Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mauricio_schmitz

Pintar a parte INTERNA da caixa

Recommended Posts

Parei por aqui...

Então se os "gringos modafóca" que você chupa tanto as bolas, sem ao menos OUVIR o set deles, começarem a comer mer**, você vai também ?

Como o Felipe disse, tá cheio de Miter Man aqui

auahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhau

cara....deixa de ser ignorante!!! muitas pessoas compram atraves de videos!! e posso falar q eh a maioria!!!

ow vc acha q o Xicao q estava querendo pegar um AA Mayhem ja escutou?!

tem outro cara q nao me recordo o nome q comprou um Incriminator Audio Death Penalty, ja escutou sera?

quando o hiperim pegou o Fi BL de 15"....sera q ele ja tinha escutado?!

e tem muitos outros Users q quando eu falei em encomendar dos EUA, uma galera veio querendo pegar Sundown Audio e etc!!!

sera q essas pessoas ja ouviram?? elas se baseiam em VIDEOS, e da sim pra vc ter uma noçao muito grande de como eh!!!

pense mais no q esta falando q vc nao esta falando so de uma pessoa nao....e se vc nao se baseia em videos.... pasmafaute pois a maioria se baseia e se da bem com Sub, Amp e etc. Gringo!!!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao fala asneira... Não quero começar uma discussão, a galera nao se baseia em vídeo, e sim em PARÂMETROS!

Pq eu pelo menos não consigo sentir o timbre do sub/amp por vídeo, e aliás, voce foi um dos unicos aqui que comprou um sub sem parametro algum, ainda bem que deu sorte, e voce mesmo sabe disso.

Pode perguntar pra TODAS pessoas que estao com subs importados, se elas não pesquisaram os parametros antes... O Xicão, converso com ele quase todos os dias, se voce ta pensando que a galera CHUPA AS BOLAS dos gringos, nao é bem assim não, cada um tem sua opção, o que seria do vermelho se todos gostassem do azul ?

Agora ta certo que tem gente que prefere os importados, e tem gente que prefere os nacioais, mas essa de "KINGS

OF BASS", é pura conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, eu acho que vc deveria pintar sua caixa de lilás, assim ao invés de radiação, vc poderia por um perfuminho com papel de carta ...

se seu sub esquentar, passa protetor nele boneca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Saidaminhaaba ca***** hauhauhuaha !!

Compartilhar este post

Link para o post

HAUAHAUAHAHAUAUAHAUAHAA

De onde tirou essa idéia? Certeza que vai montar seu set assim.... Bixa invejosa kkkkkk

Agora, marca o churrasco ae que nóis assa umas carne nos T2500bd, curtindo um beis...

Ps: O shocker não desce nada... Hauaiaiheiae

Compartilhar este post

Link para o post

HAUAHAUAHAHAUAUAHAUAHAA

De onde tirou essa idéia? Certeza que vai montar seu set assim.... Bixa invejosa kkkkkk

Agora, marca o churrasco ae que nóis assa umas carne nos T2500bd, curtindo um beis...

Ps: O shocker não desce nada... Hauaiaiheiae

Vamos Usar as T2500.1bd de grelha , os T2 de banquinho e seus excursion de carvão fela duma pota kkkkkkkkk

o Shocker poderia ser util no periodo noturno ... fritar uns pasteizinhos de petisco kkkkkkkkk

pq 19" é F O D I D O ... Totalmente agressivo ... Felipão domina.

Editado por Rogério Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

HAIAHEIAHUEHAUE

Fecho! So falta a churrasqueira, nisso o PM do Calibra da e sobra, so jogar tudo lá dentro, riscar o fosfóro e correr pro abraço hauhauahauhauahaua

Vai descer tanto, que não vai sobrar nem as cinzas kkkkkkkkkkkkkk

Vai tocar menos meio hertz, como alguem disse outra vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

HAIAHEIAHUEHAUE

Fecho! So falta a churrasqueira, nisso o PM do Calibra da e sobra, so jogar tudo lá dentro, riscar o fosfóro e correr pro abraço hauhauahauhauahaua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , colocando o corsinha de miolo de pão mijado pra acender , vai ficar top esse churras.

Realmente esse carvão é bom em pegar fogo , vai deteriorar a churrasqueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuzones mor !!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carvao tem de sobra kkkkk, so aqui em casa tem uns 50kg contando tudo, da pra passar o dia eim...

Caso acabe, tem 120kg de fosgayche pra queimar, sem falar na rosquinha do dono kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

cara....deixa de ser ignorante!!! muitas pessoas compram atraves de videos!! e posso falar q eh a maioria!!!

ow vc acha q o Xicao q estava querendo pegar um AA Mayhem ja escutou?!

tem outro cara q nao me recordo o nome q comprou um Incriminator Audio Death Penalty, ja escutou sera?

quando o hiperim pegou o Fi BL de 15"....sera q ele ja tinha escutado?!

e tem muitos outros Users q quando eu falei em encomendar dos EUA, uma galera veio querendo pegar Sundown Audio e etc!!!

sera q essas pessoas ja ouviram?? elas se baseiam em VIDEOS, e da sim pra vc ter uma noçao muito grande de como eh!!!

pense mais no q esta falando q vc nao esta falando so de uma pessoa nao....e se vc nao se baseia em videos.... pasmafaute pois a maioria se baseia e se da bem com Sub, Amp e etc. Gringo!!!

Isso e bem relativo Leohas, você não pode generalizar da forma que fez, ficaria mais sensato se você falasse que o pessoal que não tem muita experiencia e conhecimento se baseia em vídeo, ai sim ficaria correto.

Pois tenho certeza absoluta que o pessoal que tem uma maior experiencia, conhecimento, um gosto mais refinado, apurado, etc, vai procurar os parâmetros do alto falante que esta interessado, tentar simular na medida do possível e ver se o resultado agrada, e ainda procurar conteúdo espalhado na internet comentando sobre o mesmo.

Sobre o Mayhem já foi tirado da minha "listinha", haha, estou procurando algo um tanto mais forte. :)

Vamos Usar as T2500.1bd de grelha , os T2 de banquinho e seus excursion de carvão fela duma pota

Ri pra caraleo Risa.gif

T2500 do jeito que esquenta nem precisa de carvao :vts :vts :vts

é F O D I D O ... Totalmente agressivo ... Felipão me domina.

[""] [""] [""]

HAIAHEIAHUEHAUE

Mais toca meio hertz plano ou atenuado? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e bem relativo Leohas, você não pode generalizar da forma que fez, ficaria mais sensato se você falasse que o pessoal que não tem muita experiencia e conhecimento se baseia em vídeo, ai sim ficaria correto.

Pois tenho certeza absoluta que o pessoal que tem uma maior experiencia, conhecimento, um gosto mais refinado, apurado, etc, vai procurar os parâmetros do alto falante que esta interessado, tentar simular na medida do possível e ver se o resultado agrada, e ainda procurar conteúdo espalhado na internet comentando sobre o mesmo.

Sobre o Mayhem já foi tirado da minha "listinha", haha, estou procurando algo um tanto mais forte. :)

Ri pra caraleo Risa.gif

T2500 do jeito que esquenta nem precisa de carvao

Mais toca meio hertz plano ou atenuado?

Biba mesmo...

Anyway, acho que toca 0,5542hz com pico de 1,6528dB medidos no osciloscópio da NASA.... kkkkkkkkkkkkkkk

Xicão, como já te falei, tá esperando o que pra comprar 2 bicho papão dos novos ? Já viu aquela borda ? Aquilo deve descer lá no inferno, sentar no colo do capeta e voltar... []-[]

PS: AA Mayhem é FRACO, só falo isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o sub já tiver a cara preta, pintando a caixa de preta por dentro da um casamento de crominância sonora e ele responde melhor, só que pra não inverter fase de cor, por fora vc deve pintar de verde limão/ laranja fosforecente/ amarelo brilhoso/ roxo estrelar/ rosa mamãequerodar.... não exatamente nessa mesma ordem...

Compartilhar este post

Link para o post

uai... t2500.1 Jorge Foremam Grill ? sahuuashuahsuhsa

Compartilhar este post

Link para o post

O exemplo que ele usou foi:

"bate palmas no banheiro onde as paredes são com azulejos esmaltados, (pelo menos no meu kkkk)

depois bate palmas na cozinha ou em qualquer outro lugar q não seja esmaltado".

Fiz isso num quarto onde não tem muita coisa, e mudou mesmo...

Por questão de estética não creio que seja, pq sinceramente se fosse para estética,

não seria preto, pois não se enxerga dentro da caixa... (obvio)

Minha duvida mesmo é com o calor...

a unica coisa que passa na minha cabeça em relação a isto, é que a tinta absorvendo o calor, caso isso realmente aconteça, as paredes da caixa tenderiam a esquentar, deixando assim um ambiente com maior quantia de calor, aumentando ainda mais a temperatura do falante.

Me corrijam se eu estiver errado...

Aqui só usam dutos retangulares e se enxerga dentro da caixa... pintando de preto o interior fica escuro e visualmente melhor.

Quanto a diferença em bater palma no banheiro e na cozinha, pode ter certeza que o esmalte dos azulejos é a ultima coisa que contribui pra isso.

Objetos, tamanho do cômodo, forma... isso tudo interfere.

Por exemplo... experimente bater palma no seu quarto, depois retire o colchão e bata palmas de novo.

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui só usam dutos retangulares e se enxerga dentro da caixa... pintando de preto o interior fica escuro e visualmente melhor.

Quanto a diferença em bater palma no banheiro e na cozinha, pode ter certeza que o esmalte dos azulejos é a ultima coisa que contribui pra isso.

Objetos, tamanho do cômodo, forma... isso tudo interfere.

Por exemplo... experimente bater palma no seu quarto, depois retire o colchão e bata palmas de novo.

Abraços..

Eu prefiro bater no banheiro ou no quarto... na cozinha acho meio constrangedor.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...