Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Transeunte

[OPINIÃO] MXR 2K7 - CLASSE D, 2700WRMS

Recommended Posts

Eis que estou fuçando por aí na busca de um amp monoblock em torno dos 1000W pra empurrar um JL W6 - ou equivalente - e encontro esse:

Amplificador+MXR+D1-2K7.jpg

D1-2K7, Amplificador Mono Digital de 2700 watts rms a 2 ohms.

- Classe D

- 2700 Watts rms a 12,8 volts

- Microcontrolado

- Divisor Variável (Crossover)

- Filtro Passa Baixa (Low Pass)

- Filtro Subsônico Variável

- Fonte Chaveada Micro Controlada

- Monitor de estado por Led´s

- Proteção Micro Controlada

- Proteção Térmica

Ele promete reproduzir de 20Hz a 3Khz (porque subir tanto eu não sei rs) e promete entregar 2700WRMS@2ohms e 2290WRMS@4ohms com 0,5% de THD. Porém o que me chamou atenção mesmo foi o preço, na faixa de 700~800 reais, e esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=OtCH3bbwuXo

Link pro manual: http://www.mxr.com.br/site/manuais/2012/Manual_D1-2k7.pdf

Nessa faixa de potencia tem o Soundigital 2500.1D, porém o SD custa 40% mais, e aí?

Potência máxima(*) = 2,5KW

Resposta de frequência = 20Hz a 15KHz

Sensibilidade de entrada = 0,5V a 4v

Filtro subsônico = 20Hz a 80Hz

Filtro Low Pass = 15KHz

Filtro High Pass = -

Tensão de alimentação(**) = 10V a 16V

FA Dumping Factor = 100@2Ω / 200@4Ω

THD = < 1%

Consumo em repouso = 2A

Consumo Max. = 350A

Potência com o dobro da impedância = 2KW

Comprimento = 285mm

Largura = 282mm

Altura = 73mm

Peso(***) = 5Kg

Versões = 2Ω e 4Ω

...ou pelos mesmos 700 reais pegaria um SD1000.1D, que pelos SPECS de potência é bem inferior.. ou não? Sera que vale mesmo a pena esse MXR?

Os amigos recomendam algum outro AMP pra faixa de potencia, 1000WRMS? Pode ser gringo tambem, mas por favor, tentem embasar e justificar suas opiniões, não tô querendo saber qual é mais bonito, qual você tem ou qual o seu vizinho curte, mas opiniões técnicas a respeito de ambos. :rolleyes:

Valeu :legal:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abraça um kicker ZX1000, ou algo equivalente. Nao se compara aos amplificadores escolhidos...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a essa frequência ele não desse esse módulo é equivalente ao banda ice 2500rms.

na loja que eu trabalhava nos usávamos essa marca pra competir porem nunca fomos bem sucedido com elá.trocamos começamos a usar banda que é muito melhor..... e o atendimento dessa marca é horrível e pior que a stetsom e a dd juntas só que quando queimamos o módulo demorou mas eles trocaram o módulo sem enrolação. seria melhor vc pegar um taramps ta um banda ice 2500 ou um stetsom ou soudigital. :legal:

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

cara....tu nao quer pegar um Kicker Old School nao?!!?

tenho um ZR600 q combinara perfeitamente com o seu Sub!!! ele deixa o Sub descer a vontade!!! quem teve as linhas Old School da Kicker sabe do q estou falando!!!

Qualquer coisa envia MP!

Abs!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

cara....tu nao quer comprar um Kicker Old School nao?!!?

tenho um ZR600 q combinara perfeitamente com o seu Sub!!! ele deixa o Sub descer a vontade!!! quem teve as linhas Old School da Kicker sabe do q estou falando!!!

e ainda eh underated....segundo http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dhttp://amp-performance.de/106-von-Alpine-bis-Zapco.html%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DSW5%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=de&twu=1&u=http://amp-performance.de/684-Kicker-XS50-Competition.html (a unica diferença do ZR pro XS eh q o XS faz Bridge em 1Ohm com 600wrms e o ZR faz Bridge a 2 e 4 Ohms com 600wrms) ele deu 784Wrms a 13,5V com apenas 1% de distorçao!!! se quiser posso fazer um preço bonzinho nele pra vc!!!

Abs!

leo... Aqui nao é classificados. Por favor, edite seu post.

Proposta de vendas somente nos classificados ou por MP.

OK ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase fechando nesse modulo, tem um cara no ML oferecendo ele por 639 vou tocar 2 309D4 alguém já ouviu este modulo ? estou louco já faz 2 dias que fico o dia todo lendo o forum atras de um modulo para os meus 2 302 estou louco mesmo AUHSuHAUHS quero compra um modulo para sobrar para dar um up mais pra frente e por 2 e2k mas simplesmente nao sei o que eu faço HUASHuUHAUHsAS!

Editado por Alisson Soares

Compartilhar este post

Link para o post

compra um stetsom 2k5 um banda 2500 um sd 3000 um agressive spl..

Compartilhar este post

Link para o post

ressuscitando o tópico uahsuahsuahushaush

galera, estou na dúvida entre o MXR 2k7 e o HBM 3000d.

Alguma opinião ai para empurrar 2 oversound de 800rms de 18 polegadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Banda Ice 2500 ta custando preço de banana.

esse é o medo, sempre custou os olhos da cara, do nada assim virou preço de paraguai? Aí tem.... a stetsom fez igualzinho.... modulo descartável, dura 1 ano e queima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...