Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shard

Volkswagen lança Vento GLi no Uruguai por R$ 75.560

Recommended Posts

Volkswagen-Jetta-GLi.jpg

 

A Volkswagen apresentou nesta quinta-feira (22) no Uruguai a versão GLi do sedã médio Vento, conhecido por aqui e na maioria dos outros países como Jetta. O modelo chega ao mercado uruguaio para fazer o papel da versão Highline do Jetta “brasileiro”, e vem equipado com o mesmo motor 2.0 litros TFSI que rende 200 cv de potência.

 

Por lá, o Jetta GLi esportivo será comercializado com um preço inicial de R$ 75.560. Esse valor corresponde ao modelo munido de uma transmissão manual, de seis velocidades. O moderno câmbio DSG de dupla embreagem, com comandos no volante e também com seis marchas, também será oferecido, como opcional, que eleva o preço do automóvel para R$ 80.110.

 

Volkswagen-Jetta-GLi-2.jpg

 

O motor do carro vem com injeção direta de combustível e turbocompressor. Os 200 cavalos estão disponíveis aos 6.000 giros, enquanto o torque de 28,5 kgfm é disponível aos 5.000 rpm. Com o câmbio manual e DSG, o Volkswagen Jetta GLi acelera de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos. A velocidade máxima é de 238 km/h e 236 km/h, respectivamente.

 

De acordo com a VW, nesta versão o Jetta tem consumo médio de 13,8 km/l no modelo manual e 12,9 km/l no automático.

 

 

Obs: Além do carro ser mais barato ainda é mais bonito do que o nosso :banghead

 

Edit esqueci da fonte

Editado por Shard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este TSI manual deve ser legal de dirigir, nem no Uruguai eles querem a mer** do AP, só brasileiro mesmo que compra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso me impressiona em um sentido: o Jetta Highline brasileiro tá barato mesmo viu! Lá nos EUA é carro de mais de 25mil dólares, no Uruguai custa 75mil, e aqui tira-se por 85mil!

 

Pra ter ideia, o Elantra custa cerca de 19 dólares lá nos EUA, e 82mil aqui... Que piada ein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a frente exagerada, não combina com o estilo tiozão.

 

Quanto ao valor, comparando com o GLi a diferença para o nosso TSI é pouca, mas olhem só os preços de lá (TSI DSG por R$ 61.000,00).

 

Vento 2.5 Luxury – R$49.500

Vento 2.5 Luxury Tiptronic – R$55.100

Vento 2.0 TSI Sportline – R$57.500

Vento 2.0 TSI Sportline DSG – R$61.000

Vento 2.0 TDI Advance – R$49.100

Vento 2.0 TDI Luxury – R$55.300

Vento 2.0 TDI Luxury DSG – R$59.000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a frente exagerada, não combina com o estilo tiozão.

 

Quanto ao valor, comparando com o GLi a diferença para o nosso TSI é pouca, mas olhem só os preços de lá (TSI DSG por R$ 61.000,00).

 

Vento 2.5 Luxury – R$49.500

Vento 2.5 Luxury Tiptronic – R$55.100

Vento 2.0 TSI Sportline – R$57.500

Vento 2.0 TSI Sportline DSG – R$61.000

Vento 2.0 TDI Advance – R$49.100

Vento 2.0 TDI Luxury – R$55.300

Vento 2.0 TDI Luxury DSG – R$59.000

 

Com esses preços estou imaginando aqui, não é possivel que a diferença de praticamente 14 mil será só por causa da aparência diferente O.O do tsi pro gli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com com o Sportline DSG, depois que andei no Audi A7 fiquei louco nesse esquema de dupla embreagem. E pagar uma fortuna a mais por adereços estéticos, umas rodas maiores e quem sabe uma suspensão recalibrada, sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério.. Aonde que esse interior é ruim? Talvez essa foto engane... hehehe

Opinião imparcial, o interior não é legal. Preferências visuais a parte, o material macio do painel não é excepcional como se dizia antes do lançamento (caiu muito em relação ao antigo), as portas são fracas, a parte de plástico perto do câmbio apresenta qualidade baixa e deve riscar fácil.

 

Hoje minhas prioridades mudaram um pouco, e eu aceitaria isso pelo desempenho diferenciado, mas o acabamento é o ponto fraco do Jetta em minha opinião (bem como o desenho insosso do interior, mas aí é questão de gosto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião imparcial, o interior não é legal. Preferências visuais a parte, o material macio do painel não é excepcional como se dizia antes do lançamento (caiu muito em relação ao antigo), as portas são fracas, a parte de plástico perto do câmbio apresenta qualidade baixa e deve riscar fácil.

 

Hoje minhas prioridades mudaram um pouco, e eu aceitaria isso pelo desempenho diferenciado, mas o acabamento é o ponto fraco do Jetta em minha opinião (bem como o desenho insosso do interior, mas aí é questão de gosto).

 

Prezado Forista Xan, O rei do interior baiano e fã lover do Fluence :rever1:

 

Acho os materiais medianos, nada excepcional, tampouco péssimo como muitos estão dizendo, ahhh Xan, não compare a versão Comfortline com a Highline, onde tudo é igual, mas é totalmente diferente! huehueuhehue

 

As portas possuem design 'muderno' (com U mesmo! rs rs) e material condizente com o resto, seu aspecto me parece ser resistente a riscos (claro, em devidas proporções).

 

O desenho do tabelier (esse é o nome correto xan! rs rs) é sóbrio, sem ser espetacular, sem ser 'novidade', causa um certo 'desencanto', pois esperava-se 'mais' e veio com o famoso 'só isso?'.

 

Quanto ao Design Uruguaio, realmente conseguiram 'mudar muito' sem alterar praticamente nada, gostei principalmente dos DRL.

 

O material do câmbio não me pareceu ter baixa qualidade e não devemos utilizar o fator 'riscar fácil' e 'acho' como padrão para qualificar o material.

 

Todos relatos acima são SOBRE MINHA OPINIAO, espero que exista respeito. :legal:

 

Xan, vc prefere que eu fale assim ou meu jeito meRmo??? uhahuauhahuauhauhauh :vts

Ps.: Pior de tudo que no trabalho tenho que falar desta forma... uheuheuheuheuheuheuh :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Forista Xan, O rei do interior baiano e fã lover do Fluence :rever1:

 

Acho os materiais medianos, nada excepcional, tampouco péssimo como muitos estão dizendo, ahhh Xan, não compare a versão Comfortline com a Highline, onde tudo é igual, mas é totalmente diferente! huehueuhehue

 

As portas possuem design 'muderno' (com U mesmo! rs rs) e material condizente com o resto, seu aspecto me parece ser resistente a riscos (claro, em devidas proporções).

 

O desenho do tabelier (esse é o nome correto xan! rs rs) é sóbrio, sem ser espetacular, sem ser 'novidade', causa um certo 'desencanto', pois esperava-se 'mais' e veio com o famoso 'só isso?'.

 

Quanto ao Design Uruguaio, realmente conseguiram 'mudar muito' sem alterar praticamente nada, gostei principalmente dos DRL.

 

O material do câmbio não me pareceu ter baixa qualidade e não devemos utilizar o fator 'riscar fácil' e 'acho' como padrão para qualificar o material.

 

Todos relatos acima são SOBRE MINHA OPINIAO, espero que exista respeito. :legal:

 

Xan, vc prefere que eu fale assim ou meu jeito meRmo??? uhahuauhahuauhauhauh :vts

Ps.: Pior de tudo que no trabalho tenho que falar desta forma... uheuheuheuheuheuheuh :vts

Não Rapha, falando sério, há diferença nos materiais da Highline? Até onde eu sei não tem, a não ser no couro. As portas não são feias, como é o caso do Focus, os materiais que não são adequados pra um carro de mais de 80mil.

 

O desenho do "tabelier" (que realmente é a expressão correta, mas se a sociedade legitima outro nome, não há problema em usá-lo, desde que não esteja absurdamente errado) não é do meu gosto Rapha. Não é que eu esperava mais, é que é tosco, apagadíssimo, lembra em muito o desenho de um Fox. Aí é pessoal, mas como o colega comentou acima, tem gente confundindo interior sóbrio com interior sem graça.

 

Por fim, quanto ao "não devemos utilizar o fator 'riscar fácil' e 'acho' como padrão para qualificar o material."... Então o que é isso, Rapha?

As portas possuem design 'muderno' (com U mesmo! rs rs) e material condizente com o resto, seu aspecto me parece ser resistente a riscos (claro, em devidas proporções).

Cadê a coerência, Rapha?

 

Veja que eu não falei mal do carro, mas minha impressão foi essa. Nem superior nem inferior a sua, eu achei que o acabamento não é dos melhores, e muita gente imparcial corrobora com minha impressão...

 

E estou impressionado ein! O Rapha sabe falar que nem gente HUASHUASUHASHUAS :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Rapha, falando sério, há diferença nos materiais da Highline? Até onde eu sei não tem, a não ser no couro. As portas não são feias, como é o caso do Focus, os materiais que não são adequados pra um carro de mais de 80mil.

 

O desenho do "tabelier" (que realmente é a expressão correta, mas se a sociedade legitima outro nome, não há problema em usá-lo, desde que não esteja absurdamente errado) não é do meu gosto Rapha. Não é que eu esperava mais, é que é tosco, apagadíssimo, lembra em muito o desenho de um Fox. Aí é pessoal, mas como o colega comentou acima, tem gente confundindo interior sóbrio com interior sem graça.

 

Por fim, quanto ao "não devemos utilizar o fator 'riscar fácil' e 'acho' como padrão para qualificar o material."... Então o que é isso, Rapha?

 

Cadê a coerência, Rapha?

 

Veja que eu não falei mal do carro, mas minha impressão foi essa. Nem superior nem inferior a sua, eu achei que o acabamento não é dos melhores, e muita gente imparcial corrobora com minha impressão...

 

E estou impressionado ein! O Rapha sabe falar que nem gente HUASHUASUHASHUAS :vts

 

HEhehehe :vts

 

+ ai que está Xan,

 

Os materiais não são de baixa qualidade, te digo que as portas do jetta possuem o 'pano de porta' muito mais bem resolvido e melhor acabado que o Focus, a pobreza da porta do focus é absurda, a do jetta não é a mesma coisa, é muito superior sério mesmo! o material das portas não é ruim, eu o considero bem mediano, olhe só, fora o fato de não haver vãos e rebarbas igual ao do focus (ISSO SIM É UM PÉSSIMO ACABAMENTO).

 

Como sempre disse, a escolha do material ser sensível ao tato não traduz em haver melhor acabamento, o problema é que as pessoas confundem o 'não gostar' com o que realmente é acabamento (vãos, rebarbas, encaixes, etc)

 

foto_volkswagen_jetta-highline_2012_4_0_343.Jpeg

 

vw-jetta-interior.jpg

 

A ergonomia desta 'porta' é excelente, os botões ao alcance dos dedos, o puxador da Audi, os botões audi, etc...

 

Focus

 

s_MLB_v_F_f_221432562_12.jpg

 

Focus Titanium

 

ford-focus-titanium-2011-2.jpg

Repare que a qualidade da foto é horrível e o acabamento esse sim, é sofrível!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Focus tem a pior porta do segmento, Rapha. A área com tecido do Focus é ridícula de pequena, uma piada. O material da parte de cima da porta (onde faz junção com o vidro) é HORRÍVEL, áspero, puro plástico.

 

MAS o Focus custa entre 10mil e 25mil a menos que o Jetta, é muita diferença. O material do "tabelier" (Ui, ele fala francês! :vts ) do Focus eu considero melhor, é bem mais macio do que o do Jetta (que é pouca coisa melhor que o do Cerato).

 

E tá loucão é? Claro que o tato faz parte do acabamento, materiais de melhor qualidade fazem parte do acabamento!

 

E se for falar em acabamento no sentido de montagem, o Jetta que eu fiz Test-Drive já estava cheio de grilos. Só não sei se é a regra ou a exceção, mas o carro estava BEM novo, foi bem perto do lançamento (menos de mil km salvo engano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Focus tem a pior porta do segmento, Rapha. A área com tecido do Focus é ridícula de pequena, uma piada. O material da parte de cima da porta (onde faz junção com o vidro) é HORRÍVEL, áspero, puro plástico.

 

MAS o Focus custa entre 10mil e 25mil a menos que o Jetta, é muita diferença. O material do "tabelier" (Ui, ele fala francês! :vts ) do Focus eu considero melhor, é bem mais macio do que o do Jetta (que é pouca coisa melhor que o do Cerato).

 

E tá loucão é? Claro que o tato faz parte do acabamento, materiais de melhor qualidade fazem parte do acabamento!

 

E se for falar em acabamento no sentido de montagem, o Jetta que eu fiz Test-Drive já estava cheio de grilos. Só não sei se é a regra ou a exceção, mas o carro estava BEM novo, foi bem perto do lançamento (menos de mil km salvo engano).

 

O Focus titanium custa R$74 mil filhão! é 10 conto mais barato que o jetta highline e 9 conto mais caro que o jetta comfortline...

 

Tu empacou, foi cabra? uhahuahuahuahu eu disse que acabamento não é SÓ TATO DO MATERIAL, são: vãos, alinhamento, etc...

 

bjundas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Focus titanium custa R$74 mil filhão! é 10 conto mais barato que o jetta highline e 9 conto mais caro que o jetta comfortline...

 

Tu empacou, foi cabra? uhahuahuahuahu eu disse que acabamento não é SÓ TATO DO MATERIAL, são: vãos, alinhamento, etc...

 

bjundas

"a escolha do material ser sensível ao tato não traduz em haver melhor acabamento"

 

Como não sua biba? Você falou que "não traduz", e não que "não é a única coisa que traduz"...

 

Rapha, eu mesmo falei que custa ENTRE 10mil e 25mil a menos! O Titanium custa 10mil a menos que o TSi (que é o objeto de discussão), e o GLX 1.6 custa 25mil a menos! Acho que a remessa de erva veio estragada ashuashuashuashuhuashuas

 

Abraço sua biba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

74k é preço de tabela, o highline de tabela começa em 89,5k. Na concessionária o Titanium é vendido a 66k as vezes até menos. (Também acho caro, existe coisa melhor por este valor)

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"a escolha do material ser sensível ao tato não traduz em haver melhor acabamento"

 

Como não sua biba? Você falou que "não traduz", e não que "não é a única coisa que traduz"...

 

Rapha, eu mesmo falei que custa ENTRE 10mil e 25mil a menos! O Titanium custa 10mil a menos que o TSi (que é o objeto de discussão), e o GLX 1.6 custa 25mil a menos! Acho que a remessa de erva veio estragada ashuashuashuashuhuashuas

 

Abraço sua biba!

 

vc me entendeu seu empacado baiano bichona :vts :vts

 

esquece o 1.6 po! Vc pagaria 70k no titanium? ou pagaria (se tivesse) 85k no TSi?

 

74k é preço de tabela, o highline de tabela começa em 89,5k. Na concessionária o Titanium é vendido a 66k as vezes até menos. (Também acho caro, existe coisa melhor por este valor)

O Titanium é vendido entre 70 e 74k... pelo menos vi aqui no RJ, 65k ta o GLX 2.0 AT, o TSi a partir de 83k... mas, nao se compara ne? hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço de tabela do Focus Titanium é R$ 80 mil, ta lá no site da Ford.

 

Tem que vender a R$ 65 mil, senão fica encalhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço de tabela do Focus Titanium é R$ 80 mil, ta lá no site da Ford.

 

Tem que vender a R$ 65 mil, senão fica encalhado.

 

Nao vende a 65 nao cabeça!

 

O GLX 2.0 MT custa R$62k, o AT custa R$65k, o Titanium sai a R$74mil

 

Kralhooooouuuu R$80k de tabela? pqp! huauhahuahuahuhuahuhau sem noção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc me entendeu seu empacado baiano bichona :vts :vts

 

esquece o 1.6 po! Vc pagaria 70k no titanium? ou pagaria (se tivesse) 85k no TSi?

 

 

O Titanium é vendido entre 70 e 74k... pelo menos vi aqui no RJ, 65k ta o GLX 2.0 AT, o TSi a partir de 83k... mas, nao se compara ne? hand26

Rapha, eu já falei aqui, hoje pra mim, nessa faixa dos 85-90mil, é Jetta TSi na cabeça. Eu relevaria o acabamento, o interior de design tosco (minha opinião), pelo prazer do motor 2.0TSi e DSG. MAS o Focus custa muito menos, é cerca de 15-20mil de diferença, é muito dinheiro!

 

Sem falar que eu costumo preferir sedans, gosto de carro grande, não curto muito hatch, então pegaria um Cruze LT nessa faixa dos 70mil.

Nao vende a 65 nao cabeça!

 

O GLX 2.0 MT custa R$62k, o AT custa R$65k, o Titanium sai a R$74mil

 

Kralhooooouuuu R$80k de tabela? pqp! huauhahuahuahuhuahuhau sem noção!

Claro que vende a 65-68mil Rapha! Acho que como o segmento dos sedans médios recebeu muita novidade, os preços inflaram (como pode, aumenta concorrência e aumenta os preços, só no Brasil mesmo), o povo parou de comprar hatch médio! i30 tá com muito desconto, Focus também, Citroen C4, Bravo, todos eles!

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/ford-focus-2.0-titanium-16v-flex-4p-automatico/7990541/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/ford-focus-2.0-titanium-16v-flex-4p-automatico/7443046/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/ford-focus-2.0-titanium-sedan-16v-flex-4p-automatico/7492573/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/ford-focus-2.0-titanium-16v-flex-4p-manual/7492533/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/ford-focus-2.0-titanium-16v-flex-4p-manual/7492541/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/ford-focus-2.0-titanium-16v-flex-4p-automatico/7480877/detalhe.wm

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa tiver um conhecido que trabalhe pra montadora da pra pegar mais barato sem muita confusão, no caso da vw eu sei que é 12,5%(Qualquer funcionário) mas o carro fica no nome da pessoa e só pode ser transferido 6 meses depois xD

 

O tsi sairia por uns uns 78k. [^] Ainda dava pra usar 1 ano sem perder dinheiro eaheuahuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...