Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Alberto1

Troca de Carro, O que aproveitar??? Sugestões

Recommended Posts

Pessoal,

Boa tarde!

Estava há tempos querendo trocar de carro, mas somente agora obtive exito, estou saindo de um Citroen C4 Pallas que viveu comigo por longos quatro anos, no seu lugar esta entranto uma Camionete Hilux SRV 2012, pego na próxima sexta. Retirei todo o set do C4 que eu mesmo tinha montado, o resultado me surpreendeu bastante, gostei muito, foram diversas trocas até chegar no setup final. Pergunto: Do set abaixo o que deve ser trocado, alterado, no C4 resisti muito quanto a troca da HU original, mas so fiquei feliz quando coloquei um alpine 9887, mas na Hilux quero ver se consigo manter a original, pois ela é completa com todos os mimos de integração. Em tempo busco qualidade com um bom SPL.

Set atual:

HU: Alpine 9887

Kit Duas vias: Focal k2 power

Subwoofer: IDQ 12 D2 V2

Modulo: Clarion APX 4361

Cabeamento:

Força: Stretwires

RCA: knukonceptz Cristal 4 vias

Aproveitanto, vou para orlando na semana que vem, será uma boa hora para fazer as novas aquisições.

Vlw.

Sds.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser manter a interface amigável (ou não) da Hilux, e adicionar um pouco de qualidade ao audio sofrível destas HUs originais, só com um bom processador mesmo, um BitOne da vida... Dá pra tentar diminuir o "baque" do investimento vendendo seu Alpine!

De resto, creio que seja possível aproveitar tudo. No máximo refazer a caixa do sub ao seu gosto, numa lateral moldada ou numa versão quadradinha para fácil retirada, caso queira.

E agora devolvendo a pergunta, também vou para os "istêites" daqui algumas semanas, gostaria de saber: conhece alguma loja física em Miami ou NY? Ou vai comprar online e entregar em algum endereço?

Boa sorte e um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..

Meu Sub e de 12" acho que não consigo "acomodar" ele dentro da camionete....

Quanto a loja, vou comprar via site, e entregar no hotel...

Vlw pela contribuição.

Sds

Compartilhar este post

Link para o post

Então, na verdade confundí o SRV com SW4, achei que fosse a SUVzona! hehe

Como sugestão para busca mais específica, poderia tentar um sub pequeno (6 ou 8 polegadas) em baixo do banco do passageiro, ou um sub slim atrás do banco da fileira de trás. Ou ainda, dependendo do nível de arte que você estiver disposto, fazer uma botinha na frente, em baixo do porta-luvas... mais difícil, porém show!

Imaginei que compraria online, mas como não custa perguntar, vai que tinha alguma pra indicar por lá. Nem que eu não comprasse nada, só pra espiar mesmo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...