Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

Postado em (editado)

563390_251036884993139_1738826456_n.jpg:+1

outro detalhe importante é a pureza do cobre em..

nessa foto creio que são mesma bitola de acordo com o fabricante, mais o cabo automotivo é claramente menor.

tem outro detalhe importante que muitos estaladores não soldam os terminais desses cabos, apenas apertam com alicates..

além do perigo de soltar fica meio comprometido a passagem de corrente elétrica.

edit. foto duplicou.

Editado por ((thytoin.))
Postado em

gostaria de uma ajuda

quero montar 4 pioneer 309 no meu corsinha 96

sera que vai ficar bom?

ou vc me recomenda outro sub

nao fica bom sim!!!uma caixa com 250 litros e uma area de duto de 400 cm quadrados com comprimento de 50 fica bacana :legal:

Postado em

Nanba, sabe mim dizer os valores dos capacitores da fonte do banda 7000?

Abraço.

cara bleza!!!so com o engenheiro da banda pra dizer!!! :legal: eu nao sei informar nao heheheheh

Postado em

outro detalhe importante é a pureza do cobre em..

nessa foto creio que são mesma bitola de acordo com o fabricante, mais o cabo automotivo é claramente menor.

tem outro detalhe importante que muitos estaladores não soldam os terminais desses cabos, apenas apertam com alicates..

além do perigo de soltar fica meio comprometido a passagem de corrente elétrica.

edit. foto duplicou.

eh um industrial de 90mm e um shok de 54mm!!!mas eh claramente visível q o shok tem muiiito mais filamentos que o industrial :legal:!!!e o rendimento eh muiiito melhor!! :legal:

Postado em

Boa noite Namba!!

Você tem como me passar o preço da bateria AGM de 110 Ah.

Acho que pretendo tirar a de 90Ah e colocar a AGM de 110Ah.

Isso pode ocorrer uma diferença no Som?

Postado em

Boa noite Namba!!

Você tem como me passar o preço da bateria AGM de 110 Ah.

Acho que pretendo tirar a de 90Ah e colocar a AGM de 110Ah.

Isso pode ocorrer uma diferença no Som?

vejo sim...pode deixar...e com certeza ira melhorar sim :legal:

Postado em

E ai nanba blz? Cara pirei em todos sets que voce ja montou, um melhor que o outro... quero te pedir uma ajuda... to montando um set humilde pra mim com 2 e2k em um celta... gostaria de uma dica de modulo de ate uns 800 reais, tava em mente o stetsom 2k5 ou taramps 2k7... to soh com 75 amperes de bateria pretendo colocar mais uma de 75 ou 100... e a outra ajuda seria na caixa.. quantos litroa pra cada sub? E o duto de 4" por quanto de comprimento? Gosyo da caixa com os subs virados pra tampa do porta malas, e percebi q a maioria dos seus sao com os subs pra cima... tem diferenca? Desde ja agradeco

Postado em

E ai nanba blz? Cara pirei em todos sets que voce ja montou, um melhor que o outro... quero te pedir uma ajuda... to montando um set humilde pra mim com 2 e2k em um celta... gostaria de uma dica de modulo de ate uns 800 reais, tava em mente o stetsom 2k5 ou taramps 2k7... to soh com 75 amperes de bateria pretendo colocar mais uma de 75 ou 100... e a outra ajuda seria na caixa.. quantos litroa pra cada sub? E o duto de 4" por quanto de comprimento? Gosyo da caixa com os subs virados pra tampa do porta malas, e percebi q a maioria dos seus sao com os subs pra cima... tem diferenca? Desde ja agradeco

poderia ser um banda ice 2500!!!ta nessa faixa de preço!!me manda mp q agente ve o q faz :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...