Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guimiachon

Gol Quadrado Cht 1000 Para AP 2.0 injetado.

Recommended Posts

Galera ja fazem dias que estou com esse pensamento !!!

Não penso em vender meu CARRO NUNCA. entao tudo que eu gastar nele jamais será perdido .

então Bora lá

Estou com uma ideia de trocar o motor do meu carro, por exemplo não de imediato... pois motor meu esta redondinho.... mas a intenção seria na ora em que o motor precisar de algum reparo já esta com as informações necessarias e se possivel com as peças em maos para começar o serviço...

A ideia seria ... Colocar um motor 2.0 AP Injetado do Santana no lugar do Cht 1.0 após comprar o motor/cambio gostaria de manda Fazer uma Revisão no motor pois provavelmente irei comprar um usado de desmanche ou algo do genero + com nota para poder documentar depz.

Aproveitar Forjar intero colocar pistoes tudo certinho . para não ter dor de cabeça.... pensei em colocar comando de valvulas mais bravo... pois me alegaram que a regulagem do carro ficaria dificil.... nao sei se e verdade!!

bom a ideia seria ter um motor 2.0 AP injetado com um Kit turbo funcionando no maximo com 0.5 0.6... acredito que isso seria o suficiente para ter uma pontecia proxima de uns 180 a 200 cv ou estou errado ?

Bom, será um carro para passeio .. não sou de ficar estigando atoa!! entao acredito que nao terei problema com mecanica!!!.

a ideia seria o seguinte.. GASTAR um certo Dinheiro X( ex. 5 a 10 mil ) e não ter mais gasto nenhum depz do carro pronto!!!!. logico contando manutençoes basicas!!!! ...

abrccss

att. Guilherme

Aberto a Sugestoes!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar show.

Um amigo fez em um 1.0 quadrado, feio azul terrível com adesivo 1000.

Andar no carro era piada, rodas 14 pretas e prioridade sem barulho. (dava pau na galera toda)

Vai fundo que fica baum.

Há se tiver dinheiro compra um 1.0 16v turbo, tira o 1.0 e taka o ap 2.0 com trb.

Ai não vai ter que regularizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar show.

Um amigo fez em um 1.0 quadrado, feio azul terrível com adesivo 1000.

Andar no carro era piada, rodas 14 pretas e prioridade sem barulho. (dava pau na galera toda)

Vai fundo que fica baum.

Há se tiver dinheiro compra um 1.0 16v turbo, tira o 1.0 e taka o ap 2.0 com trb.

Ai não vai ter que regularizar.

Cara besteiraaa. comprar 2 motoress.. vo compra o ap2000 e preparar ele;D e posteriormente turbinar..

keria saber os macetes oke precisa trocar!!

tipo Agregado, cambios etc. etc.

Compartilhar este post

Link para o post

so tem que ter o motor e cambio, o resto é o mesmo.

compra um motor completo com injeçao e cambio, é plug and play, se quer so 200 cv nem precisa mudar nada so turbo e bicos.

sinceramente prefiro os 1.8, são mais economicos e confiaveis.

meu 1.8 turbo injeçao original fazia perto de 10km/l de alcool.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, acha um carro desce no ferro velho completo, tipo parati, saveiro ou gol, ap, e desce tudo do outro pro seu, tudo, suspensão dianteira, agregado, motor, cambio, pontas de eixo, freios, trambulador, que te garanto que voce nao vai ter problemas com motagem, ache de preferencia um carro de G3, que voce ja pega a injeção, os freios ja são ventilados, as homocineticas mais parrudas, e se brincar ainda pegam sua mecanica a base de troca

Compartilhar este post

Link para o post

Agregado e cambio tem que trocar tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

vida invertida cara! vc tem o gol eu tenho uma santana quantum 2 caneco MI e to procurando um gol quadrado pra colocar tudo, motor caixa, freios, direção ar.... com relação ao comando que vc perguntou, se for usar cabeçote com tucho hidraulico usa o 0.027 de uma serie de santana que saiu que é o mesmo famoso 49g do gol gts, so que feito pro tucho hidraulico. com ele nao precisa nenhum acerto ou nova configuração de injeção. se colocar um mais esperto até uns 272º so remapear a injeção, agora se for colocar um mais brabo e trabalhar cabeçote, colocar valvulas maiores ou voltar pra tucho mecanico... aconselho levar em um preparador experiente com um bom software de injeção ou um profissional com dinamometro. pra evitar dores de cabeça fuja dos mecanicos que se dizem "preparadores" pois colocar um turbo é algo relativamente simples, porém fazer o carro render sem risco de quebra é pra capacitado, e vc está no caminho certo, usar baixa pressão. por experiência própria, não é qts quilo vai na turbina, mas sim o preparo do conjunto! valew abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...