Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dirceugyn

montando sonzera opinem!

Recommended Posts

essa cara é fo** recem botou e ja muda, legal ver videos as pessoas pulando e babando com carro e som, PARABENS. ah c sobrar umas bateria XS ou OPTIMA me manda, podem ser usadas q NÃO me importo ahhshahsashahhash

PERGUNTA: COnseguir ligar essa fonte usina d 300ah em lugares públicos???? ou em casas??

kkkk nao vou te mandar as baterias nao , o frete fica mais caro que elas ,a usina eu ligo em qualquer tomada mesmo ,eu levo uma extensao e a primeira tomada que eu ver eu ligo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PESSOAL QUE ACONPANHA ESTE TOPICO DESCUPA POR NAO POSTAR A MONTAGEM TODA , E QUE TIVE MUITOS PROBLEMAS POR AQUI E NAO PUDE , AI ESTA O CARRO MONTADO FALTANDO SOMENTE ALGUM DETALHE , NAO ABRI O PORTA MALA PORQUE TA FALTANDO O ACRILICO DA CAIXA NA PARTE DE TRAS COLOCAMOS UMA TAMPA ATE O ACRILICO CHEGAR .QUEM QUISER MONTAR SEU SOM ME BUSCA NO FACEBOOK QUE EU DOU UMAS IDEIAS.

http://www.youtube.com/watch?v=EcGKsrtYOvI

Editado por dirceugyn

Compartilhar este post

Link para o post

Trampo Bacana!

se você estiver em gyn me retorna MP q tô estudando meio-forro pro G6 2P

Os Subs tão batendo diferente mesmo ou é só impressão no vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL QUE ACONPANHA ESTE TOPICO DESCUPA POR NAO POSTAR A MONTAGEM TODA , E QUE TIVE MUITOS PROBLEMAS POR AQUI E NAO PUDE , AI ESTA O CARRO MONTADO FALTANDO SOMENTE ALGUM DETALHE , NAO ABRI O PORTA MALA PORQUE TA FALTANDO O ACRILICO DA CAIXA NA PARTE DE TRAS COLOCAMOS UMA TAMPA ATE O ACRILICO CHEGAR .QUEM QUISER MONTAR SEU SOM ME BUSCA NO FACEBOOK QUE EU DOU UMAS IDEIAS.

http://www.youtube.com/watch?v=EcGKsrtYOvI

Trampo Bacana!

se você estiver em gyn me retorna MP q tô estudando meio-forro pro G6 2P

Os Subs tão batendo diferente mesmo ou é só impressão no vídeo?

acho que e o video vou dar uma verificada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...