Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
crawz

Som Bom/Barato

Recommended Posts

Pó velho, eu uso CS60D e Sd 250 pra empurra o kit, ligar o kit em 1 canal ate da, mas toca com qualidade e forca EU GARANTO Q NAO. Mando mais a 200 rms pro kit e toca muito. Fora o efeito sonoro ruim quando ligado num só canal! Mas esquece NAOopino mais! Blz

Eu não disse pra ligar kit em 1 canal só :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu optaria, por um player bom e CxB, tipo um Sony Xplod CDX-GT457UX - 250$, tem cross LPF e HPF, USB, EQ de 7 bandas, T.A, chip para qualidade na saída amplificadas e muitas outras coisas !

Pegaria um kit 2 vias CS60U, é barato e toca bem !

E um SD250.2 pra alimentar !

250+175+89 = 514

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Kit 2 vias NAR 600-CS-1 = R$ 140,00 pelo Facebook venda direta

Amplificador Soundigital SD200.2D = R$ 110,00 Portal do Som

TOTAL = R$ 250,00

Na minha opinião são modelos com bastante qualidade por um preço bem legal...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah detalhe importante: se comprar cabos ruins, estraga o projeto!

Gaste tb com cabos de qualidade, recomendaria RCA Stetsom ou outra marca...

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificador Soundigital SD200.2D = R$ 110,00 Portal do Som

TOTAL = R$ 250,00

Na minha opinião são modelos com bastante qualidade por um preço bem legal...

Esse 2 kit 2 vias NAR achei meio ruinzinhas as especificações

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 2 kit 2 vias NAR achei meio ruinzinhas as especificações

Ja ouviu???

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouviu???

não, e vc ouviu para recomendar a compra ?

Compartilhar este post

Link para o post

um barato q toca legal é o hinor city. já achei ele até por 69,00...

Compartilhar este post

Link para o post

um barato q toca legal é o hinor city. já achei ele até por 69,00...

já ouvi falar horrores de ruindade desse kit

Mas esse NAR novo que tão vendendo direto, acho que aqui ninguem ainda teve ou viu pra dizer

que tem qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvi falar horrores de ruindade desse kit

Mas esse NAR novo que tão vendendo direto, acho que aqui ninguem ainda teve ou viu pra dizer

que tem qualidade

já ouviu falar... sei. mas VC, já ouviu o kit?!

o título é: som bom e barato, esse 2 vias da hinor por 70,00 se encaixa perfeitamente no propósito.

detalhe, só indico aquilo que já ouvi, e não que ouvi os outros comentarem.

Compartilhar este post

Link para o post

já ouviu falar... sei. mas VC, já ouviu o kit?!

o título é: som bom e barato, esse 2 vias da hinor por 70,00 se encaixa perfeitamente no propósito.

detalhe, só indico aquilo que já ouvi, e não que ouvi os outros comentarem.

Ta bom então, se ouviu melhor ainda, o fato é que é um coaxial com o tweeter separado, provavelmente tweeter piezo,

pode realmente ser uma boa opção, por esse preço, melhor que os triaxiais da vida :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acha msm Sd 250 toca kit e falante e com qualidade????? Com certza NAO

Bom, pra mim o jeito que tá meu carro tá bom bastante qualidade. Não sei como seria para o seu ouvido. Eu experimentei esse fds colocar só na frente e o resultado é totalmente insatisfatório. O carro fica sem preenchimento de som. Na minha opinião, é claro!

Eu não entendo quando vocês defendem tanto o uso de amplificar apenas 2 falantes, podendo amplificar logo os 4. Numa analogia meio tosca, é como colocar dois pneus Yokohama na frente e dois remold atrás, tendo a possibilidade de colocar 4 Goodyear e ter boa qualidade no geral.

Respeito muito essa opinião, principalmente vocês que certamente entendem mais da coisa. Só que na prática, pra mim, foi um resultado quase pífio.

Editado por panda49

Compartilhar este post

Link para o post

fera tenta nao economizar na compra do player ,compra pelo mercado livre que sai mas barato que em lojas, compra uma coisa boa para depois nao se arrepender ,tipo pioneer com usb quando vc começa a mexer com som vc vicia isso e igual droga , certeza que depois de uma semana com seu kit basico montado vc vai querer ++,começa pelo toca cd ele e o cerebro de tudo ,se vc nao tiver grana para os alto falante coloca as caixas do som da sua casa ate vc poder comprar alto falantes ,e melhor vc gastar 500 pau nun cd bom que jogar 600 fora comprando mer** ! fica ai a dica

Compartilhar este post

Link para o post

fera tenta nao economizar na compra do player ,compra pelo mercado livre que sai mas barato que em lojas, compra uma coisa boa para depois nao se arrepender ,tipo pioneer com usb quando vc começa a mexer com som vc vicia isso e igual droga , certeza que depois de uma semana com seu kit basico montado vc vai querer ++,começa pelo toca cd ele e o cerebro de tudo ,se vc nao tiver grana para os alto falante coloca as caixas do som da sua casa ate vc poder comprar alto falantes ,e melhor vc gastar 500 pau nun cd bom que jogar 600 fora comprando mer** ! fica ai a dica

100% de acordo.

Player é a alma do som. Se for ruim, xingling, pode gastar o quanto quiser de amplificador e falantes que não vai "consertar" esse problema.

E precisa escolher bem. Hoje em dia, com os preços lá embaixo, HPF começando em 60Hz é o mínimo que considero aceitável pra quem quer decência de som em carro. LPF praticamente todos já tem.

Editado por panda49

Compartilhar este post

Link para o post

100% de acordo.

Player é a alma do som. Se for ruim, xingling, pode gastar o quanto quiser de amplificador e falantes que não vai "consertar" esse problema.

E precisa escolher bem. Hoje em dia, com os preços lá embaixo, HPF começando em 60Hz é o mínimo que considero aceitável pra quem quer decência de som em carro. LPF praticamente todos já tem.

Sabe me dizer um player bom, que leia CD, leia pendrive USB e tenha conexao pra iPod/iPhone?

De preferência na faixa dos R$300

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe me dizer um player bom, que leia CD, leia pendrive USB e tenha conexao pra iPod/iPhone?

De preferência na faixa dos R$300

Já foi citado em post anterior, neste tópico... SONY CDX-GT457UX

Compartilhar este post

Link para o post

Esse kit da NAR 600-CS-1 é bom mesmo?

Frente ao Bravox CS-60B e ao Selenium 62V2a ele se sai melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...