Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

4x Protech Excursion + Stetsom 5k2

Recommended Posts

Do Ester Dean ?

Essa é boa, tenho no pendrive aqui, pra disparar alarme é uma beleza também :vts

Vou verificar, não lembro o nome do Artista... Depois edito esse post confirmando ou colocando o nome da que eu tenho...

Abrasssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os Sub pra cima, ficou bem melhor esteticamente...

e quanto aos alarmes não conheço uma musica tao boa pra disparar qto: Nelly - Grillz, depois se puder testa com ela..

Edit: erro

Editado por EwertonBsB

Compartilhar este post

Link para o post

e quanto aos alarmes não conheço uma musica tao boa pra disparar qto: Nelly - Grillz, depois se puder testa com ela..

:+1

Com certeza... Concordo dispara muito!!! kkkkk

Edit: É que a frequencia dela deve ficar na casa dos 50Hz...

Editado por Viní Casonatto

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas, tua caixa tá sintonizada em qual frequência?

Agora os dutos estão com 40cm, fb ficou em 33hz.

No WiniSD, f3 fica em 40hz e 0db em 50hz.

Na prática, o f3 ficou nos 35hz, pra cima dos 38hz já se percebe que tá "forte", e depois dos 70hz já começa a atenuar...

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de ser Eu gosto de curtir um gravão, tinha que ser Eu gosto de tocar distorção.

:vts

KKKKKKKKKKK fato :vts

EDIT: mano como vc consegue ficar 29min escutando a mesma musica e disparando alarmes sozinho? :(

Editado por DeivedK

Compartilhar este post

Link para o post

''gosto de curti distoçao'' eh a meioh musica de todas pros sub pular

se seus sub num guenta queh dizer q eh fraco d+ entao, meus paini soh toca esse E FORTE UHSAUHSAHSAHHSSHAHSUSA

Compartilhar este post

Link para o post

se seus sub num guenta queh dizer q eh fraco d+ entao, meus paini soh toca esse E FORTE UHSAUHSAHSAHHSSHAHSUSA

Toca forte mas deve fede um mijo do caraleo !

Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor música de todas? Quer ver os subs pularem poem "bass i love you".

Quando tinha dois painiu já acabei com um ouvindo ela e olha que tinha um ICE 1800 com o dobro da impedância empurrando e 150Ah de bateria, nos TS nem me atrevo a botar tocar essa música, afinal não preciso de sinal distorcido pra tocar grave forte, e como prefiro ver os limpadores do meu para brisa pulando do que luzes piscando nem faço questão... Gosto de grave limpo e forte, forte de verdade.

Abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor música de todas? Quer ver os subs pularem poem "bass i love you".

Quando tinha dois painiu já acabei com um ouvindo ela e olha que tinha um ICE 1800 com o dobro da impedância empurrando e 150Ah de bateria, nos TS nem me atrevo a botar tocar essa música, afinal não preciso de sinal distorcido pra tocar grave forte, e como prefiro ver os limpadores do meu para brisa pulando do que luzes piscando nem faço questão... Gosto de grave limpo e forte, forte de verdade.

Abrassss

foi ironia dele pow o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

eita po*** nao posto mais brincando

feder mijo Kustella??? hsahsauhaushsau

se ta loko nunca federam se souber usar :legal: , tenho ctz q eh a musica + forte q toca meu set da assinatura.

qm nunca escutou, testa 1 vez pra ver como toca macio e gostoso !

edit: beis i love you? essa eh pros fracos q n fazem seus sub pula q nem pipoca e soh se mexem com essa, porem eu nem filmo 1 assim se nao ranca meu porta mala fora ^^ ( essa dobra ateh as bordas dos paini)

outra gostosa de tocar q vai fazer seus subs virarem carvao eh ''How low can you go'' !!

shauhsausahuashsua

Gostei do parabrisa pulano com o sertanejao. um dia xego nesse nivel em Lucas soh com 2 paini(o Ka n mexe o vidro da frente por nada!!!)

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, paini fede ate sem ligar, tocando entao...

sabendo ou nao tocar , O SUBZINHO FEDIDO !!!!!

KKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

eita po*** nao posto mais brincando

feder mijo Kustella??? hsahsauhaushsau

se ta loko nunca federam se souber usar :legal: , tenho ctz q eh a musica + forte q toca meu set da assinatura.

qm nunca escutou, testa 1 vez pra ver como toca macio e gostoso !

edit: beis i love you? essa eh pros fracos q n fazem seus sub pula q nem pipoca e soh se mexem com essa, porem eu nem filmo 1 assim se nao ranca meu porta mala fora ^^ ( essa dobra ateh as bordas dos paini)

outra gostosa de tocar q vai fazer seus subs virarem carvao eh ''How low can you go'' !!

shauhsausahuashsua

Gostei do parabrisa pulano com o sertanejao. um dia xego nesse nivel em Lucas soh com 2 paini(o Ka n mexe o vidro da frente por nada!!!)

Mals ai cara achei que tu tava falando sério... kkkkkkk

Cara as vezes é uma questão de caixa (frequencia) ou até dos subs mesmo... Realmente quando eu tinha os paini essa tocava BAGARAI tanto é que como já citei queimei um deles ouvindo essa música (na 3 vez consecutiva)... rsrsrs

No meu set atual ja não é o bixo, tem músicas que tocam muito mais forte...

Obs: Lucas como toca o teu set com Polo Down, No Hands e a do Pianinho... (gosto da pegada dessas músicas) não são as mais fortes, mas sem duvida aquelas que mais curto ouvir, o grave delas é muito gostoso de ouvir...

Abrassss e cuida do Corsinha ai....

Compartilhar este post

Link para o post

Polo Down o Kustella me passou, vou testa-la hoje, No Hands de nome assim, eu não me recordo, e a do pianinho (White Clouds) toca muito forte as 2 frequências mais altas, e a mais baixa (33hz) já vem um pouco atenuada, mas vem forte ainda.

EDIT:

Tem o video da White Clouds, com a caixa pra cima ficou um tiquinho mais forte, parabrisa mexendo mais...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6RgZyonD3ZQ

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Polo Down o Kustella me passou, vou testa-la hoje, No Hands de nome assim, eu não me recordo, e a do pianinho (White Clouds) toca muito forte as 2 frequências mais altas, e a mais baixa (33hz) já vem um pouco atenuada, mas vem forte ainda.

EDIT:

Tem o video da White Clouds, com a caixa pra cima ficou um tiquinho mais forte, parabrisa mexendo mais...

Cara da uma olhada no meu tópico, nele tem um video a música do vídeo é No Hands.

Edit: Erro de digitação...

Abrasssss

Editado por Viní Casonatto

Compartilhar este post

Link para o post

Cara da uma olhada no meu tópico, nele tem um video a música do vídeo é No Hands.

Edit: Erro de digitação...

Abrasssss

Poorrrra, sei qual que é! Só não tava lembrado, vou testa-la!

Muito forte no celtinha eim?

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT:

viu lucas no meu set eh bm ao contrario do teu, nas partes autas chega ser meio"mancinho!" mas quando dah as de 33hz, JESUIS...cara disloca muito mais muito ar minha noiva sentada no banco do carona faz um hair trick digno de video, tenhu que fazer mais videos pois soh tem uns podres , agora descobri as musicas que os t2 realmente dislocam muiiiitooo ar!!!

tipo uma das musicas que mais toca e a on my level(whiz khalifa) na parte que desce demais no fim da estrofe... e aquelas do kalabass em slow...

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Poorrrra, sei qual que é! Só não tava lembrado, vou testa-la!

Muito forte no celtinha eim?

Ta tirando né Lucas??? <_< kkkkkkkkk

Desmontei tudo pq achei fraco... To fresando a chapa de cima de MDF, só o desenho dos subs, pros subs entrarem de bunda pra cima sem bater no vidro do PM (aumentar a litragem e ganhar sub grave)... :legal:

Esse vídeo foi logo que montei, tava ainda com o ICE 1800W e a caixa tava meio ruinzinha...

Acho que 2ª ou 3ª da semana que vem já vai ta tudo 100% pronto.

Ai sim espero que os TS toquem tudo que podem e devem...

Abrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

viu lucas no meu set eh bm ao contrario do teu, nas partes autas chega ser meio"mancinho!" mas quando dah as de 33hz, JESUIS...cara disloca muito mais muito ar minha noiva sentada no banco do carona faz um hair trick digno de video, tenhu que fazer mais videos pois soh tem uns podres , agora descobri as musicas que os t2 realmente dislocam muiiiitooo ar!!!

tipo uma das musicas que mais toca e a on my level(whiz khalifa) na parte que desce demais no fim da estrofe... e aquelas do kalabass em slow...

abraçao

Passa as músicas ae Romário kkkkkk

Ta tirando né Lucas??? <_< kkkkkkkkk

Desmontei tudo pq achei fraco... To fresando a chapa de cima de MDF, só o desenho dos subs, pros subs entrarem de bunda pra cima sem bater no vidro do PM (aumentar a litragem e ganhar sub grave)... :legal:

Esse vídeo foi logo que montei, tava ainda com o ICE 1800W e a caixa tava meio ruinzinha...

Acho que 2ª ou 3ª da semana que vem já vai ta tudo 100% pronto.

Ai sim espero que os TS toquem tudo que podem e devem...

Abrasssss

Cara, me manda seu MSN ou facebook por MP, ai a gente troca uma idéia... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ma q melda, só meus paini q nao toca essa musica, polo down eh legal heim, toca forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...