Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dirceugyn

montando sonzera opinem!

Recommended Posts

Que inveja do ca******rai....

Mas não é mesmo!

Só falta pintar de verde e jogar no mato pra ninguém achar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amanha eu faço um video e posto aki para finalizar este topico!

dsc02160ou.jpg

Shot at 2012-06-29

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens cara, sonzera massa, ficou bruto [-]

Parabens cara, sonzera massa, ficou bruto [-]

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

ja da pra ser pioneiro em vendas de sonho na europa, pense nisto!

sem zueira

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal para encerrar este topico vou postar o video do carro tocando e queria agradecer as pessoas que ajudarom de forma direta e indireta na criaçao deste projeto ,carlos , erlaine ,maria ,javi ,ernani representante sd goias e toda equipe e usuarios do site auto forum pois foi daki que tirei minhas duvidas.

espero que vcs tenha curtido.valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal para encerrar este topico vou postar o video do carro tocando e queria agradecer as pessoas que ajudarom de forma direta e indireta na criaçao deste projeto ,carlos , erlaine ,maria ,javi ,ernani representante sd goias e toda equipe e usuarios do site auto forum pois foi daki que tirei minhas duvidas.

espero que vcs tenha curtido.valeu!

[media=]

[/media]

curti, agitaram o frevo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

EU TENHO QUE REVIVER ISSO AKI... kkkkkk Brasileiro é invejoso e não assume! enquanto os invejosos andam com o carro da mãe, usa cabo fuleiro do PY, subs simples, 6x9 meia boca, tem gente que nem tem carro kkkk anda de buzu nem consegue viajar pra litoral quanto mais pra o Exterior,quanto mais morar la onde é melhor do que aqui kkkkk INVEJA DO CARAI e fica dando de EXPERT, o cara montou o som, mandou BEM na pintura que nem eu que trabalho com isso consegui depois de varias tentativas....pintura é f#da tem que ser paciente e treinar, o cara fez uma pintura TOP de profi.. usou só produto TOP, que aqui é uma fortuna não é pra pobre invejoso não viu? só produto GRINGO nada de Paraguay kkkkkkkk( tirando os tw) só a bateria é o preço dos meus 4 cara preta e 8 tw kkkk( preço aqui no Brasil)

sub de 900rms imagino o quanto o subgrave deve ser gostoso de ouvir destes subs de mala fechada!!!parabens mesmo cara....arrocha mesmo na EURO rsrs como sou fã de cone seco eu teria colocado, mais 6x9 mtx acho que ate eu mi renderia a eles! por este preço entao aafff da ate raiva do Brasil e ainda teve direito a PREMIOS kkkkkk, cabe os invejosos? sumiuuuuuuuuu

Editado por duke_296

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal por aqui ja esta fazendo menos frio e vamos dar inicio a um novo projeto, quem acompanhou o topico desde o inicio percebeu que o carro branco nao era legal entao resolvemos trocarlo por algo mais agradavel , o som vai ser o memo porem com 8 6x9 em cada porta e os subs serao trocados por 2 re mt de 15.

54993162075181460770711.jpg

48683162075189460769912.jpg

57547264730292195259612.jpg

60096964730283861927119.jpg

57753264907490510873110.jpg

30992664730280528594195.jpg

94260064779943523627811.jpg

16493264730284195260480.jpg

57750564779946190294211.jpg

11899647799455236276102.jpg

42067764907517510870455.jpg

93516064907491510873011.jpg

em breve mais fotos !

Editado por dirceugyn

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana os projetos, vi o tópico todo e gostei do trabalho feito. Acompanhando esse novo projeto.

Parabéns..

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vamos nós de novo , o acabamento como sempre muito TOP , acompanhando aqui .

Sou doido nessa cor de Golf uma pena no brasil só ter saído até 2001-2 e a maioria com o 2.0 beberrão.

Compartilhar este post

Link para o post

essa cara é fo** recem botou e ja muda, legal ver videos as pessoas pulando e babando com carro e som, PARABENS. ah c sobrar umas bateria XS ou OPTIMA me manda, podem ser usadas q NÃO me importo ahhshahsashahhash

PERGUNTA: COnseguir ligar essa fonte usina d 300ah em lugares públicos???? ou em casas??

Compartilhar este post

Link para o post

Muita mer** foi falando no inicio do tópico. Isso bem nossa cara mesmo cheio de preconceito... Do tipo falando que brasileiro fode o mundo.

Pra quem ficou com preconceito, so deve conhecer o seu umbigo, pois basta ver os EMMA da Europa pra ver o que tem por lá, muitos acham que só é raifai neh... Vejam e me falem.

Eu digo vc esta de parabéns, bom projeto, tbm nao curto muito este tipo de som, mas respeito e muito todos os gostos sonoros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...