Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
almeidaeletrica

Transmissor Via Radio

Recommended Posts

Boa noite pessoal do forum venho atraves do mesmo pedir ajuda em adquirir um excelente modelo de transmissor FM, pois por causa deste forum e a paixão pelo som automotivo deste de julho do ano passado comecei a viver deste ramo, e hj tenho alguns carros montados e aki no meu estado para ouvir o som automotivo tranquilo sem que a policia pertube alugamos areas reservadas para eventos com todos os alvarás necessarios para o evento acontecer naturalmente, bom como estes eventos são em locais fechados sempre eu interligo de 3 a 5 carros (via cabo RCA), só que isso dar uma canseira danada problema de ruidos e etc. Por isso estou disposto a comprar um transmissor Fm que realmente funcione pois assim acabo com esses problemas e ainda consigo que todos os carros do evento toquem a mesma musicas. Bom como nao tenho experiencia em utilizar este transmissores pesquisei na net e achei este modelo abaixo.

http://www.wixturbo.com.br/cv_home_mod50_0.asp?estagio=101&idcliente=604&idproduto=152925&afiliado=0

Bom como aki no forum deve ter pessoas que ja utilizam deste recurso em seus eventos queria saber se realmente este modelo supriria minhas necessidades e caso nao sirva vocês podem me indicar outro modelo, pois em relação a preço posso estar adquirindo um no valor maximo de 4000,00 reias. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu investiria em algo melhor e com menos possibilidade de interferencia, e muito mais qualidade de audio que qualquer FM.

Usaria um distribuidor RCA ,junto com um inversor SOLRAC que é vendido aqui no forum, para não ter problemas com chiado ou ruidos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227347376-distribuidor-de-audio-stereo-1-entrada-x-10-saidas-_JM

10 anti ruido rca da "JFA", ta na faixa de 45 cada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224984057-novo-filtro-jfa-anti-ruido-para-rca-eletromagnetico-stereo-_JM

10 cabos RCA 5m de boa qualidade . Stetsom ou taramps . ou uns street wires de 70 pratas.

Da uma olhada tem bons vendedores de cabos nos classificados do forum.

Posso estar errado e o transmissor ter qualidade, mais duvido bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entendi bem o seu problema, da uma olhada nos produtos da Audio Technica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ,Gostaria de saber se alguem aqui no forum tem esse transmissor fm,..ou se ja escutou esse tipo de transmissor.....To querendo saber da qualidade dele.

Mantem 100%...grave medio e agudo ,som limpo..enfim,.. quem tem da um parecer aqui do que achou?

00001844_110315053258_296455.jpg

×»

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...