Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rpiletti

SOLO X 18"

Recommended Posts

Eu ficaria nos 3000wrms dia dia campeonato ai ja e outra historia....

 

O Lobato tem este sub e pode te dar umas dicas. :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria nos 3000wrms dia dia campeonato ai ja e outra historia....

 

Certo, mas qual a potência nominal dele? Não a de pico.

Se forem 3000 eu compro um amplificador, se forem 5 ou 6 aí já é outra hi$tória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, ele e rotulado em diferentes potencias conforme o seu tamanho, por exemplo:

 

Solo-X 12 - 3000w

Solo-X 15 - 5000w

Solo-X 18 - 6000w

 

Se atente a isso, tenho quase certeza que ha essa diferença, se eu estiver errado me corrijam.

 

No mais, boa sorte com a montagem do sistema. :legal:

Editado por Xicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, ele e rotulado em diferentes potencias conforme o seu tamanho, por exemplo:

 

Solo-X 12 - 3000w

Solo-X 15 - 5000w

Solo-X 18 - 6000w

 

Se atente a isso, tenho quase certeza que ha essa diferença, se eu estiver errado me corrijam.

 

No mais, boa sorte com a montagem do sistema. :legal:

nao nao sohg existe solox de 10 12 e 18!!!!NAO EXISTE DE 15

o de 10 e o de 12 eh 1500rms e o 18 era 5000rms agora colocaram pra 3000!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao nao sohg existe solox de 10 12 e 18!!!!NAO EXISTE DE 15

o de 10 e o de 12 eh 1500rms e o 18 era 5000rms agora colocaram pra 3000!!!

abraço

 

Entao Luan, conforme eu escrevi antes de colocar os modelos, era somente um exemplo, haha :legal:

 

Eu nao tinha certeza dos modelos, por isso ja coloquei como exemplo porque ja sabia que ia ter alguma coisinha errada, haha.

 

Valeu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dito a cima amplificador BBB...

 

 

cara se ja é pra ter O MELHOR...que seja tudo DO MELHOR = /

 

nao vejo pq bota um cavalo desse mas "cortar" seu alimento!

 

 

pelomenos eu vejo assim..gosto de tira TUDO que um equipamento possa fornecer..e pra tira cada goda do SOLO X tem que ser algo de alto nivel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daee Gaúchoo! Tbm quero ver isso ! deve ser monstro! (com certeza!) Caraaa, acho melhor linkar 2 Zx2500 ou 2 T2500 ! Topp D+ ! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente... como se fosse facil alimentar dois T2500 ou ZX2500...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hiperim, nada que 2 baterias de 45amp. com a fiação beeeem grossa de 16mm num resolva... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daee Gaúchoo! Tbm quero ver isso ! deve ser monstro! (com certeza!) Caraaa, acho melhor linkar 2 Zx2500 ou 2 T2500 ! Topp D+ ! Abraço

 

traquilaço, ai é so mais uns 600amp e alguuns alternadores kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi faz uns 4 dias no site da pioneerinter e me apavorei .

Procurei no youtube e nao achei nenhum set com ele, nem nada.

E um kicker, com majestosos 10kRMS, sim, 10k :o e por um precinho de trermildoletas.

 

http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-modulo-amplificador-mono-digital/KICKER_AMP_1CH_WX10000.1_MONO_DIGITAL_10.000W_RMS

 

Ohhhh!! Eu gostei.

Abusadao ne :

RMS Power Rating:

4 ohms: 5,000 watts x 1 chan.

2 ohms: 10,000 watts x 1 chan.

 

Ed: nao to indicando pro set, so pra galera que nao viu ainda dar uma conferida nele, nao sei se e lancamento ou nao, se ja conhecem ou nao, pelo menos eu nao tinha visto nunca ele. Mas acho que casaria bem com seu soloX.

Editado por Caio hb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi faz uns 4 dias no site da pioneerinter e me apavorei .

Procurei no youtube e nao achei nenhum set com ele, nem nada.

E um kicker, com majestosos 10kRMS, sim, 10k :o e por um precinho de trermildoletas.

 

http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-modulo-amplificador-mono-digital/KICKER_AMP_1CH_WX10000.1_MONO_DIGITAL_10.000W_RMS

 

Ohhhh!! Eu gostei.

Abusadao ne :

RMS Power Rating:

4 ohms: 5,000 watts x 1 chan.

2 ohms: 10,000 watts x 1 chan.

 

Ed: nao to indicando pro set, so pra galera que nao viu ainda dar uma conferida nele, nao sei se e lancamento ou nao, se ja conhecem ou nao, pelo menos eu nao tinha visto nunca ele. Mas acho que casaria bem com seu soloX.

jah conhcia sim e o adimirava a algum tempo esse modulo jah tem faz uns 6 anos!!!

eh mtu top eu pude ver ao vivo jah na pioneer inter e digo eh GIGANTE!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dito a cima amplificador BBB...

 

 

cara se ja é pra ter O MELHOR...que seja tudo DO MELHOR = /

 

nao vejo pq bota um cavalo desse mas "cortar" seu alimento!

 

 

pelomenos eu vejo assim..gosto de tira TUDO que um equipamento possa fornecer..e pra tira cada goda do SOLO X tem que ser algo de alto nivel..

 

Vai me desculpar, mas você esta falando que um Kicker ZX2500 seria melhor que um Audioque 3500D? =o

 

O conjunto todo do Audioque (componentes elétricos) são superiores aos do ZX2500, a fonte do mesmo é bem mais parruda em relacao ao Kicker, ate porque promete mais potencia.

 

A comparaçao ficaria mais correta entre ZX2500 x T2500BD :legal:

Editado por Xicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah conhcia sim e o adimirava a algum tempo esse modulo jah tem faz uns 6 anos!!!

eh mtu top eu pude ver ao vivo jah na pioneer inter e digo eh GIGANTE!!!

abraço

Ahh, nossa, 6 anos. Mas nao e mt usado na gringa nao ne?

postei pois somente esses meses ele apareceu no site da pioneerinter,e achei bem show. Mas nao achei nada sobre ele :x

mas enfim, ao vivo mesmo deve ser enooorme, os amps kicker sao bem grandoes, acho legal isso, o problema como sempre fica no espaco pra qm tem um hack e que qse sempre a caixa ocupa td PM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai me desculpar, mas você esta falando que um Kicker ZX2500 seria melhor que um Audioque 3500D? =o

 

O conjunto todo do Audioque (componentes elétricos) são superiores aos do ZX2500, a fonte do mesmo é bem mais parruda em relacao ao Kicker, ate porque promete mais potencia.

 

A comparaçao ficaria mais correta entre ZX2500 x T2500BD :legal:

 

Audioque e Sundown estão num nivel acima de Kicker e Fosgate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai me desculpar, mas você esta falando que um Kicker ZX2500 seria melhor que um Audioque 3500D? =o

 

O conjunto todo do Audioque (componentes elétricos) são superiores aos do ZX2500, a fonte do mesmo é bem mais parruda em relacao ao Kicker, ate porque promete mais potencia.

 

A comparaçao ficaria mais correta entre ZX2500 x T2500BD :legal:

XICAO NAO DAH PRA COMPARAR T2500 VS ZX2500 TE DIGO POIS TIVE O T1000.1BDCP DA FOSGATE E TOCAVA POUCA COISA A MAIS QUE O ZX1500 ISSO QUE INDICAVA POTENCIA NOMINAL MENOR!!!!na minha opiniao sme duvidas os moduylos da fosgate estao entre os melhores do mundo sem duvida , no conjunto acabamento potencia e timbre sem duvidas!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XICAO NAO DAH PRA COMPARAR T2500 VS ZX2500 TE DIGO POIS TIVE O T1000.1BDCP DA FOSGATE E TOCAVA POUCA COISA A MAIS QUE O ZX1500 ISSO QUE INDICAVA POTENCIA NOMINAL MENOR!!!!na minha opiniao sme duvidas os moduylos da fosgate estao entre os melhores do mundo sem duvida , no conjunto acabamento potencia e timbre sem duvidas!!!

abraço

Eu, com todo respeito, discordo, luan.

 

Sinceramente acredito que sejam produtos semelhantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, com todo respeito, discordo, luan.

 

Sinceramente acredito que sejam produtos semelhantes.

VIU HIPERIM PELO MENOS NO MEU CASO O ZX DESCIA MENOS QUE O T1000 AUDIVELMENTE!!!

mas sei lah tbm concordo em força devem ser bm parecidos pelo menos acho os fosgates mais bonitos , os fosgate power e a linha TE da mtx pra mim sao os modulos mais lindos do mundo!!! abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VIU HIPERIM PELO MENOS NO MEU CASO O ZX DESCIA MENOS QUE O T1000 AUDIVELMENTE!!!

mas sei lah tbm concordo em força devem ser bm parecidos pelo menos acho os fosgates mais bonitos , os fosgate power e a linha TE da mtx pra mim sao os modulos mais lindos do mundo!!! abraçao

 

 

Tenho dois TE no fundo do porta malas e com tampa de acrílico por cima, faziam uns 5 dias que não abria o porta malas, ontem abri e cheguei a ter aquele pensamento "pqp que fodástico isso", logo depois já voltei ao normal "mah vá, é o som de sempre".

 

Em relação ao assunto do tópico, pensei em pegar o Warhorse, li o manual da criatura, e não é pouca coisa que ele pede:

800A, 3 fusiveis de 250A, 2 alternadores de 100A.

 

"Advertencia El amplificador Kicker WX transfiere señales de voltaje extremadamente alto

de las salidas de la bobina de voz (altavoz) y puede ocasionar heridas de gravedad o la

muerte por electrocución. Antes de instalar el amplificador WX, es imprescindible leer

detenidamente este manual y cumplir con todas las medidas de seguridad que se recomiendan."

 

P/ quem quer o manual:

http://www.kicker.com/sites/default/files/2007%20WX%2010000-1%204in1%20v01.pdf

 

O investimento:

Solo X18": U$ 880,00

Warhorse: U$ 2950,00

800A: U$ 2480,00

 

+ cabos, instalação, caixa, capacitor, etc

 

Quem tiver um solo 18" com modulo gringo empurrando os 5k dele tá de parabéns.

 

Uma dúvida minha, em quanto decibéis um desses chega?

Editado por Rpiletti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha principal duvida é a Litragem desse trambuco.

 

 

pelo q eu me lembre toca até em selada sáporra.... e nem é guloso não.... coisa parecida com os pioneer 3001.

 

 

cara, se for uma caixa bem projetada, aconselho vc fazer a do manual, já que esse não é um sub de " mercado " acredito que a caixa dele seja recomendadíssima, na orelha acredito q 150db , é mto power essa po*** =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do Lobato ficou uma caixa de 400 e poucos litros se não me engano...

 

Ele tava tocando com o MTX T4000... Toca forte o barato, mas não sei se bate 150db não viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...