Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

ou como dizem.. pode ser distorção dando a sensação de som gordo..

detalhe ta!!!so ouçocom sinal limpo sem led clip :legal: !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que o ganho está na metade passa a impressão aos menos entendidos que está usando a metade da potencia, o que não é verdade.

O ganho pode estar no "máximo" que seria 4v que é justamente a tensão máxima de saída da maioria dos pioneers., bem como estar na "metade" que seria aproximadamente 2v que também pode ser a tensão máxima de saída de alguns players.

A pegada subsonic pode estar boa mesmo, mas o consumo baixo leva a crer a baixa capacidade da fonte, visto o manual que passa a informação de 650A.

Não estou duvidado do seu ouvido, ate porque cada um tem uma sensação diferente do som, mas essa fonte não passa a impressão que seja tao forte quanto especificado.

eh q uso um controlador de ganho em meu carro!!!e como minha caixa esta bem sintonizada e tenho 4 subs de 12 nao preciso ficar torcendo o volume para ter resultados!!!!ate a metade do ganho para meus ouvidos esta otimo!!!agra dai pra frente ja começa a ficar insuportável!!!! :legal: !!!bom axo q sou o unico no brasil a fazer um hair trick decente!!!com tudo 100 por cento nacional :legal: e nao tenho vergonha alguma em usar!!!e tbm nao desmereço nenhuma marca gringa :legal: !!!

Compartilhar este post

Link para o post

foi sim testado por osciloscópio sim e com a alimentaçao q tenho nessa frequencia q vc esta dizendo tiramos 5k dele!!!!para 4 subs de 1k q tenho esta otimo!!! :legal: qualquer duvida passa em minha loja pra vc ouvir pessoalmente!!! :legal:

não estou duvidando, más olhando pro primário do toroide é notável que não suporta tal corrente hehe

tem a possibilidade do led clip ter um retardo também.. só acusar quando realmente o sinal fica mais pra

ondas quadradas que senoidal.

o teste com osciloscópio foi feito por você ?

Compartilhar este post

Link para o post

foi sim testado por osciloscópio sim e com a alimentaçao q tenho nessa frequencia q vc esta dizendo tiramos 5k dele!!!!para 4 subs de 1k q tenho esta otimo!!! :legal: qualquer duvida passa em minha loja pra vc ouvir pessoalmente!!! :legal:

Neste teste, o ganho estava na "metade" ou no "máximo"?

Qual foi a tensão de entrada/saída e corrente e qual a impedância?

eh q uso um controlador de ganho em meu carro!!!e como minha caixa esta bem sintonizada e tenho 4 subs de 12 nao preciso ficar torcendo o volume para ter resultados!!!!ate a metade do ganho para meus ouvidos esta otimo!!!agra dai pra frente ja começa a ficar insuportável!!!! :legal: !!!bom axo q sou o unico no brasil a fazer um hair trick decente!!!com tudo 100 por cento nacional :legal: e nao tenho vergonha alguma em usar!!!e tbm nao desmereço nenhuma marca gringa :legal: !!!

O que seria este controlador de ganho?

Com essa sua afirmação de que não precisa torcer o volume, entao quem tem apenas um sub vai precisar torcer muito o volume pra ter resultados, acho que não ein.

Agora se voce tem cautela em nao aumentar o ganho com risco de queimar algum sub, ai é outra estoria.

Agora não entendi o que o hairtrick influencia na potencia do modulo ou você está apenas se gabando que você é o único.

Nacional pra você seria montado no Brasil ou fabricado no Brasil?

Porque creio que nenhum CI desse modulo seja nacional, se for nacional então um cone importado também seria nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou duvidando, más olhando pro primário do toroide é notável que não suporta tal corrente hehe

tem a possibilidade do led clip ter um retardo também.. só acusar quando realmente o sinal fica mais pra

nao nao foi feito la na banda!!!!pq essa parte tecnica nao eh comigo kkkkkk :legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

Neste teste, o ganho estava na "metade" ou no "máximo"?

Qual foi a tensão de entrada/saída e corrente e qual a impedância?

O que seria este controlador de ganho?

Com essa sua afirmação de que não precisa torcer o volume, entao quem tem apenas um sub vai precisar torcer muito o volume pra ter resultados, acho que não ein.

Agora se voce tem cautela em nao aumentar o ganho com risco de queimar algum sub, ai é outra estoria.

Agora não entendi o que o hairtrick influencia na potencia do modulo ou você está apenas se gabando que você é o único.

Nacional pra você seria montado no Brasil ou fabricado no Brasil?

Porque creio que nenhum CI desse modulo seja nacional, se for nacional então um cone importado também seria nacional.

meu te peço desculpas pela resposta q nao foi diretamente pra vc!!!!! :rever1::legal: eh q eu sempre flo pra galera vc comu ma caixa bem mais bem sintoniza nao precisa ficar torcendo o ganho!!!! :legal: e o pessoal la do encontro viu e ouviu 4 horas com a sd 16k moendo ate dando uma clipada e os subs estao aq ate agra tocando de boa!!!!meu sistema so cheira o sub quando clipa com sinal limpo de boa!!!!pode ficar umas 6 horas q nao da nada!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a questão de potencia ou não, tem outras coisas que temos que ver, a classe/tipo do ferrite utilizado, a frequencia de chaveamento, sem falar que ali temos 18 irf1404zl ou superior, mais que suficiente para 7kw.....sobre capacitancia seria valido se tratasemos de um AB, ou uma fonte PWM ineficiente como as antigas, com um pwm microcontrolado a coisa fica bem diferente, suprindo o pouco riplee da fonte ta mais que suficiente...mas mesmo assim, salvo engano cada capacitor da saida desta fonte são de 15.000uf .....

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a questão de potencia ou não, tem outras coisas que temos que ver, a classe/tipo do ferrite utilizado, a frequencia de chaveamento, sem falar que ali temos 18 irf1404zl ou superior, mais que suficiente para 7kw.....sobre capacitancia seria valido se tratasemos de um AB, ou uma fonte PWM ineficiente como as antigas, com um pwm microcontrolado a coisa fica bem diferente, suprindo o pouco riplee da fonte ta mais que suficiente...mas mesmo assim, salvo engano cada capacitor da saida desta fonte são de 15.000uf .....

sim isso é verdade, talvez essa fonte possa mesmo trabalhar em uma frequência bem elevada, é a única forma ao meu ver de se extrair toda essa potência,

com tão pouco tamanho.

os capacitores da saída devem estar formando pares em série, pois a tensão alí deve ser bem alta, nessa capacitância eles ficariam enormes se estivessem

todos em paralelo.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

po*** de edição do fórum falhando heueheuheueh

namba alí no acabamento dos fios saindo para os sub's eu usaria abraçadeiras ou termo retrátil, fita isolante além de melar tudo ainda vai soltar.

mesmo eu não acreditando muito nesse módulo da banda, deve tá forte sim ! vindo de alguém já acostumado a montar sets pesados

já tá valendo.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

po*** de edição do fórum falhando heueheuheueh

namba alí no acabamento dos fios saindo para os sub's eu usaria abraçadeiras ou termo retrátil, fita isolante além de melar tudo ainda vai soltar.

mesmo eu não acreditando muito nesse módulo da banda, deve tá forte sim ! vindo de alguém já acostumado a montar sets pesados

já tá valendo.

nao positivo ali esta provisorio aguardando cabos rca e fios shock!!!!eh so para nao ficar pendurado!!!! :legal: fizuns videos aq mais tarde eu posto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo .... fizemos o teste na banda justamente para saber se realmente o Viking 7000 iria nos atender as nossas exigências ( força, consumo, qualidade) o modulo original com o corte em 30hz tocou legal mas n respondia perfeito nas musicas em 28hz, 25hz e conseguentemente devido ao corte de 30hz o clip ligava, supostamente a 28hz ja estaria aproximadamente a uns -10db, apos a alteração do corte que passou a ser a 15hz em 20hz pra cima tocou redondo 0db ( segundo o engenheiro da banda) com uma pegada a mais em relação a módulos testados anteriormente .

realmente nos surpreendemos pelo o resultado do modulo em todas nossas exigências.

com um tamanho surpreendente antes dos testes ate achamos que teríamos que colocar 2 viking 7000 para tocar os 4 subs mas n foi necessário.

ta de parabéns a Banda por ter aberto as portas e ter dado toda sua atenção para nos e ter feito essa modificação no modulo para nos atender,

n temos nem um vinculo financeiro (patrocínio) para estarmos falando sobre a marca e sim no intuito de compartilhar nossa experiencia com os foristas que a companhão nosso trabalho.

e com tantas duvidas que o consumidor final tem para poder montar seu sistema de som que lhe agrade, estamos trabalhando para podermos ter um subwoofer de qualidade que nos atenda com uma assistência técnica adequada, um modulo que tenha um bom rendimento, e tudo issu com um custo acessivel .

e falando um pouco do carro do nanba os 4 subs de 1000w 12" tocando no máximo que nos esta surpreendendo tb pela sua durabilidade e força surpreendivel , que tb é uma marca que n temos nem um patrocínio e sim uma parceria buscando um subwoofer que nos atenda no dia dia.

e agora esse modulo pequeno da banda que n tem nada dentro tocando muito tb rsrsrs [-]

é issu ae galera !

é nosso problema é grave mesmo............ :pirou:

30hz.com.br :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a camera ta um abostakkkkk!!!mas da pra ter uma noçao hehehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
so pra vcs terem uma noçao!!!parece q o estereo da todo distorcido!!!mais eh a camera q ta uma bosta kkkk!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O nanba que vc ta usando pra controla o nivel sinal ali em baixo do dvd?

Compartilhar este post

Link para o post
video boqueta kkkk!!!vou fazer uns videos decentes pode deixar!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O nanba que vc ta usando pra controla o nivel sinal ali em baixo do dvd?

eh controlador de ganho tipo potenciometro!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

+ da stetsom mano ? vc compro ? ou fez igual eu ? ( se viu oq eu fiz ? )

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

+ da stetsom mano ? vc compro ? ou fez igual eu ? ( se viu oq eu fiz ? )

o meu eh feito tbm kkkkkk potenciometro 50k :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eita po*** o amplificador nao tem LED DE CLIP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Forte MAnu Parabenssssss [-]:pirou::rever1::legal:OpO[¨]:vts [""] O.O[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...