Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  21/Novembro/2021 *****

Sign in to follow this  

Recommended Posts

Já pensou em pegar um Bravox 60D, e com a grana que sobrar , aplicar manta?

:+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho CS60D, e o Mid é muito bom. Mas o TW é um lixo... E como seu som nao tera um grave pesado, iria sem pensar no Helix, pro bem de seus ouvidos! Pq mesmo atenuando o TW do Bravox continua extridente, e se atenuar demais fica abafado o som, ou seja nao ha atenuaçao que resolva.

 

Muitos recomenda comprar TW da NAR ou 1TW1, mais ai ja vai mais grana, sendo assim pertiria logo pra um E62C.

 

Vai de Helix!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou na Faixa de preço de R$300,00 o Helix B62c. Vale mais a pena do que pegar um Kit 2 Vias com Tw Estridente.

Digo isso pq tinha um só que da Selenium(o 62v2a).O Tw era bem estidente, e mesmo atenuado não ficava equilibrado.

Comprei o B62c e estou contente até agora, nem fico lembrando do Tw toda hora.

 

.: Cabe falante de 6 pol. no seu Corsa Sedan?

 

Abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa questão do tweeter é muito relativa, vc encontrará aqui opiniões tanto de que ele é um lixo como de pessoas satisfeitas com ele, depende do referencial e gosto de cada pessoa, e tb o mesmo tweeter pode tocar diferente com diferentes amplificadores e posicionamentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa questão do tweeter é muito relativa, vc encontrará aqui opiniões tanto de que ele é um lixo como de pessoas satisfeitas com ele, depende do referencial e gosto de cada pessoa, e tb o mesmo tweeter pode tocar diferente com diferentes amplificadores e posicionamentos

 

:+1 tem o cs 60U bom tambem, (minha opniao)..

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara ate 300 a melhor opção como ja foi falado aqui eh o helix sem duvidas

 

so q se seu corsa for classic pode ser q nao caiba na porta por causa da profundidade

eu tenho um corsa wind q eh a mesma porta e tive q fazer door pod pro meu kit da audiophonic pq ficava encostado no vidro e nao fechava corretamente a moldura

 

cs60d nao vale o q custa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho 1 kit 2 vias Pioneer kevlar Ts-E136C, gostei muito do resultado dele !

Nessa faixa de preço da pra pegar um... :legal:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, já que tenho uma dúvida parecida, não queria criar outro tópico apenas pra isso.

 

Estou numa dúvida muito grande entre dois Kits 2 Vias:

 

Helix B62C ou Hertz DSK 165.

 

Creio que os dois sejam kits do mesmo nível. Alguém poderia dizer se um dos dois é melhor e o porque disso? Esteticamente, acho os tweeter do Hertz mais bonitos (para o caso de ficarem expostos), mas isso é o de menos, o que importa é o som.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...