Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Malachini

Associação do Som de Qualidade

Recommended Posts

Eu quero deixar aqui o meu email para quem está interessado em montar a associação, fabriciodeon@hotmail.com, acredito que vai ser muito mais rapido e podemos montar mesmo uma associação de nivel nacional, para se fazer representar de verdade, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara me adiciona no msn pra gente conversar!!!!!! passo via mp!!!!!!

mandei o convite de novo, dá uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 30/06 vai ter o encontro de curitiba, mandem as suas idéias para mim, ou para o cleyton, vamos compilar, fazer um resumo e fundar logo!!!! depois vamos acertando os detalhes sobre os interesses comuns!! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de participar desta conferência.

O Gui tem meu Viber, se ele puder me ligar.

De qualquer forma, vou expôr as minhas opiniões, se forem bem vistas, ok, se não forem, veremos o que vai acontecer.

Não gostaria que pensassem que sou do tipo do cara que só faz as coisas se for do meu jeito, não é isso. O que ocorre é que este tópico tomou rumos que estavam indo contra o que eu prego.

Vou dar apenas um exemplo: O pessoal não quer postar as coisas no forum. Ok, mas espera um minuto. Não foi aqui que aprendemos grande parte do que sabemos sobre o hobby, hoje? Para mim, foi, então por quê é que eu sairia daqui levando conhecimento e não teria a postura de ajudar quem vem aqui procurar por informação?

Entendem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero deixar aqui o meu email para quem está interessado em montar a associação, fabriciodeon@hotmail.com, acredito que vai ser muito mais rapido e podemos montar mesmo uma associação de nivel nacional, para se fazer representar de verdade, abraços

Tenho algumas sugestões de ações imediatas...

Bora produzir conteúdo, pegar o gancho dos campeonatos... o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas sugestões de ações imediatas...

Bora produzir conteúdo, pegar o gancho dos campeonatos... o que acham?

kleber,

como é o esquema de fazer OFICIALMENTE uma associação?

Compartilhar este post

Link para o post

Oficialmente, de forma jurídica, eu acho muito complicado.

Mas podemos fazer um estatuto, nos "reunir" debaixo de um website... talvez pensar em um contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

Oficialmente, de forma jurídica, eu acho muito complicado.

Mas podemos fazer um estatuto, nos "reunir" debaixo de um website... talvez pensar em um contrato...

Blz, podemos fazer sim!

Compartilhar este post

Link para o post

To dentro. Só, como já disse mil vezes, gostaria que seguisse uma linha de pensamento que visasse a ajuda e não a panelinha..

Com quem está seguindo, acho que vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não virar panela, acho que basta não "fechar" ou polarizar.

Podemos pensar em fazer coisas para o público em geral. Por exemplo, pensei em um projeto de vídeos instrutivos, textos... podemos ter entrevistas com personagens do áudio, produtores...

Algumas coisas eu posso me comprometer a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, porém, não fechar é muito difícil.

Você sabe que tem caras que não podem entrar na associação, né?! Na verdade, acho que são apenas palpiteiros mesmo, nem interesse teriam em ajudar, apenas em lucrar de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

então pessoal, dia 30 tem o encontro, alguem sabe como fazer uma reunião online? que a gente possa conversar pelo computador todos se ouvindo? porque ate lá a gente compila tudo, no dia mesmo imprime e assina, e para quem não estiver presente fisicamente manda por carta registrada, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos podem entrar... basta não permitir que alguns se sintam mais "privilegiados" que outros. Além, claro, de não permitir práticas questionáveis.

É meio utópico, mas vá lá... tem que ser democrático.

Compartilhar este post

Link para o post

então pessoal, dia 30 tem o encontro, alguem sabe como fazer uma reunião online? que a gente possa conversar pelo computador todos se ouvindo? porque ate lá a gente compila tudo, no dia mesmo imprime e assina, e para quem não estiver presente fisicamente manda por carta registrada, o que acham?

Bom, só acho que não será assim TÃO fácil, mas podemos tentar sim.. heheheh

Acho que o Skype faz isso que você quer. Basta ter fonte emissora e receptora do sinal (microfone e falantes rsrsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos podem entrar... basta não permitir que alguns se sintam mais "privilegiados" que outros. Além, claro, de não permitir práticas questionáveis.

Então Kleber, eu tenho o seguinte pensamento:

Precisamos agregar pessoal que tenha vontade de ajudar. Se nós formos admitir todo mundo que queira entrar somente por entrar, vai virar um forum. Ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já postou aqui, manda uma ideia simplificada mesmo, no meu email, eu junto sem alterar nada e repasso a todos de volta, uma coisa por exemplo, no meu caso, é treinar os ouvidos, eu não consigo ajustar bem um sistema, outra coisa, cada um tem um tamanho de bolso, como é que eu posso saber que consegui tirar bem o que podia? nisso o treinamento é bem legal mesmo, aqui em blumenau não tem ninguem que participa de som de qualidade. O video que o Kleber falou seria um otimo primeiro passo, os acertos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar formatar uma ideia e mando mais a noite.

Gostaria MUITO que isso "fosse para frente", mas que seguisse com idoneidade.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Bruno...vamos esperar as sugestões dos outros amigos e repassar a todos que querem ajudar a fundar..tem já Brasilia, Goias, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Parana, Sao Paulo, Santa Catarina, se esqueci algum me corrijam

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso, basta ter um conselho (eleito por voto e com mandato de sei lá,2 anos) e com direito a exclusão do membro.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei bem mais empolgado com uma associação depois que li o topico do quality. Vi da necessidade de uma associação. O gancho que o Kleber deve ter mencionado topicos acima deve ser baseado no topico do quality tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei bem mais empolgado com uma associação depois que li o topico do quality. Vi da necessidade de uma associação. O gancho que o Kleber deve ter mencionado topicos acima deve ser baseado no topico do quality tambem.

Isso mesmo!

Vieram duas coisa à mente agora:

Um canal do iutúbi com vídeos semanais explicando os fundamentos do áudio (coisa de 3 minutos, mais ou menos, já que o tempo de produção aumenta exponencialmente com a duração do vídeo). Posso ajudar a roteirizar, filmar, gravar, editar... o que for necessário.

E um blogzinho tipo e-magazine (aliás, emagazine foi um site meu bem famoso entre 97 e 99. Naquela época 300 acessos semanais era "bem famoso"... hauhauhauhauhauhau), onde a gente vai publicando os vídeos, matérias de outros veículos de imprensa, notícias próprias e entrevistas com nomes legais do áudio. Por exemplo, pegar nomes do mercado de PA pra falar algo CONCRETO sobre áudio, músicos pra falar sobre fundamentos musicais, explicar timbres, termos, etc. Instaladores que queiram falar sobre técnica, DIYers famosos (Renatão já é um nome pra chamar)...

Bora nos organizar pra fazer ações simples acontecerem, termos ROTINAS estabelecidas, e as coisas maiores vão surgindo com o tempo.

TOPAM?

Compartilhar este post

Link para o post

OPA COM CERTEZA!!!!! To dentro, podemos começar com a base na internet então.(youtube e e blog). Como podemos começar? Pois agora fiquei um pouco perdido rsrsrsrsrs!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ué... começar é fácil. Podemos iniciar com um site wordpress (gratuito), pagando apenas um domínio (R$30 ao ano. Posso eu mesmo comprar, sem drama). Quando tomar corpo a gente vai pra uma hospedagem paga.

Podemos começar formatando a idéia dos vídeos, pensando em conteúdos, roteiro.

Vou fazer o seguinte: Amanhã eu pego um espaço em algum dos domínios que administro e instalo um fórumzinho pra gente ir discutindo e organizando as coisas da associação.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...