Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tuningbass

Ajuda novo projeto 3 Pioneer 308 d2

Recommended Posts

Galera estou na duvida sobre como montar 3 308 D2, qual a litragem da caixa q devo fazer e o tamanho dos dutos e quantos dutos usar, o modulo e o Stetsom 1k5 1ohm. no aguardo quero montar a caixa hj ou amanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

150L livres para os subs, 3 dutos 4x30cm, mdf 20mm.

Tem bastante tópico sobre paini.

Compartilhar este post

Link para o post

haha, 3 Pioneer. Moleza 149,4L 3 Dutos de 4" ou 4 Duto de 3".

Tu e um vi***, nem quis me vender os pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

haha, 3 Pioneer. Moleza 149,4L 3 Dutos de 4" ou 4 Duto de 3".

Tu e um vi***, nem quis me vender os pioneer.

shaushuahsuha uai vc q e fo** n me arrumou os D4, hsuahsauhsua na hora mais se liga na foto de como o som esta hj e se da pra por a caixa nessa litragem de 149,3l, os subs ficaram pra fora ou pra cima nem rola ne 3 pra cima.. flw

Compartilhar este post

Link para o post

shaushuahsuha uai vc q e fo** n me arrumou os D4, hsuahsauhsua na hora mais se liga na foto de como o som esta hj e se da pra por a caixa nessa litragem de 149,3l, os subs ficaram pra fora ou pra cima nem rola ne 3 pra cima.. flw

Se voce conseguir 98Cm de largura, vc consegue colocar os 3 em linha. o que fiz isso em um corsa. (o meu pro exemplo.)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...