Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Barros

UXP ou Fosgate P3?

Recommended Posts

olá galera.. quero tirar uma dúvida com vocês, já vi 2 uxp tocando e me agradei bastante! mais olhando aqui no fórum vi mt gente falar bem do fosgate P3 de 12".. vocês acham melhor os 3 uxp, ou 2 p3? qual módulo usar pra deixar bem alimentado os 2 sets? e quantos ah de bateria eu ia precisar? isso cabe na mala de um gol g5? meu gosto músical é variado.. curto de tudo um pouco, mais o que vai predominar no carro é house, forró e reggae..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 p3 de 12...

Para alimentar bem usaria uma SD 1500 com uns 120AH de bateria no minimo e cabeamento 35MM ! =D

Tem algum modulo que tem em mente? Eu achei interessante o audiophonic 2000.1...

Compartilhar este post

Link para o post

axo q 3 uxp tocam mais hein ! eu iria em 3 subs alem de fikar + exclusiva uma caixa com 3 subs, usaria um sd2000+200ah bateria

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso p2 e ja eh infinitamente superior ao uxp.

Imagina p3 entao

aplico 1500 rms com 150 a agm de bat

vai facil nos p3

Compartilhar este post

Link para o post

p3 pra toca esses estilos musicais fica bom mesmo? [""]

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei a pensar nos 3 pioneer 309, mais quero algo que fique bonito e com qualidade ao mesmo tempo.. nunca vi esses p3 tocando :/

Compartilhar este post

Link para o post

2 p3 de 12...

Para alimentar bem usaria uma SD 1500 com uns 120AH de bateria no minimo e cabeamento 35MM ! =D

Tem algum modulo que tem em mente? Eu achei interessante o audiophonic 2000.1...

aonde eu acho esse módulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos fosgate, mas nesse caso iria de 3 uxp com um Soundigital 2.5k.

pq não 3 P3 ?

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo estilo de música com certeza 3 UXP, P3 não sobe tanto quanto o Uxp, P3 é pra lowbass ao máximo.

3 uxp + SD1500 smd, é mais que o suficiente, 150ah de baterias. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei a pensar nos 3 pioneer 309, mais quero algo que fique bonito e com qualidade ao mesmo tempo.. nunca vi esses p3 tocando :/

para essas musicas com certeza eu compraria os 309, se saem ainda melhor q os uxp na maioria delas... eu mudaria 1 pouco, pegaria 4 subs de 10"

Compartilhar este post

Link para o post

para essas musicas com certeza eu compraria os 309, se saem ainda melhor q os uxp na maioria delas... eu mudaria 1 pouco, pegaria 4 subs de 10"

4 uxp de 10"? kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra pegar a Sd2000 eu esperaria sair a SMD.

vou comprar primeiro os uxp, tenho até o final do ano pra montar esse som.. alguma previsão pra sair esse SMD?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar a mala aberta ?

algumas vezes, em que eu for fazer uns churrascos na casa de uns amigos pretendo abrir..

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh o uxp toca legal pra fora, um conhecido tem 2 numa caixa lazarenta e vc precisa ouvir eles tocando com a mala aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já não acho que UXP toca pra fora...já usei ele e sou fã da marca, mais testei em várias caixa e pra fora ele não rende legal...

Agora Selenium Street Bass 15 , dá pra fazer um som misto, até mesmo Bravox Premium...

Mais como é do conhecimento de todos, os Pioneer 308/309 não ficam pra trás... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do cara tá com uns 40/45 litros, 1 duto de 4" e tocando forte pra fora, nem eu acreditei.

Compartilhar este post

Link para o post

dando uma pesquisada por aqui, descobri que o uxp se encaixa mais no que eu quero, que é o SPL! vou ver se começo a comprar as coisas já.. vai ser com os uxp mesmo o set, e como vou tocar algumas vezes pra fora, nada muito alto.. som ambiente entenderam? vou tentar fazer um tampão personalizado com um kit 2 vias bravox diamond.. espero que fique bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...