Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

Namba, esses novos Amp. com frequência de até 15Hz tem diferença com o ICE 2.500 e outros modelos que a Banda lançou no ano passado?

No qual tenho um ICE 2.500 que a frequência dele vai até os 30Hz.

o seu amp eh um amp banda original com o corte em 30 hz!!!esses amps q com corte menor eh exclusivo da gente vc nao ira axar em qualquer lugar!!!no seu mesmo axo q da pra mexer depois si vc quiser agente faz nele tbm!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo os outros bandas são voltados ao trio e frequências altas...esse ele tem um corte na faixa dos 30 hz quando chega a essa frequencia ele perde muito rendimento ele começa a perder dos 3 db e ai vai cada vez que desce mais ele perde mais dbs..se eu estiver errado me corrijam mas pelo que eu saiba é isso.....

ai namba mostra pro gringos que não somos os índios que moram no meio do mato que vivem correndo de canguinha pra cima e pra baixo. ahauhauahuahuahauhauahuahauha

e mostra pra alguns brasileiros que quando nos mesmos pararmos de valorizar so mercado de fora e tenta ajudar o mercado nacional quem sabe num futuro podemos ter uma concorrência com as modafocas do sub grave tipo ground zero,spaudio,mtx,rf e cia ilimitada......muitas sorte ae mano nos projetos tomare que essa sua atitude comece a estimular o mercado nacional a fazer produtos voltados ao nosso estilo de som muita sorte ai mano...tah acompanhado....

brigadao ai pela força!!!!sabe pq as fabricas nao dão atenção sobre esse assunto??pq o nosso publico eh muiito pequeno!!e a maioria nao conhece esse tipo de som!!!como o proprio engenheiro da banda!!!ele mesmo disse!!!poxa nunca ouvi esse tipo de frequencia abaixo dos 30 hz!!!!por isso eh travado !!!mais para proteger os falantes!!e quando ele ouviu ficou animado en saber q si reproduz musica abaixo dos 30hz!!! as outras fabricas tbm tem seus amps travado!!!mas nunca falan nada!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai! Cade as fotos internas? rsrs :vts :vts :vts

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

o seu amp eh um amp banda original com o corte em 30 hz!!!esses amps q com corte menor eh exclusivo da gente vc nao ira axar em qualquer lugar!!!no seu mesmo axo q da pra mexer depois si vc quiser agente faz nele tbm!!! :legal:

Blz, vou querer sim!!

Qualquer coisa deixo com você quando for na sua loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, posta as fotos do Fox lá mano!

O trampo ficou show de bola, os tweeters direcionados e a caixa, ficou top mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

mas a banda foi a unica q abriu as portas e concordou em fazer um amp com a resposta mais baixa...... :legal: !!!

voce só iram mexer no hpf do modulo ? ele continuara respodendo até 8k ? ou tera uma alteração nesse lpf?

eu meu ver um amplificador com faixa mais estreita de resposta teria uma precisão maior pra selenior a faixa que tem interesse que seja reproduzida

ideial seria de 15hz a uns 400hz pra estoura !

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

voce só iram mexer no hpf do modulo ? ele continuara respodendo até 8k ? ou tera uma alteração nesse lpf?

eu meu ver um amplificador com faixa mais estreita de resposta teria uma precisão maior pra selenior a faixa que tem interesse que seja reproduzida

Na verdade 10~120hz no máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

brigadao ai pela força!!!!sabe pq as fabricas nao dão atenção sobre esse assunto??pq o nosso publico eh muiito pequeno!!e a maioria nao conhece esse tipo de som!!!como o proprio engenheiro da banda!!!ele mesmo disse!!!poxa nunca ouvi esse tipo de frequencia abaixo dos 30 hz!!!!por isso eh travado !!!mais para proteger os falantes!!e quando ele ouviu ficou animado en saber q si reproduz musica abaixo dos 30hz!!! as outras fabricas tbm tem seus amps travado!!!mas nunca falan nada!!! :legal:

Nanba... mas vc mexeu na SD para fazer a demonstração abaixo dos 30hz?

A minha SD 8k tem corte de lpf a partir de 10hz... acho que vale a pena testar... ou vc já fechou com a Banda... e saiu das SD?

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

A minha SD 8k tem corte de lpf a partir de 10hz... acho que vale a pena testar... ou vc já fechou com a Banda... e saiu das SD?

Abs,

LPF de 10hz?! ta loco??!! kkkk

vc quis digitar HPF de 10hz neh?!

Compartilhar este post

Link para o post

LPF de 10hz?! ta loco??!! kkkk

vc quis digitar HPF de 10hz neh?!

kkkkk... isso muito obrigado.

No caso dos amp da Soundigital é Filtro Subsônico. hehehehe

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

me manda mp q te dou os preços!!! :legal:

rapaii eu sou novo aqui no forumm. como faz esse mp ???

estou no aguardo aqui ....

sera que uma sd3000 toca 2 de 15' 1000 ???

Compartilhar este post

Link para o post

kuro chan seu buta!!!!!kkkkkkkk :legal:[-] ve si aparece por aq!!!!o banda novo eh todo em montagem em smd!!!!totalmente revolucionario!!!e vc lembra como eu metia o pau!!!cuspi pra cima caiu na testa!!sem palavras!!!abraços mano!!!

exatamente eu como te conheço um bom tempo já lembro como se fosse ontemm..

mas caramba como mudo hein

td em SMD..

mas e aee já da pra adianta algo? aguenta pau? subgrave? quais as melhorias assim q já possa comentar?

valeuuu abss..

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, posta as fotos do Fox lá mano!

O trampo ficou show de bola, os tweeters direcionados e a caixa, ficou top mesmo!

pode deixar q eu vou postar la sim :legal: ta mo correria hehehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vc mexendo no corte deixando de 15hz logicamente ele so ira responder ate 1khz!!!!so q a maior eficiencia do amp esta de 20hz ate 200hz!!! :legal: reamente o modulo ta show de bola!!!esses 2 dias estou moendo ele e nen esquenta!!!!kkkkk :legal:[-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Abs,

eu ja tive uma sd 8k....eh show!!!mas ja liguei la para soundigital flando do nosso trabalho e eles nao deram muiita atençao!!a mesma coisa na stetsom...na digital desing.....entao fechei com a banda mesmo....pessoal show de bola!!!e isso eh so o começo vamos elaborar mais projetos :legal:[-]

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente eu como te conheço um bom tempo já lembro como se fosse ontemm..

mas caramba como mudo hein

td em SMD..

mas e aee já da pra adianta algo? aguenta pau? subgrave? quais as melhorias assim q já possa comentar?

valeuuu abss..

meu ta aguentando sim......esse projeto novo da banda me surpreendeu!!depois passa ai pra vc ouvir hehehehe abraços!! [-] [-] [-]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

rapaii eu sou novo aqui no forumm. como faz esse mp ???

estou no aguardo aqui ....

sera que uma sd3000 toca 2 de 15' 1000 ???

toca sim bem alimentado!!!!fica show :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

180271_286580934772067_1132998104_n.jpg

Ficou Show esse Shocker Furação!!!

Ele é de 12"?

Quero meu fique assim, muito bom!!

Mais ai namba, vai tirar os de 1.000 e colocar esses de 1.500?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou Show esse Shocker Furação!!!

Ele é de 12"?

Quero meu fique assim, muito bom!!

Mais ai namba, vai tirar os de 1.000 e colocar esses de 1.500?

nao nao esse sub ai eh do diogenes!!!heheheh :legal:[-] pode deixar q o seu fai ficar show!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Namba vc já tem o conhecimento de quanto Ah de bateria tem que alimentar o ICE 2.500 para tocar o SHOCKER furacão?

No meu caso tenho tenho uma de 42Ah na frente e outra de 90Ah no porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao esse sub ai eh do diogenes!!!heheheh :legal:[-] pode deixar q o seu fai ficar show!!!!

e com o que ele vai empurrar nanba??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...