Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

Postado em

Acompanhando set do Rodrigão!

O Nanba eu estava olhando aqui no site da Banda audioparts, as Dimensões: Comp. 443mm / Alt. 64mm / Larg. 257mm / Peso: 5,6kg dimensões e peso da Banda viking 7000 e 5000 são idênticas, você tem foto interna da Banda viking 5000?? Se não, teria como tirar e postar para gente ver??

Postado em

no momento nao....ta pra chegar amanha mas a ultima vez q postei fotos internas deu mo rolo!!!! :vts e sinceramente parte interna de amp nao conheço nada....todos flaram q o viking 7000 era inferior....mas as pessoas q ouviram ele no meu carro si assustaram com o rendimento!!!!depois si vc quiser eu posto mp pra vc :legal:

Postado em (editado)

:+1 ice 3500 :legal:314727_459552390722527_1611692365_n.jpg

Esses caras tão muito esibidos!!! Se liga no detalhe da 30Hz! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Editado por ars1804
Postado em

vi esse modulo de pertoo showww heinn...

bem construido... =]

dps passo ai pra pegar algumas coisas..

abs

valeu kuro chan kkkkkk :vts

Postado em

Ae Nanba blz ? então velho to com um duvida do fo** mano . Um amigo meu colocou as baterias dele dentro da caixa sera que pode acontecer alguma coisa ? por que eu tbm estou pensando em fazer isso no meu ! , esse set meu ficaria bom ?

2x Shocker tsunami de 15 2000rms

Modulo SD.5000

2x Kit Bravox Cs60B 65rms

2x Pioneer 6x9 Ts-a6994s 80rms

Taramps t-800x4canais

Com 1 bateria de 80ah no cofre e outras 2 de 180ah com uma fonte de 250ah . Toca tranquilo sem clipar ? aguenta quanto tempo ?

O carro que eu vo montar é uma EcoSport , sera que cabe tudo sem retirar o tampão ?

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...