Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Conjunto de caixas com bom CxB para ver filmes.

Recommended Posts

Povo, estou querendo montar um HT modesto com o propósito de ver filmes e estou com dúvida no conjunto de caixas.

Dei uma olhada no htforum, mas parece q minhas dúvidas só prioraram (lá é bem diferente daqui... tem clube para tudo). Antes, pensava em montar um set usando Infinity Primus II, porém, vi que uns acham o tw desse modelo um pouco estridente. Também encontrei opções como BSA K ou CF e Pure Acoustics 5.0 MAC ou Promxima. Como não tenho como ouvir aqui em minha cidade, tenho que confiar na opinião dos outros. Então, para ver filmes, o que vocês recomendam no nível dessas que eu citei?

Meu quarto tem ~17m².

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo, estou querendo montar um HT modesto com o propósito de ver filmes e estou com dúvida no conjunto de caixas.

Dei uma olhada no htforum, mas parece q minhas dúvidas só prioraram (lá é bem diferente daqui... tem clube para tudo). Antes, pensava em montar um set usando Infinity Primus II, porém, vi que uns acham o tw desse modelo um pouco estridente. Também encontrei opções como BSA K ou CF e Pure Acoustics 5.0 MAC ou Promxima. Como não tenho como ouvir aqui em minha cidade, tenho que confiar na opinião dos outros. Então, para ver filmes, o que vocês recomendam no nível dessas que eu citei? A preferência é por bookshelf, pois acredito que torres seriam mais complicadas (tanto para arranjar um lugar que ñ atrapalhe quanto pelo receiver com maior potência). O receiver ainda ñ decidi, mas quero ver se pego um com "audyssey", talvez um Denon 1612. Meu quarto tem ~17m².

Um pitaco... uhauaau

O meu set é receiver harman kardon 1600 (basico) e torre qx900 da pure a.

Não posso dizer muito pois o receiver não consegue tocar minhas torres por completo, entretanto posso lhe adiantar que os graves destas torres são bem forte, creio que toda linha p.a tenha grave um pouco exagerado, ainda mais aliado ao HK que ja tem fama de graves fortes, o tw e um pouco exaltado porem o hk pelo que vi e ouvi dos outros e um pouco apagado... oque deu um bom casamento.

Tem gnt que fala mal dos HKs eu soh tenho a falar bem, com seus modestos 50rms por canal tocam bem minhas torres.

O ideal seria o 3600 que tem 80rms por canal, ai a coisa muda.

Depois que entre nos novos codecs (dts hd, dolby true) nunca mais vou sair ... rsrsrs

Esse conjunto para filmes ficou otimo ao meu ver, e ainda estou sem sub.

Acredito tb que um set de primus com hk uma belo casamento, em relaçao ao denon não sei dizer...

Ouvi comentarios positivos na linhas mais top.

De uma olhada na linha elite da pioneer, tem bastante comentario favoravel nesta linha so não sei qual caixa casaria com este.

abs, boa sorte com a empreitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei olhando direito e acho q resumi as opções:

Conjunto Proxima (2 pares de bookshelf + central)

http://www.jet.com.br/clicksul/detalhes.asp?idproduto=654244

ou

Conjunto PURE-ACOUSTICS EX650 (2 TORRES, CENTRAL E 2 SURROUND)

http://www.dvdnow.com.br/descricao.asp?codigo=ex650

ou

Conjunto Jamo 5.0 S426 HCS 3 (2 TORRES, CENTRAL E 2 SURROUND)

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Eletronicos/Caixa-Acustica/Jamo/Sistema-de-Caixas-Acusticas-para-Home-Theater-50-S426-HCS-3-Preto-Jamo/108-539-120662

No caso do Proxima, parece q o sub é o ponto fraco desse conjunto, então, trocaria por um Infinity. Nos conjuntos de torres, depois eu veria a necessidade de usar um sub (o mesmo Infinity).

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive estas ex650 porem troquei elas pela qx900 pq ela veio com problema de fabrica.

Mas gostei bastante delas, um otimo custoxbeneficio para filmes, tem graves bem fortes.

Mas pensaria nessas jamo tb, parece ser muito boas tb, com um sub de 10" pra sua sala ficaria top.

Comprei a minha na ajustefino com o andre, recomendo eles pois assim que informei que minha caixa teve problema ele se prontificou a trocar, ai eu optei por trocar pelas qx900.

Antes de enviar as ex650 de volta, ele ja enviou as qx900 para mim. fiquei com asmbas aqui durante umas 3 semanas pois não tinha nenhuma transportadora para enviar de volta as caixas, e mesmo assim o cara a todo momento confiou em mim adorei o pos venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei bons comentários dessa loja.

Mesmo sendo conjuntos de entrada, o custo da brincadeira já é alto. Uns 1,3mil de receiver + 1,3-1,8mil de caixas + 800-900 do sub... Ainda tem o blu ray e a TV...

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a P.A EX650 e a Jamo S426, tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...