Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

Carro até 65.000,00

Recommended Posts

Fala pessoal!

Venho novamente pedir ajuda do pessoal.

Estou em busca de um novo carro para substituir o Polo.

Depois de muito pensar acho que vou partir para o JETTA VARIANT.

Acho que é a melhor opção até 65k, com um bom espaço de porta-malas.

Como viajo bastante levando produtos/etc preciso disso.

Encontrei vários super completos no Webmotors (inclusive com teto, farol xenon, etc) nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Venho novamente pedir ajuda do pessoal.

Estou em busca de um novo carro para substituir o Polo.

Depois de muito pensar acho que vou partir para o JETTA VARIANT.

Acho que é a melhor opção até 65k, com um bom espaço de porta-malas.

Como viajo bastante levando produtos/etc preciso disso.

Encontrei vários super completos no Webmotors (inclusive com teto, farol xenon, etc) nessa faixa de preço.

Se não estiver preocupado com o consumo e preço de peças de reposição, vai fundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito caro peças de reposição?

Alguma outra sugestão de carro?

Compartilhar este post

Link para o post

"Como viajo bastante, levo produtos".

Portanto o carro é um instrumento de trabalho.

Cai em dois pontos

1) Se é seu outdoor, um carro bonito faz melhor pra marca, fo**-se o consumo

2) Precisa de um carro barato de manter, afinal o custo operacional influi no lucro

Eae iana? haha

Jetta Variant eu iria sim, mas daria uma olhada em algum SUV usado. Até uma rav4

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos por ai.

Por enquanto estou pendendo para a Variant mesmo.

To em dúvida se pego 2010+ ou modelo anterior.

Acho mais bonito a frente do anterior, e daria para colocar a frente do Golf V GTI. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao ligar de cair bem o ano pra 2006~2008 da pra pegar Pajero Full, Pajero Sport, Grande Cherokee.. tem uns suvs bem bacanas.

Sobre a Jetta, nem tem o que falar.. se for branca entao. A manutenção, até o eu sei, condiz com o padrao do carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não um fusion?!

Exatamente o que iria falar! Acha-se muito Fusion legal e pouco rodado nessa faixa de preço, eu não curto muito o estilo do Jetta Variant (a nova ficou melhor, com a frente do Golf VI), e acho que o Fusion deve ser mais fácil de manutenção e revenda, caso seja critério importante.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser um carro categoria abaixo? pode achar um completão renault megane grand tour !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser um carro categoria abaixo? pode achar um completão renault megane grand tour !!!!!

Ouvi falar muito bem no renault GT , não sou muito fã do jetta nao, Porque não um CRV 2010? Com o modelo novo chegando ai, a antiga (que pra mim continua muito atual) caiu bem de preço, por 65k voce consegue uma 10/10 LX AT , e é um otimo carro. Eu iria indicar uma Palio Adventure, mas acho que quem quer um Jetta nao vai se sentir muito feliz dentro de uma não!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa LX não é a CR-V peladíssima com airbag duplo apenas? Em minha opinião, muito menos carro do que Jetta Variant e Fusion, sem comparação alguma!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa LX não é a CR-V peladíssima com airbag duplo apenas? Em minha opinião, muito menos carro do que Jetta Variant e Fusion, sem comparação alguma!

Realmente não tem como comparar porque são categorias diferentes. Mas INFELIZMENTE o dinheiro dele não permite ele comprar uma EXL com o mesmo ano, porém hoje em dia o comércio de carro suvs está muito aquecido, Esses dois citados por você acredito que não tenha um bom comércio depois. E dependendo das estradas que ele for pegar, (como na minha região,estradas péssimas) o CRV se sairia melhor que os dois citados.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não tem como comparar porque são categorias diferentes. Mas INFELIZMENTE o dinheiro dele não permite ele comprar uma EXL com o mesmo ano, porém hoje em dia o comércio de carro suvs está muito aquecido, Esses dois citados por você acredito que não tenha um bom comércio depois. E dependendo das estradas que ele for pegar, (como na minha região,estradas péssimas) o CRV se sairia melhor que os dois citados.

Mas eu digo em questão de CARRO mesmo, Astra2003! A CR-V já não é "um carrão" (bem inferior a Fusion e Jetta, em minha opinião), ainda mais tão mal equipada. É questão de mentalidade mesmo, eu não acho que valha a pena pegar um carro tão inferior, só porque tem revenda melhor no futuro.

Acho que o Ianaconi não precisa muito de veículo alto. Se precisar, deve ter algum modelo melhor que a CR-V nessa faixa de preço, eu nunca pagaria mais de 60mil em um carro só com 2 airbags, ainda mais usado!

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que iria falar! Acha-se muito Fusion legal e pouco rodado nessa faixa de preço, eu não curto muito o estilo do Jetta Variant (a nova ficou melhor, com a frente do Golf VI), e acho que o Fusion deve ser mais fácil de manutenção e revenda, caso seja critério importante.

Revenda eh sim! Mas manutencao eh mais cara q a vw, como pode?! :blink:

Edit: nao esquece q continua sendo manutencao de um carro de 120 mil, vlw?

Ps: Deixa ele querer andar de TSi heheheh nao esquecam que ja vem com o DSG e TSi nesse jetta variant!!!!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu digo em questão de CARRO mesmo, Astra2003! A CR-V já não é "um carrão" (bem inferior a Fusion e Jetta, em minha opinião), ainda mais tão mal equipada. É questão de mentalidade mesmo, eu não acho que valha a pena pegar um carro tão inferior, só porque tem revenda melhor no futuro.

Acho que o Ianaconi não precisa muito de veículo alto. Se precisar, deve ter algum modelo melhor que a CR-V nessa faixa de preço, eu nunca pagaria mais de 60mil em um carro só com 2 airbags, ainda mais usado!

Digo questão do CRV em relaçao a minha regiao mesmo, aqui as estradas sao horriveis, mas o complicado é achar um SUV com bom ano nessa faixa de preço, mas acho que ele nao faz muita questão de ser SUV mesmo não, sendo assim eu iria de fusion mesmo, pois jah vi fusion aqui 2010 por 60k , e é um baita carro, por esse preço é complicado ele achar algo melhor com esse ano, nao sou muito fã do jetta variant nao, acho que vai ser uma luta pra vender depois. Eu acho feio, mas por quanto deve estar um i30 CW ???

Porem deve cair no mesmo mal do jetta variant, a revenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o carro mais apropriado para trabalhar tanto pelo consumo como pela manutenção preventiva.

Mas se na balança o prazer de dirigir tá pesando legal corre pro abraço.

Obs: O porta malas original da Variant e do Sedã tem o mesmo volume. A diferença é q se rebater os bancos da Variant a coisa muda bastante.

Revenda eh sim! Mas manutencao eh mais cara q a vw, como pode?! :blink:

Edit: nao esquece q continua sendo manutencao de um carro de 120 mil, vlw?

Ps: Deixa ele querer andar de TSi heheheh nao esquecam que ja vem com o DSG e TSi nesse jetta variant!!!!

Errado. A variant não é turbo e continua com o 2.5 5c de 170cv e o cambio é um tiptronic de 6 marchas mas não é DSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, a variant nova vem com a mesma config de motor do novo jetta? 2.0 e 2.0TSI? essa aí 2011 é a antiga ainda né? com o motor 2.5?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, a variant nova vem com a mesma config de motor do novo jetta? 2.0 e 2.0TSI? essa aí 2011 é a antiga ainda né? com o motor 2.5?

Todas as Variant são 2.5 5 cilindros. Mesmo as com a frente nova 0km

Compartilhar este post

Link para o post

Só colocar o volante do Golf MK5 que é possível habilitar o DSG. :)

Compartilhar este post

Link para o post

I30CW? É bom isso?

Acho bonito, mas não sei dizer se é bom.

Editado por UUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Variante é uma boa opção Iana. Tem também a Journey SE (um carro com mais presença) , 2010 acredito que deva estar nesta faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Rav4 que o Joao citou é bem legal eim... Da pra pegar uma de que ano com esse valor?

Mas o Jetta Variant proporciona uma direçao mil vezes mais prazerosa... Se tmb a presença do carro ira ajudar na imagem da empresa, partiria pro abraço.

Claro vê os custos de manutençao, e poe na balança, mas so se vive uma vez cara, poe o prazer de dirigir na balança tambem!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

poe o prazer de dirigir na balança tambem!

Isso o Jetta entrega muito, prazer de dirigir. Dirigi o antigo sedan de 150cv automático e o carro é alucinante, o câmbio, o ronco do 5 cilindros. Mas quando olhava o consumo no pc d bordo só lamentava pelo dono do carro, kkk. Aguentar com aquilo ali no dia a dia, não é pra qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Só colocar o volante do Golf MK5 que é possível habilitar o DSG. :)

Como habilitar DSG Ianaconi? Não quer dizer borboletas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...