Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LÉSK DOIDO

Falta-me só amp. mtx th4000D ou te4001,ambos interessam :D

Recommended Posts

Olá pessoal, meu caso é simples: <_<

Recentemente comprei dois t-9512-04 :rolleyes: e só me falta um bom módulo ''gringo'' que faça-os excursionar igual aos dos '' BASS I LOVE YOU'' DOS GRINGOS DA VIDA.. rs :rolleyes:

To juntando os equipamentos,guardando e depois só instalo, pois tenho um segundo carro(de trabalho) c/ um sonzim que da pra ir levando.. mas esse set dos t9 é e vai ser em outro carro e dos bem pequenos, maSS vamos lá:

Pelo que eu entendo dos reis da cocáda preta conversando por aew à fora, sei que eles optam preferencialmente por casar MARCA vs MSM MARCA, mas não sei SE É VÉRO..¬¬!! então to tentando ir na mesma linha ,tudo mtx dentro do possível, mas a coisa acaba pesando.. rs!!

São 2 subs t9 q tão na mão, + falta agora só um bom amp tipo um th4000d ou senão um Te4001d da própria mtx ou kiker zx2500 ou t2500fosgate + cabos dos bons mesmo(stéreo+môno) e um bela de uma bateria(meu medo )!! AGORA ONDE ACHO ISSO TUDO OKM OU SEMINOVO E C/ PREÇO AMIGO?? QUERO COISA FINA MESMO PESSOAL, QQR CONSELHO MAL DADO, VOU ACABAR ABRAÇANDO E SÓ DEPOIS VOU ME LIGAR QUE PODIA TER FEITO UM POUCO MELHOR..., PORISSO PÉÇO AOS IRMÃOS ENJOÁDOS NO BOM SENTIDO E QUE MANJEM REALMENTE DO RISCÁDO QUE ME DEÊM CONSELHOS DE ÓTIMOS CUSTOS BENEFÍCIO, MAS QUE FIQUE SOM PÍÍK O DOS GRINGOS MESMO, QUE ABÁLE LEGAL POR AEW À FORA.. E EXCURSIONE PRA CARÁLH... RS

De resto só vai mais um ou 2 kit's 2 ou 3 vias dos bons IDEM,tipo mtx,fosgate,kiker ou TALVEZZ algum da JBL e mais um módulo stéro e cabos a altura p/ os médios e agúdos, pois o que tenho é nacional falcon f400m de 4x 120 rms na impedancia sugerida, mas vou fazer rôlo nele, ta OKM , mas só depois que ja tiver outro montado no carro!!! hand26

Depois é mais fácil, só forrar bem o carro inteiro c/ a manta de asfálto ou acustica msm e ja fica td mais fácil pra começar a tomar forma o esperado projeto! :mac1

Aguardo quem saiba onde encontrar esses módulo, pois ja revirei quase tdo por aew e qdo achei , tava pesadão de preço, será no cartão ou no din din.. mesmo !! s/ caÕ !

Um abs geral

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de montado ate qtos rms posso mandar p/ eles? pois 1000 é o mínimo possivel né? Uns dizem até uns 1500 talvez ta de boa..,mas não sei, pq se eu fod** esses sub, eu me SUICÍDO NO PENHASCO, rsrsr, mas vlw pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

ficaria com o mtx ja li otimos relatos sobre ele, agora vai precisar de muuita bateria pra ele que o bixo é chupador

se não tiver distorção pode mandar 2.000 no rabo deles que eles vao rir :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem um user aki do forum que tava com um th4000, o Lobato, ve se ele num quer vender o dele.

quanto ao set, vai fica bruto....mas como o amigo acima já disse esse modulo é um chupa cabra e vai precisar de bastante bateria!

abx

Compartilhar este post

Link para o post

o certo é mandar o dobro de potençia pra bater forte sem perigo de distorçer e queimar o sub , eu colocaria no minimo uns 300amp de bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe.. só não exagerar na dose, e não mandar tanta distorção.. esses subs.. são campeões pra aguentar ca****.. huauahua..

Conselho..

Modelos novos da Fosgate...

1 T2500-1bdCP.. toca em 1 e 2 ohms acima do declarado que é 2500 rms. ;D

Tipo, nas curvas de impedância não vai faltar força pra fazer descer e nem faltar força pra subir!

No caso tocaria a 2 ohms neh, pois é bobina simples de 4 Ohms os seus T9.

Se não pegar uma BDCP, pegue um bom módulo preferencialmente que toca a 2 ohms para casar com seus sub's e que manda limpo no mínimo 2k rms..

Antes sobrar do que faltar sacou?!!

Outra dica importantíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa: Alimentação é TUDO! No MÍNIMO uns 200Ah. de bateria auxiliar..

Boa sorte.. abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe.. só não exagerar na dose, e não mandar tanta distorção.. esses subs.. são campeões pra aguentar ca****.. huauahua..

Conselho..

Tipo, nas curvas de impedância não vai faltar força pra fazer descer e nem faltar força pra subir!

Se não pegar uma BDCP, pegue um bom módulo preferencialmente que toca a 2 ohms para casar com seus sub's e que manda limpo no mínimo 2k rms..

Outra dica importantíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa: Alimentação é TUDO! No MÍNIMO uns 200Ah. de bateria auxiliar..

Boa sorte.. abraço..

200ah para uma TH4000D seguindo o que grande parte do pessoal usa, baterias de chumbo acido comuns, não da nem pro começo, esse amplificador consome e esquenta muito!

Compartilhar este post

Link para o post

200ah para uma TH4000D seguindo o que grande parte do pessoal usa, baterias de chumbo acido comuns, não da nem pro começo, esse amplificador consome e esquenta muito!

Acho que ele tava falando do T2500.1bdcp.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Exatamente... e outra que foquei bem "MÍNIMO" 200Ah. pra começar a brincar..

Editado por Alberes

Compartilhar este post

Link para o post

ficaria com o mtx ja li otimos relatos sobre ele, agora vai precisar de muuita bateria pra ele que o bixo é chupador

se não tiver distorção pode mandar 2.000 no rabo deles que eles vao rir :legal:

éh... aceito tbm kiker zx2500 , fosgate t-2500bdCP os próprios th4 ou te 4001, vo tentar modulo mtx tb mas sei lá... qro o q fique 100% só isso.. de preferencia okm(TH4)..rs

Compartilhar este post

Link para o post

tem um user aki do forum que tava com um th4000, o Lobato, ve se ele num quer vender o dele.

quanto ao set, vai fica bruto....mas como o amigo acima já disse esse modulo é um chupa cabra e vai precisar de bastante bateria!

abx

salvÊ blz ? então, pergunto eu:como faço p/ achar o lobato por ex. ? pq o sistema de busca é meio confuso né? tem um mano do sul aew, q diz me ter um th4000D okm ou o te4001D 0 tbm.., por mim, humildade.., até compraria um seminovo por aew na mão dos user's daqui, mas o ruim que sempre tem um histórico de manutenção já.., e os caras na hr de vender sempre dizem que nunca quebra... mas tem q tar inteirão q eu até compro pík o th4000 ou te4001! mas qqr outro ''do bom '' eu tbm arrisco, firmzz galéra? vlw msm

Compartilhar este post

Link para o post

o certo é mandar o dobro de potençia pra bater forte sem perigo de distorçer e queimar o sub , eu colocaria no minimo uns 300amp de bateria

salvÊ, por aew msm, minimo uns 300 amp. , mas isso é na sequencia, como faço p/ localizar alguem, tipo um cara q tem um th por ex.? me de uma força aew p/ q ñ tenha q fuçar pag por pag (mais de 150 pÔÔ..rs) de resto é isso msm mlk doido... obg desde já, abs

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Exatamente... e outra que foquei bem "MÍNIMO" 200Ah. pra começar a brincar..

Sim, eu vi que você estava falando da T2500, acabei esquecendo de colocar T2500 junto ao TH4000D, e assim ficou parecendo que eu estava falando somente da TH4000D. Enfim, mantenho a colocação, se for 200ah de chumbo acido para ambos os amplificadores eu nem arriscaria. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho..

Boa sorte.. abraço..

fala grande alberez e aw frmz??

certo.. mas onde arrumo um desse zerado ou novo mas cabáçinho ainda e c/ preço amigo por fvr? pq gosto dele tbm.. show mesmo porretinho !

então , os mod da mtx mandam 2200 a 2 ohms da de boa então.., depois pr´[oximo passo é as baterias.. de resto só detalhes.., vlw por dar resp., obg e fui!

Compartilhar este post

Link para o post

fala mano,então, se eu encontrasse um desse t2500 okm ou seminovo inteirão, lacrado e invioládo até interessa siim, mas como to c/ os t9 qria daar uma tentadac/ os próprios p/ eles msm da mtx, depois iria revezando os projetos, q q vc acha disso???????? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu nao sou muito bom pra opinar nao.

Nao conheço o TH4000D.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara caso queira novo ai vai duas dicas...

Na mesma loja.

Obs: Vai ter que atravessar a ponte.

Clique aqui

Ta esse é um exagero, mas~é um tesão de Ampli. A menos que o cara tenha 2 soloX 18".

Clique aqui

Clique aqui

Na minha humilde opinião entre os 3 eu iria no MTX com certeza. (levando em conta CxB e a aplicação no teu caso).

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Cara caso queira novo ai vai duas dicas...

Na mesma loja.

Obs: Vai ter que atravessar a ponte.

Clique aqui

Ta esse é um exagero, mas~é um tesão de Ampli. A menos que o cara tenha 2 soloX 18".

Clique aqui

Clique aqui

Na minha humilde opinião entre os 3 eu iria no MTX com certeza. (levando em conta CxB e a aplicação no teu caso).

Vlw

certo vini.., mas não entendi? esta se referindo a qual caso por favor? no momento to atras de amp. mtx th4000d ou senão dependendo do preço um te4001d p/ dois t-9512-04, vc ta no sul amigo?

qual o esquema da pessoal q gotsa de som no sul do brasil?? vão de carro mesmo no ''bate e volta '' e trazem o que for necessario de som guardado no malas ou trazem montado talvez?? como moro no litooral de sp fica meio ruim...,tem alguma pousada barata mesmo na divisa c/ o py,tipo bem nas redondezas da entrada da ponte e longe dos prf :unsure: , mas ainda pelo lado do brasil :mac1 ? pq eu ate iria mesmo, falta um te4001d caso eu va la + dois kits de 2 ou 3 vias top tbm + baterias boas e duraveis - encabeamento e um dvd TALVEZ..mas não faço questão de tela , só a força bruta mesmo :rolleyes: !!

tu tem esse cóórri brow?? vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

certo vini.., mas não entendi? esta se referindo a qual caso por favor? no momento to atras de amp. mtx th4000d ou senão dependendo do preço um te4001d p/ dois t-9512-04, vc ta no sul amigo?

qual o esquema da pessoal q gotsa de som no sul do brasil?? vão de carro mesmo no ''bate e volta '' e trazem o que for necessario de som guardado no malas ou trazem montado talvez?? como moro no litooral de sp fica meio ruim...,tem alguma pousada barata mesmo na divisa c/ o py,tipo bem nas redondezas da entrada da ponte e longe dos prf :unsure: , mas ainda pelo lado do brasil :mac1 ? pq eu ate iria mesmo, falta um te4001d caso eu va la + dois kits de 2 ou 3 vias top tbm + baterias boas e duraveis - encabeamento e um dvd TALVEZ..mas não faço questão de tela , só a força bruta mesmo :rolleyes: !!

tu tem esse cóórri brow?? vlw...

Citei pra você, eu iria no MTX, lógico que o Kicker warhorse seria um exagero.

Cara assim eu vou de bus tem uma guia que vai para lá toda as sextas a mais de 15 anos, ai ela tem uns contatos é bem de boa.

E sobre pousadas tem sim e são baratas, faz uma busca na net que tem os nº endereços e tudo.

E no próprio site tem o contato da loja, fala com eles antes de vir pra não arriscar chegar e não ter em estoque.

Mas qualquer coisa da um toque, se tudo der certo eu vou ir pra lá buscar uma XS 3100 inicio do mês que vem.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tenho indicacao de um hotel bom e barato de facil acesso pela rodovia e proximo a ponte

se for pegar mesmo o mtx te4001 eh vantagem vc mesmo vir buscar,

ja aproveita a viagem e pega uma bateria xs power :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho indicacao de um hotel bom e barato de facil acesso pela rodovia e proximo a ponte

se for pegar mesmo o mtx te4001 eh vantagem vc mesmo vir buscar,

ja aproveita a viagem e pega uma bateria xs power :legal:

e o seu som, gutto? sai?

Compartilhar este post

Link para o post

e o seu som, gutto? sai?

estou indeciso

nao sei se coloco os 2 t9 de 15 denovo com um te4001d ou se coloco apenas 1 jlaudio 13w7

tenho os subs + preciso definir se compro outro modulo pros t9 ou compro modulo pro 13w7

vou esperar mais uns dias e ve se me decido :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

estou indeciso

nao sei se coloco os 2 t9 de 15 denovo com um te4001d ou se coloco apenas 1 jlaudio 13w7

tenho os subs + preciso definir se compro outro modulo pros t9 ou compro modulo pro 13w7

vou esperar mais uns dias e ve se me decido :banghead

eu botava o 13w7 soh se foce 2 pra nos termos uma noçao de grave, agora senao colocava mtx e th4001 ficaria um combinaçao linda e perfeita!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

eu botava o 13w7 soh se foce 2 pra nos termos uma noçao de grave, agora senao colocava mtx e th4001 ficaria um combinaçao linda e perfeita!!!

abraçao tem como vc tirar uma foto do 13w7 do lado do t915?????pra minha coleçao aqui!!hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

o problema que mtx linha th nao eh muito confiavel

precisava ser o te4001d mesmo ou o fosgate 2500bdcp

faco sim uma foto pra vc ver :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...