Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

dd 1515 x dd2515 x e2k qual deles?

Recommended Posts

emtao galera eu estou com um sd 25oo e estou com uma grande duvida de q coloco para tocar nele 2 dd 1515 ou 2 2515 ou emtao 2 e2k ou se vcs poderem me indica um outro sub oq gosto de ouvir: hip hop funk ... e gostaria de mto sub grave internamente e q tbm saia bastante som para fora do carro !!!!

e isso td vai numa space fox vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois shocker terrremoto :legal: :legal: ou dois over sub800. ou quatro piooner 308 ou 4 uxp:legal:

amigo seja bem vindo ao forum e antes de postar um tópico pesquise um pouco tem muita informação no forum sobre esse tipo de set

Compartilhar este post

Link para o post

dois shocker terrremoto :legal: :legal: ou dois over sub800. ou quatro piooner 308 ou 4 uxp:legal:

amigo seja bem vindo ao forum e antes de postar um tópico pesquise um pouco tem muita informação no forum sobre esse tipo de set

vlw obrigado! emtao eu jah venho aconpanhando fais tempo o auto forum mais só agora q entrei! rsrs mais oq vc acha dos dd 1515?

Compartilhar este post

Link para o post

vlw obrigado! emtao eu jah venho aconpanhando fais tempo o auto forum mais só agora q entrei! rsrs mais oq vc acha dos dd 1515?

ele rende bem internamente mas como vc quer abri a mala não vai rende muito não e ele é muito caro pro meu gosto tem sub como o terremoto que é do mesmo nível e mais barato.

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

ele rende bem internamente mas como vc quer abri a mala não vai rende muito não e ele é muito caro pro meu gosto tem sub como o terremoto que é do mesmo nível e mais barato.

pior q é salgado mesmo o preço dele mais emtao oq eu quis dizer é jogar o grave longe porem de mala fechado num curto mto abri a mala! vlw

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano o membro João Felipe ja teve 2 dd1515

da uma perguntada pra ele que ele podera te responder melhor :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o jean tem 4 desses fala com o namba que ele jah monto esse sub e todos os outros citados ele póde te ajudar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

o jean tem 4 desses fala com o namba que ele jah monto esse sub e todos os outros citados ele póde te ajudar melhor.

nao axei nem 1 dos dois menbros kkkkkkkk

novato! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Hip-Hop = Abaixo dos 40hz

Funk = acima dos 70hz

O que você mais pretende ou esculta ? Pois tocar bem os dois estilos musicais fica complicado, ou um ou outro ! Ou então os dois tocando razoável !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Funk = acima dos 70hz

O que você mais pretende ou esculta ? Pois tocar bem os dois estilos musicais fica complicado, ou um ou outro ! Ou então os dois tocando razoável !

[]-[]

o vieeper o shocker tá com uma resposta muito plana a caixa dele sintonizada a 20hz sobe até 50 hz sem problemas se ele pegar um shocker e sintonizar a 35 hz creio eu que vai responder bem nas duas frequências citadas.e uma coisa o shocker terremoto de 1000rms custa ums 520R$ e o dd 15xx de 800rms custa 600 caso ele for péga o dd 15xx pega o americano...jah 2515 todos os que jah tiveram ele fugiram dele que nem o diabo fugindo dá cruz.se for pegar o dd vai de 35xx esse aguenta potencia e responde legal a varias frequências só depende do seu projeto de caixa. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Funk = acima dos 70hz

[]-[]

ouço mto os dois estilos mas prefiro o hiphop !

Compartilhar este post

Link para o post

o vieeper o shocker tá com uma resposta muito plana a caixa dele sintonizada a 20hz sobe até 50 hz sem problemas se ele pegar um shocker e sintonizar a 35 hz creio eu que vai responder bem nas duas frequências citadas.e uma coisa o shocker terremoto de 1000rms custa ums 520R$ e o dd 15xx de 800rms custa 600 caso ele for péga o dd 15xx pega o americano...jah 2515 todos os que jah tiveram ele fugiram dele que nem o diabo fugindo dá cruz.se for pegar o dd vai de 35xx esse aguenta potencia e responde legal a varias frequências só depende do seu projeto de caixa. :legal:

mas ai eu colocaria 2 dd 35** ou apenas um para o sd 2500 aguenta o tranco?

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Funk = acima dos 70hz

[]-[]

eu tenho 2500 rms pra uso qual seria o sub q fikaria mais top meu som? tanto faz 1 sub ou dois no set! ajuda ai galera!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 2500 rms pra uso qual seria o sub q fikaria mais top meu som? tanto faz 1 sub ou dois no set! ajuda ai galera!

dois shocker terremoto de 1000rms alto spl desce bem rende em todos os estlos de musica.e vai estrupa seu carro.

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

dois shocker terremoto de 1000rms alto sdpl desce bem rende em todos os estlos de musica.e vai estrupa seu carro.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

dois shocker terremoto de 1000rms alto spl desce bem rende em todos os estlos de musica.e vai estrupa seu carro.

estrupa o carro kkkkkk daora emtao eu acho q eu vo i de shocker mesmo!!!! como é mais o menos o estilo do grave dele q eu gosto de som com a mala fechado e os graves bem altos pra fora e tremendo td na rua!

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera

bom tenho dois eros de 15'' cada de 400wrms

mais ja enjoei deles e estou querendo compra dois dd1515

e na caixa que tenho onde estao os eros, ela tem 64 litros pra cada

o que quero saber e o seguinte

posso colocar os dd1515 nessa mesma caixa que esta com 64 litros? no site da dd fala 75litros posso usar abaixo da litragem?

se eu colocar vou esta perdendo algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...