Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

isso é o 20 kw aquele amarelo....muito lindo mesmo...

vai por 4 tambem ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é o 20 kw aquele amarelo....muito lindo mesmo...

vai por 4 tambem ???

somente 2 de 15 axo q ja ta bom ne!!!! :legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

E aê Nanba, e o nosso projeto para os 2 terremotos de 12? esqueceu de mim companheiro?! rsrsrs

respondi la no face :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

de vc eu não duvido mais nada hauahuahau

dois sd 16k 4 20kw de 15 com 1400ah......sonho muito forte ahauhauhauhauahua....

bom voltei agora a trabalhar e estou começando a montar o meu projeto de dia a dia e a caixa eu vou montar com vc :legal:

só ter um pouco de calma ...

vendi meu fiesta e tenho umas rodas 17 aqui se interessar..fala ae que te mando mp :legal: e 15 tambem

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

de vc eu não duvido mais nada hauahuahau

dois sd 16k 4 20kw de 15 com 1400ah......sonho muito forte ahauhauhauhauahua....

bom voltei agora a trabalhar e estou começando a montar o meu projeto de dia a dia e a caixa eu vou montar com vc :legal:

só ter um pouco de calma ...

vendi meu fiesta e tenho umas rodas 17 aqui se interessar..fala ae que te mando mp :legal: e 15 tambem

beleza depois manda foto mp :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

agra o video ficou top!!!!valeu caio vc eh show de bola!!!!! :legal::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Nanba to querendo montar um sonzinho e precisava de uma ajuda sua. To querendo colocar 2 subs de mais ou menos 1000rms. To esperando os protechs ultimate (mas estao demorando tanto). Tem tb os shocker furacão (1000rms), os dd1515 (800 rms), os L7 de 12 (750 rms). To em duvida entre esses subs ai, se tiver mais algum q vc possa me indicar. O módulo tb to na dúvida. Tem o dad 3000, o stetson 2k5, o sd 3000. Vc já ouviu falar no hbuster hbm 3000d (tem o link do módulo abaixo)? Tem um preço legal e são 3000rms, o que me diz dele? Me de uma ajuda ae, obrigado!!!

http://produto.merca...0w-rms-mono-_JM

Editado por lorinho_rio

Compartilhar este post

Link para o post

e o pior neh!!! eh tanta sacanagem....q nem tem como postar mais no topico da Protech!!!

PQP isso q eh uma empresa q se preocupa com a clientela!!! ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

e o pior neh!!! eh tanta sacanagem....q nem tem como postar mais no topico da Protech!!!

Cara, notei isso tb... paia mesmo..

Estava no aguardo desses subs...

Compartilhar este post

Link para o post

Em nome da Soundigital dou os parabéns pelo seu carro. Olhando os videos é de apavorar mesmo. A 16K se você alimentar mais ela verá que ela irá render ainda mais, mas de qualquer forma por usar essas AGM com alta corrente de pico, já se consegue um resultado muito bom .

Parabéns mais uma vez e sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nanba to querendo montar um sonzinho e precisava de uma ajuda sua. To querendo colocar 2 subs de mais ou menos 1000rms. To esperando os protechs ultimate (mas estao demorando tanto). Tem tb os shocker furacão (1000rms), os dd1515 (800 rms), os L7 de 12 (750 rms). To em duvida entre esses subs ai, se tiver mais algum q vc possa me indicar. O módulo tb to na dúvida. Tem o dad 3000, o stetson 2k5, o sd 3000. Vc já ouviu falar no hbuster hbm 3000d (tem o link do módulo abaixo)? Tem um preço legal e são 3000rms, o que me diz dele? Me de uma ajuda ae, obrigado!!!

http://produto.merca...0w-rms-mono-_JM

opa beleza!!!vc pode usar os shocker de 1000 sao igual os do video do meu set atual!!!!tocam muiiito e nao custao caro!!!e vc pode aplicar essa sd 3k q fica show!!!ou mesmo ate esse buster por causa de preço!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Top o vídeo...

Parabéns 30hz.

Namba, já imaginou se fossem 4 neo heim??? O.O

muiiito obrigado !!!!!! :legal:obrigado a todos q acreditam no nosso trabalho 100%nacional!!!!o primeiro hair trick de verdade nacional!!!com subs de 1k!!! :rever1:[-]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

imagino hehehehe!!qualquer coisa estamos aq :legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

Qual os equipamentos neste video ?

ficou mto top...

sao 4 shocker terremoto de 1000 wats 400 ah de bateria agm uma sd 16k box com 318 lts!!!!sintonizada em 25hz!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, notei isso tb... paia mesmo..

Estava no aguardo desses subs...

temos shocker a pronta entrega com preço muiito bacana!!! :legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

Em nome da Soundigital dou os parabéns pelo seu carro. Olhando os videos é de apavorar mesmo. A 16K se você alimentar mais ela verá que ela irá render ainda mais, mas de qualquer forma por usar essas AGM com alta corrente de pico, já se consegue um resultado muito bom .

Parabéns mais uma vez e sucesso.

muiiito obrigado pelos elogios :legal: amp show de bola!!!o problema eh fornecedor aq em sao paulo!!!muiito dificil!!!a galera quer mas nao tem onde comprar!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

muiiito obrigado pelos elogios :legal: amp show de bola!!!o problema eh fornecedor aq em sao paulo!!!muiito dificil!!!a galera quer mas nao tem onde comprar!!! :banghead

Opa e ae Nanba,

Cara, em SP o representante é o sr Cristiano Kern. Ele é representante oficial e pode indicar algum distribuidor mais proximo a você. O e-mail é cristiano@soundigital.com.br

Lembrando que ele é representante e não vendedor, portanto não efetua venda a consumidor final, somente para lojistas e distribuidores.No caso ele pode indicar alguma loja ou distribuidor que compre Soundigital na sua região.

Compartilhar este post

Link para o post

Nanba vc já viu esse hbuster tocando? Será q vale a pena pegar ele mesmo?

sinseramente noa....mas deve ser bacaninha!! :legal: vou instalar um desse semana q vem e t flo!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...