Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vitor Lobo

[Duvida Final] Módulo para projeto interno

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Finalizei a compra dos falantes para o projeto de som interno para o meu carro:

Audiophonic KC6.2 ou Helix Dar Blue - Kit 2 Vias - Frontal

Audiophonic CB650/V2 - Coaxial - Traseiro

Bravox UXP 12 ( ainda em duvida) - Sub-woofer - Caixa Dutada 55L - Padrões Bravox

Pioneer DEH-1480UB - Player, 2 saídas RCA

Meu instalador me sugeriu o módulo Audiophonic 800.4 para tocar tudo, e ressaltou que seria o suficiente para um som interno de qualidade e média potencia.

Gostaria da opinião de vocês quanto a esse módulo, ou sugestões de outros módulos nessa mesma faixa de preço.

Obrigado por enquanto!

Vitor.

Editado por Vitor Lobo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

800.4 não da conta nem do UXP

Pega uma audiophonic 5.1, ótima qualidade

Ou então terá que comprar 2 módulos, 1 para o sub e 1 para os falantes

Compartilhar este post

Link para o post

800.4 não da conta nem do UXP

Pega uma audiophonic 5.1, ótima qualidade

Ou então terá que comprar 2 módulos, 1 para o sub e 1 para os falantes

Mas o Audiophonic 800.4 tem 800w RMS, o projeto inteiro não da isso de potencia...

Com o player com 2 saidas RCA da pra ligar sussa tudo?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

cara sinceramente o 800.4 eh suficiente, nao sei pra q aplicar headroom se quer so um som interno

alem de ficar mais viavel

liguei meu audiophonic de 400rms num sd250.2 e ta mais q suficiente

se fosse pra tocar o recomendando mesmo ia ser um ampl de 800-1000 so pro sub + outro dw 200-300 pro kit + outro de ~200 pros coaxiais

so q pra render ia ter q colocar uma bateria auxiliar, nao q o 800.4 nao va precisar, mas ate da pra usar ele com a do cofre se for uma com folga, por ex carro necessite de 50a e tem no cofre uma de 70ah e um bom alternador...

Compartilhar este post

Link para o post

cara sinceramente o 800.4 eh suficiente, nao sei pra q aplicar headroom se quer so um som interno

se fosse pra tocar o recomendando mesmo ia ser um ampl de 800-1000 so pro sub + outro dw 200-300 pro kit + outro de ~200 pros coaxiais

so q pra render ia ter q colocar uma bateria auxiliar, nao q o 800.4 nao va precisar, mas ate da pra usar ele com a do cofre se for uma com folga, por ex carro necessite de 50a e tem no cofre uma de 70ah e um bom alternador...

Sim, minha necessidade é som interno com um pouco de qualidade, nada exagerado, nem Hi-Fi (óbvio hehe).

Então o 800.4 vai suprir minha necessidade de som interno mesmo!

Poré, estou com outra duvida agora... Apareceu uma oportunidade para pegar essse kit 2 vias: HELIX B 62C , será que é melhor que o CS60D?

Editado por Vitor Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de preço é grande ?

Eu ficava com os Bravox.

O mesmo preço Allan!

E ae galera?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com os bravox + conhecido e todo mundo sabe que tem uma qualidade ótima .

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com os bravox + conhecido e todo mundo sabe que tem uma qualidade ótima .

Gostaria de mias opiniões galera!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

cara o set ta bom, se quiser uma coisa pouco mais forte joga um SD700 no UXP e um SD250.2 no kit, mais do geito q vc montou ficou muito bom... eu faria a ligaçao simples, sub na bridge e cada lado do kit em um canal e caoxial no player...

Compartilhar este post

Link para o post

SEM DUVIDA ALGUMA O HELIX!!!!

unico forte do kit da bravox eh q o mid desce mais q a maioria

tweeter ruim, preço abusivo, qualidade otima nao tem nao

instalei no carro de meu primo o helix, toca muito bem e o mid desce legal, e nao precisa descer ja q tem subwoofer

apesar de ser a linha de entrada da marca eh muito bom

e outra, 2 anos de garantia

ah anda muita gente no banco de traz? se for so de vez em qndo nem precisa do coaxial viu cara, acho ate desperdício, mas eh opniao pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Legal :legal:

So não indiquei o outro pois não conhecia, mas como o amigo acima falou fica com esse outro deve ser melhor sim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

SEM DUVIDA ALGUMA O HELIX!!!!

unico forte do kit da bravox eh q o mid desce mais q a maioria

tweeter ruim, preço abusivo, qualidade otima nao tem nao

instalei no carro de meu primo o helix, toca muito bem e o mid desce legal, e nao precisa descer ja q tem subwoofer

apesar de ser a linha de entrada da marca eh muito bom

e outra, 2 anos de garantia

ah anda muita gente no banco de traz? se for so de vez em qndo nem precisa do coaxial viu cara, acho ate desperdício, mas eh opniao pessoal

Tarcio,

Como estou em tempo de "especulação" dos auto-falantes me surgiu outro empasse:

Os Bravox eu já descartei, agora me sugeriram o Kit 2 Vias AUDIOPHONIC KC6.2 , o preço não está tão superior quanto o do HELIX, o que vocês acham?

Um player com 2 saídas RCA é suficiente para esse sistema, ou seria melhor 3 saídas?

Obrigado, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai conterrâneo, beleza?

Brother, eu uso o kit Helix da linha de entrada no meu sistema (versão anterior ao B62) e é excelente pelo que custa. Bastante superior aos Bravox que já escutei, incluindo o 60D, principalmente nos tweeters.

Caso queira ouvir o kit, avise-me e nos encontramos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...