Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Henrique A3

Falta de grave no KIT MB Quart PVF

Recommended Posts

Postado em

ola

o restante do set é:

HU kenwood excelon x994

ampl. soundstream HRU 4 x 140 rms a 4onhs

sub 10w1

fiação knukonceptz

tuas informações estão um tanto incompletas

como foi feita a instalação física dos mids? fixados diretamente na lata das portas, em anéis de plástico, em anéis de madeira, a porta está tratada com manta?

e quanto aos ganhos, o casamento de tensão da HU com o amplificador nos canais onde estão os kits está correto?

qual é a "bitola" dos cabos que tu estás usando entre amplificador e kit?

qual o veículo?

Postado em

O carro é um Audi A3 (2006).

O kit foi inslataldo em anel de madeira, teve que ser feito pois a profundidade da porta não coube, e foi feito o acambento em fibra de vidro revestido com curvil. foi aplicado uma camada de manta, apenas nos buracos da porta.

a instalação foi feita na loja, não tenho conhecimento em cortes, não como ta.

Postado em

Bom, ao menos fisicamente parece estar bem legal. Faltaria saber como estão os cortes e a equalização, pois de nada adianta ter o melhor equipamento e a melhor instalação se tiver ligado numa saída HP em 80Hz no amp, ou tiver com uma equalização neutralizando uma faixa de frequência que você gosta de destacar no set...

Postado em

Bom, ao menos fisicamente parece estar bem legal. Faltaria saber como estão os cortes e a equalização, pois de nada adianta ter o melhor equipamento e a melhor instalação se tiver ligado numa saída HP em 80Hz no amp, ou tiver com uma equalização neutralizando uma faixa de frequência que você gosta de destacar no set...

o que pode ser explicado pelo próprio "temor" (correto) de alguns instaladores em deixar os ajustes mais "agressivos", principalmente se não conhecem a forma que o dono vai escutar o som

é normal as pessoas que gostam de som, mas que não entendem muito (ou nada), quando entram em um carro com um som melhorzinho (que não quer dizer q seja forte) acharem que dá jogar o volume no máximo

eu tenho um amigo que tenta passar o volume do 20 (vai até 33) só pq ele diz que "tem q ir até o fim e tem q escutar numa altura q não dê pra conversar, é aí que se vê que o som é bom" e eu tenho que ficar xingando o cara

<_<

Henrique, se tu tens o manual do player dá uma lida pra aprender a lidar com esta questão de cortes por ele

aproveita e tira uma foto do amplificador, pra gente ver a posição dos knobs de ajuste de ganho e cortes

pode ser ajuste tanto no player quanto no amp e a foto já vai dar uma boa dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...