Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tonket

Set para Parati Surf 2009

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, gostaria da opinião de vcs sobre o meu set, quero um pouco de qualidade.

MP3 PLAYER - Pioneer DEH-6350SD

ALTO-FALANTES DIANTEIROS - N.A.R. Coaxial Tweeter Neo CX65.01 50WRMS

ALTO-FALANTES TRASEIROS - N.A.R. Coaxial Tweeter Neo CX57.01 50WRMS

SUBWOOFER - N.A.R. 1004SW-2 200WRMS 10" 4Ohms

AMPLIFICADOR - Taramps Digital TS-400x4

OBS: Irei ligar os dois alto falantes dianteiros e o subwoofer no amplificador. Os alto-falantes traseiros irei ligar diretamente no player.

Vou ligar o subwoofer na bridge do amplificador que manda exatamente 200WRMS a 4ohms.

O que vcs acham ?

Postado em

acho q vc precisa um amp. melhorzinho.

não q o taramps seja ruim, mas o restante do set pede algo melhor.

no mais é por ai, manda bala e conta como ficou.

q cx pretende usar no sub e qual carro?

Postado em

*Caixa selada

*Carro eh uma parati surf 2009

sabe se este coaxial da NAR cx65.01 da um som bom ?

escolhi esse amplificador porque os "WRMS" batem certinho, eh digital...e eh barato ateh, qual tu me indicaria ?

Postado em

Se vc gostar de as vezes ouvir rádio, cuidado com os modulos digitais, costumam dar intereferência

Taramps o pessoal aqui tem preconceito, mas não é ruim não, dentro da classe dele

Outra coisa, já que ta montando um negócio legal, vai colocar modulo, coloca pelo menos um kit 2 vias na frente,

atras podem ser os coaxiais mesmo

Postado em

vc vai sentir uma falta absurda de agudo com esses falantes... eles tem um som bem fechado, particularmente não gostei nada nada deles.

mas instale e veja se ficou bom, o importante é TE agradar!

abraço

Postado em

A parati nao tem lugar para tweeter, e nao acho legal os tweeters ali em cima do painel :S, por isso to querendo um coaxial bom para por na portas dianteiras

o que vcs acham desse CX65.01 da NAR ?

Postado em

acho que no lugar dos NAR65.01 vou por uns CX60'D' o que acham ?

pra gastar mais de 200k em um par de coaxial nacional, é mais negócio comprar no py...

Postado em

Eu vou fazer o seguinte

vou por um kit 2 vias na frente entao, a parati surf g4 tem no painel dois buracos de ar condicionado que na verdade nem sei pq tem esses buracos, botei o ar no max. e nem sai ar dali quase,

vou colocar os tweeters ali.

http://www.carroecia.com.br/reportagens/golg4/gol3.jpg (dois buracos pequenos, um em cada lado...da pra ver ai)

entao vou pegar um kit 2 vias...

Soh estou em duvida em relacao ao subwoofer agora...se eu pego o UXP da bravox ou fico com o NAR mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...