Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danTee

Chicote do som sem 12v

Recommended Posts

Galera, depois de muuuuito tempo passando fio de um lado para o outro estava na hora de colocar o DVD no seu devido lugar, até que por falha nossa(minha e do meu pai) esquecemos de encapar um fio e quando encostou na lataria do carro deu um estouro, o DVD não ligava mais, com um multimetro constatamos que a falha vinha do chicote do carro que não estava mais enviando os 12v, se não me engano no cabo amarelo, fui até a caixa de fusivel na lateral do motorista e nada de fusivel no compartimento que seria para o rádio...

Existe outro local para o fusivel do chicote do som?

Ou será que queimou alguma outra coisa?

Tenho um Golf 2008 automatico

vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na caixa de fusiveis não vai encontrar um fusivel exclusivo para o ´radio .

Tem de olhar no manual do carro, nele voce encontrará referencia e muito provavel que o rádio faça parte de outro conjunto elétrico , com um fusivel para este conjunto (ex: acendedor cigarros + rádio ou luz teto + radio , etc, etc )

Abrass

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

no meu gol,o fusivel do rádio e do módulo fk junto da bateria,dê uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...