Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas_braatz

..

Recommended Posts

aqui no Fórum se consegue o Excelon X595 por pouquinho mais q isso

Bom dia

Tenho o X595 e recomendo excelente e a qualidade de som, o unica coisa que não gostei dele foi a por** da usb na frente meu pendriver esta quase quebrado de tanto eu esbarrar nele :blink:

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui no Fórum se consegue o Excelon X595 por pouquinho mais q isso

Aonde ? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

outra dica

Clarion 786 por 500 pilas

só não vai gostar de como se navega pelas pastas do pen drive, mas de resto, deixa o Pioneer abaixo do coco da mosca do coco do cavalo do bandido

Compartilhar este post

Link para o post

outra dica

Clarion 786 por 500 pilas

só não vai gostar de como se navega pelas pastas do pen drive, mas de resto, deixa o Pioneer abaixo do coco da mosca do coco do cavalo do bandido

onde por esse valor? procurei e não encontrei por menos de R$700..

Compartilhar este post

Link para o post

Também saí de um Pioneer e migrei para o Clarion DXZ786. Posso garantir que é uma mudança e tanto!

Outras opções, como o pessoal já disse aí, seriam algum eXceleon ou Alpine usados...

Compartilhar este post

Link para o post

Um alpine usadinho... bem conservado... tipo 9835 ou 9855... terá player para vários ups... só não tem usb

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha Um Pioneer PRS 880 nos classificados.

Baita player, mesmo nível do Clarion.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha Um Pioneer PRS 880 nos classificados.

Baita player, mesmo nível do Clarion.

joel, já ouvi algumas pessoas dizerem que o clarion 786 não é o mesmo nível sonoro que o 785... se é verdade ou não eu não sei... e o prs880 é um baita player mesmo, se o 786 não for do mesmo nível do 785, acho que o prs880 é melhor em sonoridade...abs

Compartilhar este post

Link para o post

joel, já ouvi algumas pessoas dizerem que o clarion 786 não é o mesmo nível sonoro que o 785... se é verdade ou não eu não sei... e o prs880 é um baita player mesmo, se o 786 não for do mesmo nível do 785, acho que o prs880 é melhor em sonoridade...abs

Eu ouvi os dois, PRS 880 e o Clarion 786, mas em sistemas diferentes.

O Pioneer tá de barbada nos classificados, quase fiquei com ele, pena que tive que pegar o $ para consertar uma batida que a Exma. fez no carro.

Qualquer um dos dois está bem servido de player (880 ou 786)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque todo mundo diz que o 786 é ruim de navegar pelas pastas?

Por que é mesmo, tem tópico falando disso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque todo mundo diz que o 786 é ruim de navegar pelas pastas?

se tem algum player pior, eu desconheço

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mito...por que eles iriam fazer um aparelho, aparentemente IGUAL, pior que o 785?

Compartilhar este post

Link para o post

Se é melhor ou pior que o 785 não sei, só ouví o 786. O que tenho certeza é que é muito superior ao meu antigo Pioneer, não generalizando a marca, mas fora os "golfinhos" da vida ou alguma edição especial, tenho certeza que fica muito acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mito...por que eles iriam fazer um aparelho, aparentemente IGUAL, pior que o 785?

Man, veja bem: o Kenwood_KDC‑BT945U, é estéticamente identicos aos excelon kdc-x794 e não tem a mesma qualidade sonora, pq a eletrônica é diferente(entre outros modelos)... acredito que talvez possa ser assim tbm entre o 785 e o 786...

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Se é melhor ou pior que o 785 não sei, só ouví o 786. O que tenho certeza é que é muito superior ao meu antigo Pioneer, não generalizando a marca, mas fora os "golfinhos" da vida ou alguma edição especial, tenho certeza que fica muito acima.

O Pioneer PRS 880 é OUTRO pioneer, nada parecido com os golfinhos da vida, pode ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se kizer possuo um Alpine 9887 (player TOP com TA e Crossover de 3 vias), acompanha cabo de iPod, esta bem conservado e é muito mais bonito que os Golfinhos da vida. Sai por R$600 + frete!

Qualquer coisa, MP.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...