Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DJ Fabio

2 Vias Hertz Dsk165 ou Mtx T6s652?

Recommended Posts

Fala galera, vou trocar meu kit bravox cs60b por um melhor, não quero gastar muito, em torno de 350, pensei nos kits 2 Vias Hertz Dsk165, Mtx T6s652 ou bravox cs60d, ja vi até um Sc6t Soundstream, mais dizem que a soundtream não é mais a mesma, tem que potencia de mais 80w para mais, pois meu modulo manda 80. oque vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 350 reais eu ficaria com um Helix B62C, ao meu ver, melhor que todos estes citados. Dos que você listou, creio que o Hertz seja mais unanimidade por aqui...

Com um pouquinho a mais de orçamento, daria pra saltar para um Morel Tempo da vida, ou um NAR série 3 que estão falando MUITO por aqui, e dizem que toca muito mais do que os 400~500 reais que custa!

Dê uma pesquisada nestes modelos, procure ouvir o que VOCÊ mais gosta, e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Man, 450,00 direto pelo fabricantye vc pega um NAr serie 3 de kevlar, melhor kit nbessa faixa de preço e pra mium vale uns 750,00 tranquilo... tem muito kit de 1000,00 que não toca oq esse nar toca...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...