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nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

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Exatamente mano! A melodia e bacana, vlw mano!

 

Link p/ down: http://www.4shared.c...avis_Porter.htm

 

Para o pessoal meio desavisado, de ouvido aqui pelo Koss aparentemente esta clipada, entao peguem leve! ;)

no meu carro ela toca bem!!!!mas nao eh tao slow!!!! :legal::vts

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no meu carro ela toca bem!!!!mas nao eh tao slow!!!! :legal::vts

 

Vou ver isso ai no proximo encontro! ;)

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Vou ver isso ai no proximo encontro! ;)

vc q ouviu com a caixa antiga vai si surpreender o q ta tocando!!! :legal: e vou simular uma caixa pra vc pro seu monstro toca!!! :vts

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a qualidade dela nao esta muiito boa heheheeheh :legal:[-]

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vou ver si hoj posto fotos da instalaçao do amp focal!!!!e vai entra um coaxial focal tbm pra dar mais um up no stereo!!!!!! :legal:

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Nesse aqui sao 4 XL 15' ligados em duas Sundown 4500D, na teoria tem aplicados somente 9kw rms, porem se tiver ligado a 16 ou 18v muda bastante, hehe :)

 

Editado por Xicao

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Nesse aqui sao 4 XL 15' ligados em duas Sundown 4500D, na teoria tem aplicados somente 9kw rms, porem se tiver ligado a 16 ou 18v muda bastante, hehe :)

 

http://www.youtube.com/watch?v=zKDjbWiKu-8&feature=relmfu

 

da pra contar nos dedos de uma mao os americanos que vi que usam 12.6..

90% 15v.. o resto 16v pra cima.. e outra.. la tem bateria descente.. diferente das nossas acido chumbo..

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da pra contar nos dedos de uma mao os americanos que vi que usam 12.6..

90% 15v.. o resto 16v pra cima.. e outra.. la tem bateria descente.. diferente das nossas acido chumbo..

 

Sim sim, porem de 14.5v para 16v ja da um resultado muito diferente em amplificadores desse porte :)

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Nanba, só pra te lembrar do pen drive.

eu nao esqueci nao fica tranquilo!!!!eh mo correria aq!!!!vou mandar pode deixar :legal: :legal: :vts

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Sim sim, porem de 14.5v para 16v ja da um resultado muito diferente em amplificadores desse porte :)

com certeza!!!!!ela eles ten carro ne!!!!!hehehheeheh :vts

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Sim sim, porem de 14.5v para 16v ja da um resultado muito diferente em amplificadores desse porte :)

 

sem duvida! tem amp que a 18v chega a dar 50% a mais de potencia.. acredito que em 16 chegue perto dos 30%..

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E aí Nanba! Beleza?

 

Vê para mim o esquema da centragem do RE e borda mais macia...

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E aí Nanba! Beleza?

 

Vê para mim o esquema da centragem do RE e borda mais macia...

nao esquci nao...eh q ta mo correria para o db drag nesse final de semana.....eu te ligo passando o preço :legal::vts

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nao esquci nao...eh q ta mo correria para o db drag nesse final de semana.....eu te ligo passando o preço :legal::vts

Fechou... Além do preço vê se você consegue uma data para mim levar o falante para você. Ou então eu deixo com você neste próximo encontro.

 

Valeu!

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Fechou... Além do preço vê se você consegue uma data para mim levar o falante para você. Ou então eu deixo com você neste próximo encontro.

 

Valeu!

pode deixar....talves vc deixa la no proximo encontro de boa :legal: !!!

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Sim sim, porem de 14.5v para 16v ja da um resultado muito diferente em amplificadores desse porte smile.png

 

Cara num tem nenhum esquema que de pra usar nossos nacional proximo a tenção maxima no caso o meu taramps 15v ?

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Cara num tem nenhum esquema que de pra usar nossos nacional proximo a tenção maxima no caso o meu taramps 15v ?

 

Vaso auxiliar + alternador parrudo.

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Cara num tem nenhum esquema que de pra usar nossos nacional proximo a tenção maxima no caso o meu taramps 15v ?

 

bateria de 2 volts.. chamado tambem de vazo auxiliar..

 

Edit: Mas se nao me engano taramps entra em proteção proximo de 15v..

Editado por Gledson Borba

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Vaso auxiliar + alternador parrudo.

 

Lucas não entendo muito em parte elétrica de veículos, mas já ouvi fala que caso o veículo seja (sistema de injeção eletrônica de combustível) o módulo funciona no limite de 15V aceitáveis, caso queira voltagem maior o sistema de alimentação deverá ser á parte do sistema de instrumentos/motor do veículo se não tchau módulo de injeção eletrônica.

Editado por ars1804

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Lucas não entendo muito em parte elétrica de veículos, mas já ouvi fala que caso o veículo seja (sistema de injeção eletrônica de combustível) o módulo funciona no limite de 15V aceitáveis, caso queira voltagem maior o sistema de alimentação deverá ser á parte do sistema de instrumentos/motor do veículo se não tchau módulo de injeção eletrônica.

 

Exato, tudo vai depender da tensão máxima aceitável pela injeção eletrônica.

 

Se ultrapassar, vai queimar o módulo, ai no português claro "FUDEL" lindo!

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