Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael Ferraz

Som automotivo no santana

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

Sou novo no forum e se cometer algum erro, por favor ignore.

Eu sou meio novo nesse meio de som automotivo, apesar de gostar muito disto, e como bom amante, gostaria de ter um bom som no meu carro, que seria um santana 2000 2.0.

Pra falar a verdade, eu gostaria mesmo é de um bom grave no meu carro, com intuito de disparar alguns alarmes rs.

Minha nave ja tem:

1 par 6x9" Bravox 150 RMS

1 par 6" 40 RMS Bravox

1 Corneta selenium D200

1 CD player Pionner DEH 2350

E empurrando tudo isso, uma potencia Stetsom CL950 900 Watts, e esse modulo aguenta apenas Sub até 150 Watts, o que pra mim, é pouco.

e se tratando de um santana, carro sedan, o porta mala abafa tudo, entao, precisaria de algumas gambiarras pra conseguir dar um grave legal rs.

Gostaria de dicas e por isso entrei neste Forum.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pede para moverem para SPL, vão te ajudar melhor lá colega ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa noite.

Sou novo no forum e se cometer algum erro, por favor ignore.

Eu sou meio novo nesse meio de som automotivo, apesar de gostar muito disto, e como bom amante, gostaria de ter um bom som no meu carro, que seria um santana 2000 2.0.

Pra falar a verdade, eu gostaria mesmo é de um bom grave no meu carro, com intuito de disparar alguns alarmes rs.

Minha nave ja tem:

1 par 6x9" Bravox 150 RMS

1 par 6" 40 RMS Bravox

1 Corneta selenium D200

1 CD player Pionner DEH 2350

E empurrando tudo isso, uma potencia Stetsom CL950 900 Watts, e esse modulo aguenta apenas Sub até 150 Watts, o que pra mim, é pouco.

e se tratando de um santana, carro sedan, o porta mala abafa tudo, entao, precisaria de algumas gambiarras pra conseguir dar um grave legal rs.

Gostaria de dicas e por isso entrei neste Forum.

Abraço a todos.

Bom dia Jovem...

Tenho um santana 2002 e coloquei dois sub da bravox bravo 350w rms cada em um modulo 1600 rms digital.

Treme tudo e interno coploquei os 2 6x9 no tampão (igual aos seus) e o kit duas via ligado no modulo ,mas ganho bem fraco... e no porta mala 2 6x9 e 4 dreive, ficou muito bom tanto interno quanto para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...