Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

vishi a mesma coisa que acontece com sua borracha está acontecendo com as borrachas do ronaldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas teu som tah show de bolá mesmo isso sim grave pra min vc não tem problema nenhum no grave

[media=]

[/media]

impressao minha ou o grave morreu nas baixas? mas digo MORREU..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa foi minha impressão tambem...porem o viking 10k não rende muito a baixas frequencias né....e esse amigo ai é competidor spl...

Compartilhar este post

Link para o post

essa foi minha impressão tambem...porem o viking 10k não rende muito a baixas frequencias né....e esse amigo ai é competidor spl...

ah entao ta tudo certo..

spl dificilmente eh abaixo de 60hz mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

não sei qual caixa é essa mas a outra caixa que ele estava usando erá um meio termo a 45 hz.

ele falo que queria fazer um barulhos nas ruas..

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

opa valeu galera...

lembrando que é um lanzar 2.000 rms empurrando os 2 de 1.300 rms...

esta ligado a 0.5 ohm no modulo lanzar..

Compartilhar este post

Link para o post

como jah disseram o lanzar é imortal né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi a 25hz nem fu....

edit: a primeira pegada foi em frequencia mais baixa.. e deu 143.. depois 148 em frequencia mais alta..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

vixi meu sonho é montar 4 subs desse no corsinha,um sonho que mto possivel e nada impossivel....

eu falei pro felipe sintonize a caixa entre 28 a 30 hz para tocar woofer cooker,ta ai o resultado...

valew kakaroto... fico muito satisfeito com o resultado e agradeço pela confiança em nos .

agradeço tambem a todos que acreditam em nosso trabalho e todos que estão junto com a gente fortalecendo a família 30hz.com.br que sempre estaremos dispostos a ajuda-los da melhor forma possível mesmo com toda a nossa correria do dia dia vamos atendendo a todos e a cada dia que passa estamos dando mais um paço em nossos objetivos, logo teremos novidades no site que ainda esta no improviso e logo estará de cara nova.

valew galera...

Compartilhar este post

Link para o post

eh a caixa dele q nao ta boa hehehhehe!!!falta litragem :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi a 25hz nem fu....

edit: a primeira pegada foi em frequencia mais baixa.. e deu 143.. depois 148 em frequencia mais alta..

esse ronaldo viaja!!!!kkkkk flei com o hal q ouviu o som dele...ta forte....acima dos 40hz!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê os Tetech tocando?

Compartilhar este post

Link para o post

esse ronaldo viaja!!!!kkkkk flei com o hal q ouviu o som dele...ta forte....acima dos 40hz!!!! :legal:

tem um video dele tocando woofer cooker.. na casa dos 30hz morre.. acima disso ta forte pra kct..

mas como tu falou.. vai saber se a caixa foi feita pra descer.. neh?

Compartilhar este post

Link para o post

valew kakaroto... fico muito satisfeito com o resultado e agradeço pela confiança em nos .

agradeço tambem a todos que acreditam em nosso trabalho e todos que estão junto com a gente fortalecendo a família 30hz.com.br que sempre estaremos dispostos a ajuda-los da melhor forma possível mesmo com toda a nossa correria do dia dia vamos atendendo a todos e a cada dia que passa estamos dando mais um paço em nossos objetivos, logo teremos novidades no site que ainda esta no improviso e logo estará de cara nova.

valew galera...

bom desde o começo do primeiro encontro que vc´s apareceram acho que até nos dias de hj considero mto vc´s..

e todos que vão ao encontro mensal de são paulo..

galera nem confirma mais aqui e já aparecem de surpressa..

da ultima vez confirmaram que ia no encontro umas 10 pessoas aqui,agente chega no encontro tem mais de 50 pessoas e todos já conversando e fazendo cada dia mais amizade.. e vamos continuar assim..

um grande abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

bom desde o começo do primeiro encontro que vc´s apareceram acho que até nos dias de hj considero mto vc´s..

e todos que vão ao encontro mensal de são paulo..

galera nem confirma mais aqui e já aparecem de surpressa..

da ultima vez confirmaram que ia no encontro umas 10 pessoas aqui,agente chega no encontro tem mais de 50 pessoas e todos já conversando e fazendo cada dia mais amizade.. e vamos continuar assim..

um grande abraço..

E você cada dia que passa fica mais feliz, cada vez mais macho no encontro, sua bicha enrustida...

Compartilhar este post

Link para o post
600138_464536903557409_1251792037_n.jpgcontinuando heheeheh instalaçao honda fit!!!2 shocker terremoto de 15 banda ice 3500 kit 2 via audiofhonic amp audiofhonic 800,4 big 3 bateria auxiliar de 120ah :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e dae namba que achou dos 2 ultimate no 2k5 tah bm???? viu achoq eu tah de boas o 2k5 pelo menso tah impurrandom lega aki nos t2, quero videos e mais videos desses dae no 2k5 e voltagem cm carro desligado e ligado tah segurando em quantos volts??

abraçoe parabens belo trampo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

428498_464540026890430_1876467041_n.jpg315470_464540533557046_374645971_n.jpg

Show de bola o trampo, pros gringo ve que no brasil tbem sabe montar som..

Compartilhar este post

Link para o post

e dae namba que achou dos 2 ultimate no 2k5 tah bm???? viu achoq eu tah de boas o 2k5 pelo menso tah impurrandom lega aki nos t2, quero videos e mais videos desses dae no 2k5 e voltagem cm carro desligado e ligado tah segurando em quantos volts??

abraçoe parabens belo trampo!!!

Voltagem com o carro ligado acho que nunca bateu menos que 13.6v, e minha bateria do cofre ja tem 3 anos e ta beem cansada..

Hoje que estava bom pra gravar a camera estava sem bateria.

Gravei um meia boca com o cel mesmo, mic distorcendo horrores mas só pra ter uma noção.

Ah, o astra é muito bom de estrutura, bem dificil de fazer ele vibrar....

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=Bn_dUwlY1SE[/media]

Sim, ainda estou com dó dos subs, não tocaram nem 10 horas ainda... Daqui uns dias faço um video novo com uma camera decente..

Abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltagem com o carro ligado acho que nunca bateu menos que 13.6v, e minha bateria do cofre ja tem 3 anos e ta beem cansada..

Hoje que estava bom pra gravar a camera estava sem bateria.

Gravei um meia boca com o cel mesmo, mic distorcendo horrores mas só pra ter uma noção.

Ah, o astra é muito bom de estrutura, bem dificil de fazer ele vibrar....

Sim, ainda estou com dó dos subs, não tocaram nem 10 horas ainda... Daqui uns dias faço um video novo com uma camera decente..

Abrazz!

é fo** mesmo... na primeira vez em que testei meu béis a po*** alta pagaraio (FORTE).. o carro nem tchum ¬¬ EHUEHEUEHE

depois os 2 vão amaciando.. os sub's e o carro kk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...