Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

[VW novo polo 2012] Projeto de qualidade desenvolvido pela StatusAudio

Recommended Posts

Simplesmente :rever1:

Muuito legal vou roubar o conceito meeeesmo pro meu proximo set, tava querendo uma ideia para fazer o "showoff" dos meus Audison kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa fique a vontade! Se tiver alguma duvida é só falar man!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, acho que hoje nem vou conseguir dormir de ansiedade de buscar o carro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

dsc02584p.jpg

By statusaudio at 2012-03-30

Como é feita a ventilação quando se põe uma tampa de acrílico sobre o amplificador? São usados coolers?

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Pad, blz?

Então, eu sou o dono do carro, e posso explicar... é um crime colocar o 2 kits com um MS-8, inclusive dois DSK (não que o kit seja ruim, pelo valor dele axo melhor que muitos nacionais). Mas como eu ja tinha os dois kits de outro "projeto" acabei instalando. As vezes gosto de reunir a galera na chácara e fazer um churrascão, tomar umas geladas....não pode faltar um sonzinho mas não sou adepto ao TRIO, com isso encontrei utilidade para o outro par de DSK165 hehehehehe.

Como o Moica disse, ficarão desligados na maior parte do tempo.

Todo o ajuste do MS-8 será feito somente com os frontais e depois de regulado será ligado a fiação dos raseiros. Mas como nem sempre tudo sai como planejamos, se ficar ruim o Moica deixa só os da frente (to ansioso pra ver se isso vai dar certo).

achou o DSK suficiente em SPL?

eu instalei num Fox e achei um bom kit, mas não serve para tocar bem alto! eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do sistema pronto

dsc02606sw.jpg

By statusaudio at 2012-04-01

dsc02605v.jpg

dsc02604r.jpg

dsc02603t.jpg

dsc02602i.jpg

dsc02601e.jpg

dsc02600x.jpg

dsc02599n.jpg

dsc02598g.jpg

dsc02597g.jpg

dsc02596su.jpg

dsc02595y.jpg

dsc02594df.jpg

dsc02593m.jpg

O video fiquei devendo pois sempre que finalizo um projeto mando o carro ao lava-rápido para fazer uma higienização, desta vez demorou um pouco a mais e me entregaram o carro na hora que o cliente chegou, ele tinha pressa então não daria tempo, assim que possível faremos um video do sistema.

Minhas impressões do sistema:

O kit traseiro esta sendo apenas figurante, sem ele toca muito bem "o mesmo irá ficar desligado o tempo todo" palavras do cliente

Se tratando de um kit de entrada o rendimento foi altamente satisfatório, com os ajustes do MS-8 vi conseguimos fazer este kit render muito mais que o esperado, tocou limpo, arejado e detalhado, o palco esta bem amplo, claro com limitações do kit mais surpreendeu, os subs tocam sob o painel o tempo todo.

Quem foi no encontro do fórum este sábado pode conferir o sistema, só não deu pra escutar pois os trios estavam tocando forte bem do lado rsrs.

Bom espero que gostem! Segunda começarei um Calibra(projeto grande) e quarta uma fielder com um focal V30 postarei um tópico novo

Obrigado a todos pela paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, mais uma vez está de parabéns!

Gostei muito do resultado final...valeu cada centavo gasto neste projeto.

Adorei a sensação de não saber de onde vem o som! Parece estar tudo integrado dentro do carro, parece que estou no meio da banda...eu lia no forum pessoas dizendo isso e eu não conseguia imaginar como seria. Fico imaginando como seria se tivesse colocado um kit Morel, Focal ou DLS...

Realmente, o kit traseiro fica desligado o tempo todo, toca muito alto e incomoda!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo trabalho ein Moica, coisa fina mesmo!!!

Muito empenho e dedicação, o resultado é esse!

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo teria como informar quantos litros ficou essa caixa dos subs, e se ela esta com camarás separadas ou nao ???

obrigado

e parabéns pelo projeto !!!

ficou muito lindo, bem acabado, e único rsrs nunca tinha visto parecido

o esquema da tampa do step ficou d+

Compartilhar este post

Link para o post

O acrilico e trasparente mesmo?? hummm interessante fica aparecendo os cabos e tal, diferente e bem bacana, sem nada pra esconder, muito bom... nas portas existe um aro de borracha que eu sempre coloco, na montagem de falantes top nas portas, ele parece com akele que vem original de fabrica, cara fica bem bacana com este aro, faz uma boa diferença nos medio graves

Compartilhar este post

Link para o post

achou o DSK suficiente em SPL?

eu instalei num Fox e achei um bom kit, mas não serve para tocar bem alto! eheheheh

Bem, a idéia que tenho de kits duas vias não seria pra tocar alto ou com SPL, acredito que nem seja a proposta deste kit, mas realmente incomoda ficar dentro do carro com o volume alto, mas para o que estou procurando (audio de qualidade sem ter um set sofisticado e caro) ele atende bem e muito melhor que 99% dos nacionais.

Na ocasião, que amplificador voce usou pra tocar o DSK?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é feita a ventilação quando se põe uma tampa de acrílico sobre o amplificador? São usados coolers?

Então, no meu caso não coloquei ventilação nenhuma...o Moica recomendou e eu quis ver se ia funcionar bem.

Resultado: com o volume em 20 (vai ateh 30) ele toca uns 10 minutos e entra em proteção, mas já deixei agendado a instalação de coolers, vou colocar 4.

Esse 800.4 tocando em bridge esquenta bem viu, realmente se instalado em locais fechados é bom pensar em coolers!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tudo bem?

Bem legal o projeto...Achei interessante o tamanho da caixa... Quantos litros no total?

Preciso de algo assim no meu carro, um Gol G5, pois do jeito que está atualmente estou praticamente sem espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, qto mais ou menos esse pm pra um pug 207? seria nesse mesmo estilo, com caixa selada de 40 litros pra um sub de 13¨focal 33v2, e dois amplis um helix A2 e um Focal Fp4.75... toda a fiação já esta passada, gostaria de saber só o valor pra confeccionar o PM...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando!

Brunão, vc é phoda hein! sempre inovando...

Cara, estou só esperando meus tw chegarem, que eu encosto o meu carro aí na tua loja,

Parabéns !!!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...