Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Mcintosh mcc222, Helix A2, DLS A2, qual pegar?

Recommended Posts

Galera estou com uma dúvida, vou fazer um up no meu sistema []-[] e estou na dúvida entre um destes amplis pra tocar um kit focal 165kr.

simnples e direto...

nunca ouvi nenhum destes modelos e estou na duvida, os 3 amplis estão de 800,00 a 1100,00, então o preço esta muito próximo um do outros...

Conheço muito a fama dos mcintosh ja ouvi uns dois modelos), mas é um modelo mais antigo e já feito reparos

o dls a2 diz o dono ter apenas uma marquinha e nunca ter sido reparado ou dado problemas.

o Helix A2(linha mais top da helix) vi as fotos e parece estar muuuito novo( a aparência é de praticamente zero nas fotos) e é um ampli bem atual...

Todos são 2 canais e vão tocar apenas o focal 165kr...

E ai alguém pode me ajudar??? :legal:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de DLS A2, já tive um e é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Guto-Black!

O melhor casamento que escutei com KR2 foi o Audison VRX. Som gordo mas ao mesmo tempo rico em detalhamento. Levemente colorido, porém muito musical. A 2o melhor combinação foi o Mosconi AS. Perdeu um pouco nas altas (resolve-se com escolha de cabos), mas ganhou muito em articulação do médio grave. Transparente e analítico. 2 novas opções que deveriam ser estudadas.

DLS Ultimate é muito bom, mas tem som bem aberto; Corre o risco de fadiga auditiva (devido ao tweeter de kevlar). Helix nunca ouvi. Mc é ótimo, mas tem uma coloração que não agrada algumas pessoas (a maioria gosta e eu também! Hehehehe).

O seu é 165KR ou 165KR2? O primeiro tem impedância de 4ohm, esse nunca escutei. A estética dele também é um pouco diferente...

Editado por A. Kim

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Guto-Black!

O melhor casamento que escutei com KR2 foi o Audison VRX. Som gordo mas ao mesmo tempo rico em detalhamento. Levemente colorido, porém muito musical. A 2o melhor combinação foi o Mosconi AS. Perdeu um pouco nas altas (resolve-se com escolha de cabos), mas ganhou muito em articulação do médio grave. Transparente e analítico. 2 novas opções que deveriam ser estudadas.

DLS Ultimate é muito bom, mas tem som bem aberto; Corre o risco de fadiga auditiva (devido ao tweeter de kevlar). Helix nunca ouvi. Mc é ótimo, mas tem uma coloração que não agrada algumas pessoas (a maioria gosta e eu também! Hehehehe).

O seu é 165KR ou 165KR2? O primeiro tem impedância de 4ohm, esse nunca escutei. A estética dele também é um pouco diferente...

Então man, o meu é o 165 kr de 4 0hms... comprei seminovo aqui9 no forum do Leorlobato...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...