Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

HugoAmelio

Dúvida - Trio

Recommended Posts

Postado em

O woofer não manda a pancada pra fora ? Ou vc quer grave ? Deixa ligado 1 driver e 1 super em paralelo fechando 4ohm no canal.

Tem grave, mais a voz cobre muito o grave, entao fica desiquilibrado, entende, isso q eu quero dizer, e eu ouço sertanejo tbm, que tem mais voz q o normal, mas em qualquer tipo de musica fica mais voz, e em questao de sentir grave no peito, nao to sentindo nao

Postado em

Como ta ajustado a sensibilidade do modulo ? Como ta as regulagens ? Ta saindo voz no woofer ? Como ta as regulagens ??

O som distorce quando aumenta ? Se sim é pq falta bateria.

Postado em

Como ta ajustado a sensibilidade do modulo ? Como ta as regulagens ? Ta saindo voz no woofer ? Como ta as regulagens ??

O som distorce quando aumenta ? Se sim é pq falta bateria.

Ganho do módulo deixei uns 40 50%, acho q meu player é 4v saida rca, o woofer ta saindo poca voz, as regulagem to tentando acerta uma com menos voz e mais grave, pq quando abro o porta mala a voz sobresai, dentro do carro nao

Postado em

TA cortado em quanto os woofers ?

Te dou uma dica liga em serie os drive, ai o modulo manda menas potencia pros drive e grita menos.

Ganho uns 45% / High 45hz / Low 200hz, é isso eh uma alternativa, vou ver se faço

Postado em

Corta em 350hz.

High pode deixa 45? e corta o sub em 350 e regula e se nao der liga em serie pra grita menos? é isso? as vezes com a bateri anova melhora os woofer, tirando duvida sobre o porta malas fundo, nao tem problema n neh? pq tem grave mais nao serte aquela batida peito, ta certo neh, quando tive prontinho vo tira foto pra galera avaliar

Postado em (editado)

O hpf deixa em 400

O lpf deixa em 30.

E a sensibilidade conforme for as saídas do teu player,

Pode configurar fazendo assim:

Zera o ganho do modulo coloca o volume do player na metade e deixe as configurações tudo normal, ai vai aumentando o ganho até os ultravox começarem a distorçer( ou se modulo), ai vc vai saber que ali é o maior volume que vc pode atingir.

Faaz isso depois que tiver com as baterias

Editado por Allanfortes
Postado em

Bom galera, o som ta tocando bem!! Agora eu gostaria de trocar os falante da frente, pra melhora 1 pouco o som interno, qual vcs me aconselhariam, e no caso teria q por outro modulo?

Agradeço a ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...