Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Cabo RCA longo - 5m ou mais

Recommended Posts

Em tempo: O Triatleta tá viciado em cabos... conhece mais cabos que o João Guilherme conhece tóxicos... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Dan,

Você deveria mudar seu nick para cabledan, afinal neste momento você é o cara que mais pesquisa e testa esse tipo de produto.

No meu carro, na versão anterior, eu usava Nordost Frey (1m) para o tweeter, Nordost Heimendall (1m) para o midrange e Nordost Blue Heaven (1m) para o midbass. Só nessa brincadeira foram uns R$4.000,00 e agora vão ficar parados aqui no arquivo morto, ou seja, no quarto de empregada de casa. rsrsrsrs

Fiquei com os Nordost parados, afinal vou precisar de cabos longos, será que você se anima a fazer uma troca comigo? Vc tem algum outro cabo mais longo que não vá usar?

Cara, eu fui meio que pela intuição, o que eu priorizaria no som e o que casaria no meu set. Infelizmente eu nao vou precisar de cabos curtos e esses cabos da purist casaram certinho com o que eu vou querer. Se vc quiser testar no seu set pra ver como fica, blz mas acho q trocar eu nao vou nao. Coloque nos anúncios pra vender... Os cabos da nordost são um put.. Cabo. Nao acho que seja muito difícil de vender.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Neno, a gente faz uns testes no meu carro, vou precisar de um cabinho de 1 metro em algum momento.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

É Agenor, concordo com o Dan, o ideal seria que você casa-se os cabos conforme o resto dos equipamentos. Errado pensar que simplesmente pelo cabo ser mais caro vá tocar mais. Tívemos essa experiência em uma loja renomada, utilizando VDH, Nordost...no fim o que casou melhor com o set foi um desconhecido de R$ 200,00! As vezes caímos na graça das características dos cabos e realizamos a equação só na teoria...

Compartilhar este post

Link para o post

N3no, vc não vai mais de F1?

Está a venda. Só não coloquei nos anúncios porque vou tirar fotos das caixas originais, não só das azuis, mas das outras que protegem essa também.

Como comprei o player 0km, das mãos do Giba e ele não tem 300 horas de uso ainda, preferi fazer um anúncio bonito e mais formal.

Agora, o que vou por no lugar, só posso mostrar no dia 30 de abril.

Compartilhar este post

Link para o post

[""]

MODO MOITA (ON) [^]:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem o toca-discos no painel! Kkkkkk (brinc)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece esse cabo?

Veio no meu Facebook

425808_297937766938598_100001671303425_730740_1926253223_n.jpg

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Confira o cabo THE FLO da Shok Industries. Estamos tendo resultados muito bons com os cabos de 5 metros. Se precisar de cabo mais longo também estamos comercializando essa versão em rolo de 100 metros. Só conversar com um lojista autorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu este RCA que o Ianaconi falou eu tive a oportunidade de ver

muito bem construído me chamou atenção ainda quero fazer um teste com ele

shokflo_309_detail.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Confira o cabo THE FLO da Shok Industries. Estamos tendo resultados muito bons com os cabos de 5 metros. Se precisar de cabo mais longo também estamos comercializando essa versão em rolo de 100 metros. Só conversar com um lojista autorizado.

Disponibiliza p/o "Cabledan" fzr um review.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o gancho do Tópico, consulta aos universitários:

Para usar uma HU/Central multimidia, o que vale mais a pena na relação custo X benefício X dor de cabeça:

Turbinar a HU puxando/criando uma saída Coaxial Digital pra ligar direto no processador (BitOne) usando um único cabo Coaxial Digital de 5m (Atlas Compass Digital Coaxial) ou deixar a HU original e usar RCAs de 5m (Chord ChameleonPlus) ? Levando em consideração o nível elevado de audio, o risco de ruído, e a utilização de cabos RCAs curtos de 1m (Audison) do processador pros Amplificadores (Arc SE4200). Agradeço o apoio.

Abraços.

Editado por ossat

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho que no site oficial da mcintosh nao tem nada sobre cabos

dá uma olhadinha, danilo, pois vi esse cabo domingo no site oficial da mcintosh...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o gancho do Tópico, consulta aos universitários:

Para usar uma HU/player all-in-one, o que vale mais a pena na relação custo X benefício X dor de cabeça:

Turbinar a HU puxando/criando uma saída Coaxial Digital pra ligar direto no processador (BitOne) usando um único cabo Coaxial Digital de 5m (Atlas Compass Digital Coaxial) ou deixar a HU original e usar RCAs de 5m (Chord ChameleonPlus) ? Levando em consideração o nível elevado de audio, o risco de ruído, e a utilização de cabos RCAs curtos de 1m (Audison) do processador pros Amplificadores (Arc SE4200). Agradeço o apoio.

Abraços.

Se vai usar uma HU all-in-one, p/q o Bitone?

Se for usar o Bitone, o melhor é pegar um cd/DVD player (de preferência sem nada de processamento ou que dê a opção de desligar o DSP) que tenha saída coaxial ou ótica e manter cabos RCA's curtos no PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai usar uma HU all-in-one, p/q o Bitone?

Se for usar o Bitone, o melhor é pegar um cd/DVD player (de preferência sem nada de processamento ou que dê a opção de desligar o DSP) que tenha saída coaxial ou ótica e manter cabos RCA's curtos no PM.

A ideia Alex é manter a HU/Central multimidia pra não perder as funções do CB, volante e GPS, mas como ela não tem saída digital, a pergunta é: Manter ela original e levar os cabos RCAs de 5m até o BitOne, ou fazer nela uma saída coaxial digital ou saída ótica digital e levar um único cabo até o BitOne ?

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia Alex é manter a HU/Central multimidia pra não perder as funções do CB, volante e GPS, mas como ela não tem saída digital, a pergunta é: Manter ela original e levar os cabos RCAs de 5m até o BitOne, ou fazer nela uma saída coaxial digital ou saída ótica digital e levar um único cabo até o BitOne ?

Se estiver disposto a conseguir um resultado melhor, iria na segunda opção. O Edgrau é um kra q pode te ajudar, pois já testou várias configurações, inclusive chegou a fazer upgrade no próprio BitOne posteriormente. Mas aposto que ele testou essas opções que você apresentou. A diferença é que ao invés de uma central multimídia, ele usa um DVD after market.

Off: Em relação ao "all in one" é um termo usado, geralmente, p/referenciar o DSP (T.A., EQ. e X-over) por isso a minha dúvida.

Editado por Alex_84

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queimei as língua com os cabos. Realmente estão no site.

Sobre a opção... Se quer algo mais serio mesmo, eu tentaria uma das duas. Ou faz um Upgrade das partes internas do player. Ou então usa ele como transporte e faz um Upgrade no bitone.

Ele stock eu nao acho q vai melhorar muito nao. Fale com o Edgrau que ele tem experiência nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Alex e Dan,

Vou estar trocando uma ideia com o Edgar...

Abços.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queimei as língua com os cabos. Realmente estão no site.

Sobre a opção... Se quer algo mais serio mesmo, eu tentaria uma das duas. Ou faz um Upgrade das partes internas do player. Ou então usa ele como transporte e faz um Upgrade no bitone.

Ele stock eu nao acho q vai melhorar muito nao. Fale com o Edgrau que ele tem experiência nisso.

O cara já vai ficar pilhada em testar um desses, kkkkkkkkkk

Estou brincando, heim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...