Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Estrangeiro

Fostex full range

Recommended Posts

Ronie!

O fórum inteiro, inclusive eu desconhecemos os motivos de tanta revolta e rancor! Vou te dar meu endereço por MP par vc me falar oq te fiz de tão grave.

Acho estranho vc pedir para eu não ler! Se não posso ler, então é melhor vc nem postar né? Afinal o fórum é publico e costumo ler todos os tópicos e posts.

Fora que minha ultima msg é algo que qquer forista que tenha costume de ler pode constatar, afinal fora amplamente debatido naqueles enormes tópicos sobre a IASCA.

Além disso, vc me pedir para não responder ou não postar é algo um tanto quanto anti-democrático num fórum aberto e que não lhe pertence. Portanto continuarei postando sempre que eu achar que devo, e sobre quaisquer assuntos que me interessem ou que eu tenha algo a acrescentar, e este é um deles pois trata-se de um tópico debatendo sistemas vencedores, e isso é o ponto convergente de toda essa busca infinita pela qualidade.

Abraços,

Ri7

rI7, me faz um favor, não fale, não responda, não de quote, nem leia meus topicos nem meus posts por favor.

não quero confusão e por esta razão solicito com toda educação que vc me esqueça e quando ver meus topicos ignore

Agora é serio, não estou brincando, por mim nem responda mais e nem fale mais comigo por gentileza.

É SERIO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, não vao começar de novo né????

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Cada CARRO é um caso.... não tem essa de receita de bolo.  Ronie, da próxima vez arranca a palheta do limpador.

Uma pergunta: Pezinho perde pontos. E peitão, perde também?

Perde pontos nao, no maximo deixa de ganhar os 3 pontos. Isso serve para cada acessorio. Se a caixa de sub nao estiver presa nao ganha os 3 pontos, se a lateral nao estiver fixa deixa de ganhar 3 pontos, fusiveis a mao e por ai vai...

[]s

Desculpe, mas pezão, dependendo do juíz que estiver julgando e se ele esbarrar nele ao entrar no carro, perde ponto sim, ou melhor dizendo deixa de ganhar, eu tive um ponto perdido por isso, com um juíz julgando no passado e em outro caso com o mesmo pezão, ganhei um ponto de criatividade por se tratar de um pezão dutado, que foi um dos primeiros a usar e hj é quase que normal ! Quantos ao peitinhos o juíz pode dar menos pontuação no quesito integridade da instalação podendo alegar que atrapalha a dirigibilidade !!!! :ol Depende do entender do juíz !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...