Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rafa Faria

Duvida "besta" Taramps 5.0Kw

Recommended Posts

Postado em

Boa noite a tds,

estou com uma duvida bem simples..

tenho uma T 5.0Kw 1ohms, vou ligala PROVISORIAMENTE com 2 E-18 2.7 SDS 4ohms

qntos rms minha taramps vai mandar a 2ohms?

seria uns 70% de sua força total?

por volta de 3500w rms?

OBS.: se alguém tiver interesse de trocar uma de 2ohms pela minha de 1ohms!

da um toque ai! :D

vlw,

Postado em (editado)

PQP pq vc nao olha no manual ou no site?!?!?!

ia perder menos tempo, vim com boa intenção de ajudar caso eu soubesse e me vem um topico de preguiçoso :banghead

Cara, num é por ai não viu, eu tambem tenho essa duvida a muito tempo, a taramps não informa qual a potencia desse módulo com o dobro de impedancia. Inclusive to agora até no sit dela. E tenho uma duvida a muito tempo tambem, quanto ela dá a 14.5 volts, a fabrica não informa tambem isso...

Editado por TSOUND
Postado em

Cara, num é por ai não viu, eu tambem tenho essa duvida a muito tempo, a taramps não informa qual a potencia desse módulo com o dobro de impedancia. Inclusive to agora até no sit dela. E tenho uma duvida a muito tempo tambem, quanto ela dá a 14.5 volts, a fabrica não informa tambem isso...

:+1:legal:

Postado em

Alguém pensou em entrar em contato com o SAC do fabricante ? pasmafaute

amanha vou tentar, pensei que era uma duvida 'facil' de ser tirada... mas pelo visto :unsure:

vlw ae, se alguem souber, ja manda pra gnt ai

Postado em

:legal:

tipo naquele botao q tem abaixo das espec, onde diz "download do manual" vcs tentaram?

http://www.taramps.com.br/download_arquivos.php?file=manuais/1369.pdf

tá lá 3130wrms a 2 ohms.

e tem mais, tem info de consumo, cabo, tem um lembrete q uso acima de 13V é só pra competição, etc, etc.

:legal:

vlw kra, e desculpa ai pela minha falta de atençao!

so olhei nas info. que tem na parte da direita do site, valew! ABRAS :vts

Postado em

kkkkk

Precisando de ajuda, é só chamar :vts :vts :vts :vts

Relaxa... a galera pega pesado mesmo com quem vacila na hora de pesquisar a informação !

Bem vindo ao clube AF ! []-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...