Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Camiseta ou Camisa AutoForum

Recommended Posts

PS: Eu fecho no modelo que o LTON postou tb, achei fodástica.....

:+1

Eu quero uma do SPL e um do TRIO

só fala o preço e boa

mais fala ai, o cara da estamparia vai fica loco de te que fica fazendo molde de camisa com o nome de cada um, acho que vai fica muito caro pra faze 1 camiseta de cada nome, o certo era faze sem o nome, não sei tem que ve o preço primeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só fala o preço e boa

mais fala ai, o cara da estamparia vai fica loco de te que fica fazendo molde de camisa com o nome de cada um, acho que vai fica muito caro pra faze 1 camiseta de cada nome, o certo era faze sem o nome, não sei tem que ve o preço primeiro

Cara, mas a história toda começou com o nome... Fazer uma coisa personalizada para usarmos nos encontros...

Não é o tipo de camisa que vai fazer pra manter em estoque... Acho que podemos estabelecer um prazo para comprar e quem quiser faz as encomendas... Que vai ficar mais caro é fato, mas é o preço da exclusividade....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mas a história toda começou com o nome... Fazer uma coisa personalizada para usarmos nos encontros...

Não é o tipo de camisa que vai fazer pra manter em estoque... Acho que podemos estabelecer um prazo para comprar e quem quiser faz as encomendas... Que vai ficar mais caro é fato, mas é o preço da exclusividade....

escreve o nome num durex e cola na camisa :vts :vts :vts

Bom esperando começa as confecções

Compartilhar este post

Link para o post

só fala o preço e boa

Acho que deveria ter as duas opções, uma mais barata e sem muita frescuragem, mas estou falando de detalhes entende, estampas exclusivas como nick e estampas grandes, pq as duas camisas devem ser boas né, pelo menos com uma certa qualidade rsrs :legal: assim agradaria a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deveria ter as duas opções, uma mais barata e sem muita frescuragem, mas estou falando de detalhes entende, estampas exclusivas como nick e estampas grandes, pq as duas camisas devem ser boas né, pelo menos com uma certa qualidade rsrs :legal: assim agradaria a todos.

esse não é o problema paga carro, e sim acha uma estamparia que ira faze mais de 50 camisetas diferentes sem explora, apesar de que se fazer todas na mesma estamparia eles dão um descontinho camarada

Compartilhar este post

Link para o post

mole, pra agradar o pessoal que quer uma simples, faz camiseta basica preta e branca com o nome do forum na frente e pronto, deixa a polo pra quem quiser pagar pela exclusividade, eu mesmo compraria uma polo e uma normal.

Compartilhar este post

Link para o post

mole, pra agradar o pessoal que quer uma simples, faz camiseta basica preta e branca com o nome do forum na frente e pronto, deixa a polo pra quem quiser pagar pela exclusividade, eu mesmo compraria uma polo e uma normal.

É tambem uns adesivos junto pra quem quisér tambem seria legal, tipo um autoforum, e outro da aréa, SQ, SPL e Trio... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ow , e essas camiseta ! sai ou num sai? qq viro já decidiram qual modelo? preço?

Compartilhar este post

Link para o post

to afim da camiseta tbm ^^ mais isso vai rola ou nem? pq fica muita enrolação e ai o pessoal acaba desistindo =S virava fazer uns adevisos tbm mais dividido por spl,sq,trio ficaria mais top :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

galera vamos fazer ai,se alguém não conseguir eu vejo com uma moça que faz bordados !!!

esperando alguém dar a resposta..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou quotar com o Fabricio que está montando a camiseta pro pessoal do Quality

Podemos seguir na mesma linha de bordado na frente e silk atrás, mas terei que simplificar o desenho pra deixar com duas cores no máximo.

Só vou acertar a escrita 'autosom.net' pois tem um padrão.

Vocês gostaram do carrinho assim mais em evidência?

tá bom nessa proporção? Pois as camisas que eu fazia antigamente o carrinho era menor.

(se bem que nessa proporção eu também gostei, ficou mais evidente)

Compartilhar este post

Link para o post

Moti, pra mim está otimo... Mas eu faço questão de ter o nick bordado na camiseta...

Será que rola fazer uma tamanho P para bebê?? Ia ser top o Burbinha usando uma nos encontros... É sério, se der pra fazer eu quero...

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos seguir na mesma linha de bordado na frente e silk atrás, mas terei que simplificar o desenho pra deixar com duas cores no máximo.

tá bom nessa proporção? Pois as camisas que eu fazia antigamente o carrinho era menor.

eu gostei com essa proporção mesmo, mas tb sou um dos que faria questao do nick na camisa

Compartilhar este post

Link para o post

Moti, se precisa de uma ajuda pra monta o projeto final pra mostra pra galera ver, eu do uma mão mano! sobre a escrita do autosom, eu num tinha fonte igual, por isso fico fora do padrão !, tbem do preferencia pra bordado pelo menos no " nick ".

Compartilhar este post

Link para o post

- Opaaa, de boa, sempre kiss uma camiseta e tal, curti a ideia.

Fico bacana versão 1.1 - Branca + User Bordado.

Se rolar envio pra SC, 1 'M' Branca do Trio

Acompanhando...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...