Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

TBorges

Bicho papão 650 15' ou Bicho papão 800 12'

Recommended Posts

Postado em

O q eu escutei dava gravão dentro, caixa 150 litros 3 dutos de 4'' Tava + pro grave, alem disso as musicas eram so de subgrave e spl, claro que o grave em comparação com um sub de '' verdade'' o tornado fica pra trás internamente. Mas musica de pancada + seca da soco no peito isso pode ter certeza.

o problema eh q as musicas sempre tem pancada seca...

Postado em (editado)

Estava pensando em montar um básico mesmo ..

2 Tornados de 18 + Taramps 2.7k ou SOUNDIGITAL**** 3k + 2 Bateria Impact 90 Amperes auxiliar e 1 no cofre + 1 Fonte Soundigital 120a + 2 Snake 3100 :P

Isso é muita questão de opnião .. existem tipos e tipos de som que uns dizem ser bom e outros dizem ser ruim ..

Mas na verdade, voce só vai saber se é bom ou não se voce ouvir .. tem que saber o que voce busca, voce ouvindo vai tirar todas as "SUAS DUVIDAS" com as "SUAS OPNIÕES" ;

Eu particualrmente, para um woofer de 15 .. dentro de um Stilo e um Gol Quadrado .. vi tocando super bem grave e subgrave .. nas limitaçoes do tornado, claro!

MkSound

Não to criticando sua opnião mano, muito pelo contrário .. só estou expondo a minha de boa?

Fiquem na paz!

Editado por Gladyston Couto
Postado em

Estava pensando em montar um básico mesmo ..

2 Tornados de 18 + Taramps 2.7k ou Taramps 3k + 2 Bateria Impact 90 Amperes + 1 Fonte Soundigital 120a + 2 Snake 3100 :P

Isso é muita questão de opnião .. existem tipos e tipos de som que uns dizem ser bom e outros dizem ser ruim ..

Mas na verdade, voce só vai saber se é bom ou não se voce ouvir .. tem que saber o que voce busca, voce ouvindo vai tirar todas as "SUAS DUVIDAS" com as "SUAS OPNIÕES" ;

Eu particualrmente, para um woofer de 15 .. dentro de um Stilo e um Gol Quadrado .. vi tocando super bem grave e subgrave .. nas limitaçoes do tornado, claro!

MkSound

Não to criticando sua opnião mano, muito pelo contrário .. só estou expondo a minha de boa?

Fiquem na paz!

claro colega toca bem sim, poooooorem sempre q vejo som com tornado para dentro quando o volume ta no talo fika até dificio de ficar dentro do carro, para min o som fica extremamente agressivo, xega machucar o ouvido, na minha opiniao quando vc vai montar um som para ouvir internamente nao vale a pena usar woofer, no seu caso ja é um trio né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...