilação e tô c/ o ''?..'' que não passa nem agúlha!!! há cara.., se for para eu pagar pau alto só em função dos dollares americanos, acho que irei momentaneamente de sd5000 mesmo, o que vc acha mano ????

daí compro um r.ft2500bdcp assim que clarear um pouco mais, e faço dinheiro novamente com o meu sd5000 que é o que vou estar provavelmente!! mas o que me sugpére em relação a fidelidade de FORÇA BRUTA ALIÁDA À EXTREMA QUALIDADE, digo em relação ao soudigitais no caso ???? um abs amigo. ^^

Postado em (editado)

Minha opinião eu já dei, Se achasse um Fosgate por no maximo R$1800,00 ( o que nao acha nunca hj) eu pensaria muito pois são 400 pila a mais (já compra uma bateria boa) que um Stetsom 5k2 ou SD5000, mas no fim da constas EU acabaria com o fosgate. Agora pagar R$2500,00 pra mais no fosgate é caro de mais né. R$1100,00 a mais que a 5k2. Oh pra vc não ficar na duvida dá uma perguntada pro Lucas Rossi, ele já escutou ambos, e muitoooooo mais sets que eu (Alias tá praticamente montando meu set novo! kkkk VLW PELO HELP Lucão). Pergunta se vale a pena.

5k2 ou SD5000 com 400ah, vc não vai se arrepender, concerteza fica monstro.

Segue video, acho que o dono é user do forum, procura ele tbm.

http://www.youtube.com/watch?v=nQgD6A-uxVY&feature=channel&list=UL

Editado por Miguel Nicolau
Postado em

um stetsom 5k2 ou um sd 5000 jah eh mais que suficiente nada de 7 mil rms tah loco, hehehehee eh um hadroon muito grande te indico na faixa de 5000rms pros 2!!!

abraço

ok firma :legal: agradecido!

Postado em (editado)

kkkk... que isso moço!! Se está no certificado, então dá sim!!! hehe.. 350 Ah a 400Ah de bateria normal mesmo, creio que é o suficiente.. Eu estava tocando com 3 de gel 330Ah Alphacell + 75Ah moura (Cofre).. mas estava tocando com sobra.. montei meu set no golf do meu primo com Big3, e só 2 baterias ALphacell (220Ah).. e a voltagem está superior ao meu carro com quando estava montado as 3 bateria.. hehe.. coisa de doido!!! Bem carregada mantém de boa tocando lowbâiss a 13v.

Compra um voltímetro desse óh, baratinho pra vc acompanhar e não vacilar de deixar tocar em baixa tensão quando tocar os lowbais brabo..Eu sempre tive um desse no carro pra acompanhar, aí é de bob's... pode socar o dedo e acompanhar a voltagem.. tocando acima de 12,6v pode deixar o trem muer.. aí só tem que sentir se não vai cheirar bobina tal.. hehe..!! kkkk... já consegui fazer CHEIRAR com a minha RF2000!

Tenho muita vontade de ver uma RF2500 bdCP tocando nos meus T9 pra sentir a diferença da RF2000. (Apesar de já estar satisfeitíssimo com ela!)

alberez, por favor, onde vc arranjou essas alphacell 110ah ?? no brasil tem msm? e se ela é de gél ou agm mesmo ??? qual as mais fortes das alphacell em amperes ?? queria umas 2 de 250ah gel ou agm!! são uns dez anos mesmo, isso se for okm !!! outra coisa, o que vem a ser '' BIG3 " e lowbâiss, por favor?? vlw véy :vts

me responde por mp se achar melhor, vlw de s2

Editado por LÉSK DOIDO
Postado em (editado)

Minha opinião eu já dei, Se achasse um Fosgate por no maximo R$1800,00 ( o que nao acha nunca hj) eu pensaria muito pois são 400 pila a mais (já compra uma bateria boa) que um Stetsom 5k2 ou SD5000, mas no fim da constas EU acabaria com o fosgate. Agora pagar R$2500,00 pra mais no fosgate é caro de mais né. R$1100,00 a mais que a 5k2. Oh pra vc não ficar na duvida dá uma perguntada pro Lucas Rossi, ele já escutou ambos, e muitoooooo mais sets que eu (Alias tá praticamente montando meu set novo! kkkk VLW PELO HELP Lucão). Pergunta se vale a pena.

5k2 ou SD5000 com 400ah, vc não vai se arrepender, concerteza fica monstro.

Segue video, acho que o dono é user do forum, procura ele tbm.

http://www.youtube.com/watch?v=nQgD6A-uxVY&feature=channel&list=UL

conheço esse rapaz, ele é do sul né?? sangue bom e bem comunicativo rsrsrs eu ainda queria um pouco mais fortim que o dele, não é competição não eihm.., muito pelo contrário, gosto daqui pra caramba :rever1: , só quero seguir mais ou menos a linha que os brother's daqui ja passaram e conseguiram aperfeiçoar mais e mais..... daew não vou ficar inventando moda , certo ??? :vts como faço p/ conseguir canalizar o cris e o lucas rossi rapidamente? é na busca só por o nome dele ??? precisava trocar um lérinho c/ eles, vamo ver naa sequência, vlw

Editado por LÉSK DOIDO
Postado em

Nessas condições fica muito ruim pra mim amigo thoele....... cote novamente pra mim os valores por favor do th4,o te4001 e os t-2500.1bdcp por favor ?? Vc mora perto da divisa lá..? é isso ??? QUal consegues mais barato, os kiker, mtx,fosgate ou HIFONICS ??? To querendo muito poder experimentar os da hifonics, dizem bem da linha deles :legal: , não é msm ???

Postado em

Ok , Obg msm, agora: o meu vizinho foi embora viajar pelo mundo e por lá ficou..rs

Tô cevando a irmã dele à um bom tempo :rolleyes: p/ resgatar os equipamentos que eram dele... kkkkkkk afinal ele disse à ela que dê os equipamento p/ quem ela achar melhor... Mas como não quero de graça, to comprando pelo menos um dos te4001 dele... TÃO TUDO '0' e nunca usados....

O quanto devo oferecer à ela p/ não se queimar c/ a proposta ??? Não está mais 'o' pelo simples fato de ele ter à uns 2 anos guardados, só porisso mesmo!! ... :vts

Headroom = potência aplicada a MAIS que o nominal do falante.

Exemplo:

Sub de 1000w e amp de 2000w, headroom de 3dB (o dobro da potência)

sub de 1000w e amp de 1500w, headroom de 1.5dB (50% a mais de potência)

Postado em

compra uma sd5000 ou stetsom 5k2... ou compra 1 mtx ou fosgate e compra uma aliança pra casar com o ampli junto.... pq vai ser bem dificil vender um modulo mais de 2k depois de enjoar do set =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...