Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

Postado em

olha e ja eh o terceiro pioneer q tenho e chia....o primeiro foi um reiciver nao me lembro o modelo era um com tela de 3 polegadas q nao tinha entrada para cd depois um retratil 5250bt tbm xiava...e o ultimo esse 2 din pioner nao me lembro o modelo....mas o kenwood eh nota 10!!! :legal:

Postado em

prefiro cabos industriais mesmo kkkkk mais baratos.. to usando 50mm na 4k2. vão ficar a menos de 1,5 metros da bateria.. o cabo que vem do cofre uso 35mm² industrial também.

só não uso nenhum tipo de fusível nem disjuntor kk aqui não tenho quedas de tensão não.. tá sem baterias auxiliares.. mais é só ir lá no cofre medir..depois medir direto nos terminais

dos módulos. se der muito é 0,1Volt.. de diferença.

Postado em (editado)

prefiro cabos industriais mesmo kkkkk mais baratos.. to usando 50mm na 4k2. vão ficar a menos de 1,5 metros da bateria.. o cabo que vem do cofre uso 35mm² industrial também.

só não uso nenhum tipo de fusível nem disjuntor kk aqui não tenho quedas de tensão não.. tá sem baterias auxiliares.. mais é só ir lá no cofre medir..depois medir direto nos terminais

dos módulos. se der muito é 0,1Volt.. de diferença.

Muita gente acha que faz diferença, mas na troca do industrial para os automotivos, faz o big3. Eu só vou nos industriais tambem!

Editado por kikiN
Postado em

fizemos o teste tirando o cabo industrial e colocando o shok industries e realmente fez a diferença o cabo,

é bem mais condutivo por ter muito mais fios e com isso nos picos de corrente não gera resistência.

o cabo industrial é o melhor custo beneficio realmente,

mas quem quer ter um cabo 100% eficiente e principalmente quem tem um sistema de som que exija mais de uma bateria, vai de Shok industries que realmente vale a pena ter .

Postado em

já pensei por muito tempo que não vazia diferença kkkkkkkkkkkkkkk sim com cabos que temos no mercado muitos não faz diferença mesmo.........agora os cabo shok kkkkkkk e brincadeira muda muito!!!!!!!!!!! mas logico que um conjunto.....so eles não faz milagre.....................

Postado em

fizemos o teste tirando o cabo industrial e colocando o shok industries e realmente fez a diferença o cabo,

é bem mais condutivo por ter muito mais fios e com isso nos picos de corrente não gera resistência.

o cabo industrial é o melhor custo beneficio realmente,

mas quem quer ter um cabo 100% eficiente e principalmente quem tem um sistema de som que exija mais de uma bateria, vai de Shok industries que realmente vale a pena ter .

Ra! Sempre falei isso :)

Postado em

ai sim em!

esse e monstro da uma diferença q vc não tem ideia, só q só tem um problema e uma brincadeira de 500reais.

não fabrica mais desse modelo de 8volt's agora a DB só faz de 6volt's parece pouca coisa só q na técnica faz mo diferença esses 2 volt's

abraços

Postado em

Uma dúvida sobre o Viking, ele tem fusível interno? Não preciso colocar externo, certo?

tem sim positivo!! :legal: mas eh bom colocar um esterno tbm!!!! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...