Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RJ Automotivo

[VW SpaceFox 2011] Hi-Fi com funcionalidade

Recommended Posts

Se tudo ocorrer bem, hoje termino o revestimento. Pelo menos parte dele, pois não terei tempo de fazer do jeito que o Leandro Paganini mandou. Isso ficará para o Quality.

A fiação já está passada e fixarei os equipamentos. Ainda terei que trabalhar a caixa, mas ao menos ela já está pronta. O antigo dono construiu uma no assoalho do porta malas, junto ao estepe e precisarei apenas reforçá-la. Seguindo a tardição, usarei uma selada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, fui la na loja q vc me falou, mas nao gostei mto do atendimento...preciso tirar um tempo pra ir nas outras...mas de qlqr forma, valeu pela indicacao!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo... acabei a instalação do meu som, e tem ruido de mais... até quando liga o farol aparece chiado... como o meu é um FOX, quase igual o seu, queria saber se já instalou o player e saber melhor por onde passou os cabos... Se tiver fotos, melhor ainda...

Parece que a interferencia vem do painel, talvez um terra ruim do player, que está ligado pelo chicote original...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo... acabei a instalação do meu som, e tem ruido de mais... até quando liga o farol aparece chiado... como o meu é um FOX, quase igual o seu, queria saber se já instalou o player e saber melhor por onde passou os cabos... Se tiver fotos, melhor ainda...

Parece que a interferencia vem do painel, talvez um terra ruim do player, que está ligado pelo chicote original...

Obrigado!

Aterra direto na lata do carro com um fio bem grosso tipo 12mm o player, o meu 207 fiz isso e não aparece nada de chiado... os cabos passei os cabos de falantes pelo teto, o rca pelo assoalho lado direito e o força assoalho lado esquerdo... tenta fazer assim...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então, já fiz de tudo, até enrolei papel aluminio no cross e aterrei... nada resolve. Hoje fiquei bravo e desmontei tudo... fui testando um por vez... e para minha surpresa, o BRAX x2000.2 é o dono dos ruidos... no x2000 o som fica PERFEITO, nem um ruidinho miínimo sequer!

Agora to com problemas para ligar o sub... o unico que toca o sub maestralmente é o x2000, que agora coloquei no estereo... o x2000.2 até no sub chia... isso ligando o terra direto da bateria com cabo residencial 25mm. Ligeui até o meu A3, o estereo toca maravilha tvm, porem, o sub não toca... sei lá o que to fazendo errado... to quase desistindo!

A unica coisa que sei é que a X2000.2 pega TODOS os ruidos do carro.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumei o problema... tinha uma solda ruim no conector do RCA... abri o modulo e soldei e tudo ficou perfeito! Por isso não conseguia achar o problema fora do modulo...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia falar pra vc aterrar o cabo rca direto na carcaça do player, isso tbm resolveria...rsrsrsrs

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho um projeto semelhante em um Spacefox do mesmo ano. Gostaria que você passasse para mim dicas do tratamento acústico do carro e também fotos as colunas onde ficaram os tweeters. Parabéns pelo projeto. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como passar a receita do revestimento das portas com os nomes especificos por mp?

Acompanhando o topico...

Seria legal que todos pudessem saber a receita, pois o intuito do forum não seria troca de experiencias?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...