Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

4x Protech Excursion + Stetsom 5k2

Recommended Posts

Resolvi fazer meu tópico, estavam me mandando várias MP's perguntando do set e tal, então eis a brincadeira:

- 4 Protech Excursion S4

- Stetsom 5k2 2 ohms @ 4 ohms

- Kenwood Excelon X395

- 2 Alphacell GXL220 109Ah

- Cabeamento 35mm e alternador 60A

Impressões do set:

Gostei MUITO, subs me surpreenderam, tocando com o clip piscando, nada de cheiro, subs mornos, o Rafael acertou na refrigeração :legal:

Disparar alarme tá até chato, toda esquina é alarme piscando, tá vindo forte até os 35hz, depois disso começa a atenuar, e tá MUITO cavalo entre os 40~50hz, com direito a embaçar a visão e tudo :legal:

img09891o.jpg

img09901.jpg

img09911.jpg

Vídeos eu vou upar, fiz alguns hoje, ficaram bem bacanas... :legal:

Duvidas,opiniões,sugestões, sempre serão bem vindas!

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo som cara, muito forte mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

O locooo.. os nego nao sabem mais brincar... 5k2 uahauha

Quando chegar em casa, verei os videos, deve ta forte a brincadeira hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Conheco essa 5K2 http%3A%2F%2Fmeme.zenfs.com%2Flememeslerdo%2Favatars%2F9d2ef137e140a5b020b566b29c9753c9617f8374.jpeg

Eu falei pra voce quando voce ia comprar biba! "Compra 54mm de uma vez", olha ai! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

7# (caixa pra cima)

http://www.youtube.com/watch?v=Aetj-F__KZw&feature=youtu.be

8# (caixa pra cima)

http://www.youtube.com/watch?v=17JT70M4LlI&feature=youtu.be

9# (caixa pra cima)

ALARMES!!!

http://www.youtube.com/watch?v=SjDdnSAjJ-s&feature=youtu.be

10# (caixa pra cima)

http://www.youtube.com/watch?v=MDyrnOU2pKg&feature=youtu.be

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

musiqunha do diogenes kkkkk. ta bruto o som ai heim,imagine com mais bateria de gel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não brinco mais, sai da brincadeira! hahaha

Parabens ai Lucas, tá muito forte!

Alguém sabe dizer se 2 sub para o porta malas e 2 pra cima, perde muito rendimento para 4 pra mala igual do lucas?

Compartilhar este post

Link para o post

monstruosidade

kkkkkkkkkkkkkkkkk

boa lucao

Valeu brother!

musiqunha do diogenes kkkkk. ta bruto o som ai heim,imagine com mais bateria de gel.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou colocar a segunda alphacell, vai totalizar 220ah @ gel + 45ah @ chumbo ácido, 265ah ao total, uns 2500w limpos diários :legal:

Parabéns!

Valeu!!!

Eu não brinco mais, sai da brincadeira! hahaha

Parabens ai Lucas, tá muito forte!

Alguém sabe dizer se 2 sub para o porta malas e 2 pra cima, perde muito rendimento para 4 pra mala igual do lucas?

Eu fiz o teste, coloquei meus 4 subs pra cima, perdi um pouco de SPL, nas baixas ficou igual, mesma movimentação de ar, e a bateção de lata continuou igual.

Creio que os 4 pra trás seja a melhor posição mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens eim!!! show...

eu tbm quero o feito de 2500rms dia a dia nem que nao sejam limpos!!!

kkkkk

um grande abraço belo projeto e e belo corsa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens eim!!! show...

eu tbm quero o feito de 2500rms dia a dia nem que nao sejam limpos!!!

kkkkk

um grande abraço belo projeto e e belo corsa!!!

Muito obrigado Luan, receber elogios de pessoas como você, é bem bacana :legal:

E os quatro voltados para frente? [""]

Não testei, mano, é um trampo FUDIDO pra fazer a caixa entrar, não dá pra ficar tirando e colocando...

Mas se der, vou testar sim, até pq eu quero ver como fica com os 4x12" pra frente com o banco traseiro abaixado!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Luan, receber elogios de pessoas como você, é bem bacana :legal:

Não testei, mano, é um trampo FUDIDO pra fazer a caixa entrar, não dá pra ficar tirando e colocando...

Mas se der, vou testar sim, até pq eu quero ver como fica com os 4x12" pra frente com o banco traseiro abaixado!

se viste jah como sou elogio o que gosto!!! não sou de tah babando ovo por qualuqer coisa se acho "juca"digo que eh juca!!!! o seu gostei agora soh por batria a mais ai!!! eu to 2 optimas yeloww top de 55 amperes, e agora mes de maio ou junho vou comprar uma xs 3100 pra adicionar ao sitema dae sim cm clip ligado os t2 vao se "coçar"!!!!! minha meta cm uma xs no sitema eh sair de 146db a 35hz pra 146.5 pelo menos!!!kkkkk

abraçao e parabens novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Ô biba tem como me passar a musica do diorgenes???

kkkkkkkk

to querendo akela po*** lah!!! e nao acho!!!!

ateh nos videos o diorgenes da reisada que tem muita gente procurando!!!!kkk(edit sou um deles)

abraçao desde ja agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

se viste jah como sou elogio o que gosto!!! não sou de tah babando ovo por qualuqer coisa se acho "juca"digo que eh juca!!!! o seu gostei agora soh por batria a mais ai!!! eu to 2 optimas yeloww top de 55 amperes, e agora mes de maio ou junho vou comprar uma xs 3100 pra adicionar ao sitema dae sim cm clip ligado os t2 vao se "coçar"!!!!! minha meta cm uma xs no sitema eh sair de 146db a 35hz pra 146.5 pelo menos!!!kkkkk

abraçao e parabens novamente

Vou ver se consigo uma Optima pra colocar no cofre, o Rafael tá cheio delas hehehe, bateria vou providenciar o mais rápido possível!

Cara, 146dB é muita coisa, mas já pensou em colocar uma 5k2 ? 2 Optimas + 1 XS3100, voce vai ter MUITO pico, com certeza uns 3500w limpos você tira!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ô biba tem como me passar a musica do diorgenes???

kkkkkkkk

to querendo akela po*** lah!!! e nao acho!!!!

ateh nos videos o diorgenes da reisada que tem muita gente procurando!!!!kkk(edit sou um deles)

abraçao desde ja agradecido

Já te add no msn, te passo as músicas por lá :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se consigo uma Optima pra colocar no cofre, o Rafael tá cheio delas hehehe, bateria vou providenciar o mais rápido possível!

Cara, 146dB é muita coisa, mas já pensou em colocar uma 5k2 ? 2 Optimas + 1 XS3100, voce vai ter MUITO pico, com certeza uns 3500w limpos você tira!

Abraços

cara assim nao tenhu intençao de por mais rms!!! quero dar o maximo desse 2k5 aqui cm clip ligado(pois os subs nem sentem)soh que a sençasao de grave dobra cm a "lusinha do satanas" e assim soh vou trocar o dia que puder por um t2500bdcp, por isso nao tenhu intençao de gastar!! e veja cm o rafael quanto ele quer numa optima d 34 55 ampres amarela, que talves dependendo colocava mais uma optima inves da xs!!! e te digo no osciloscopio o meu 2k5 cm clipa aceso qnem uso dia a dia deu 2703 rms a 12.4 volts

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

cara assim nao tenhu intençao de por mais rms!!! quero dar o maximo desse 2k5 aqui cm clip ligado(pois os subs nem sentem)soh que a sençasao de grave dobra cm a "lusinha do satanas" e assim soh vou trocar o dia que puder por um t2500bdcp, por isso nao tenhu intençao de gastar!! e veja cm o rafael quanto ele quer numa optima d 34 55 ampres amarela, que talves dependendo colocava mais uma optima inves da xs!!! e te digo no osciloscopio o meu 2k5 cm clipa aceso qnem uso dia a dia deu 2703 rms a 12.4 volts

abraçao

Ele quer R$480 em cada, acho que tem a Yellow Top ainda sim, vê ai com ele...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=173859

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer R$480 em cada, acho que tem a Yellow Top ainda sim, vê ai com ele...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=173859

cara MUIIIIIITO barata eu paguei 680 cada!!!! 1360reais em 2 baterias mais te digo o 2k5 tah bm suprido , com carro desligado fica na faixa de 12,1 12,2 nos picos esem nada ligado 13v !!! carro ligado 14.4

(as veses 14.5 ateh) muito boas!!! mais eu QUERO SEMPRE MAIS SOU GULOZA)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

por isso creio que cm mais um xs 3100 vai dar boa!!!!!! creio que nao caia de 12.8 dae sim dah de dar mais um ganhosinho no 2k5 e tirar uns 2800 rms sujo!!!!kkkk e triar uns 146,5db a 34hz!!!!

vamos ver to na espreita pois a xs 3100 consigo po 800 pila!!!!entregue em maos!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

ta conseguindo fazer clipar a 5k2 com 1 bat. alpha???

Ta medindo a tensão sem o big3?? Ta caindo pra quanto volts com clip?

As minhas 3 alpha carregadas, tocando com o clip da SD2500 + power(hasuhau).. nem apaga led clip.. kkk.. dá pra segurar nos 13v ;D

Creio que pra fazer cheirar esse clip é no mínimo 3 alpha..

Compartilhar este post

Link para o post

ta conseguindo fazer clipar a 5k2 com 1 bat. alpha???

Ta medindo a tensão sem o big3?? Ta caindo pra quanto volts com clip?

As minhas 3 alpha carregadas, tocando com o clip da SD2500 + power(hasuhau).. nem apaga led clip.. kkk.. dá pra segurar nos 13v ;D

Creio que pra fazer cheirar esse clip é no mínimo 3 alpha..

Sim, clipa sim, regulei pra clipar ali nos 80% do volume total, quando a luzinha acende, a pressão aumenta umas 10x eauheauheauheauheauaeh

Tá ligado em 4 ohms, dobro da impedância, vou colocar só mais uma alpha, ao todo 265ah de bateria pra 2500~3000w :legal:

Meu voltimetro chega hoje, saiu pra entrega mas ainda não chegou, quando eu instalar, filmo a tensão :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...