Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claudioxd

ZX 2500 + 2 Kicker L7 15"

Recommended Posts

[]-[] []-[] []-[]

então, para 1 T9 só toca bem.

para 2 teria que ser a partir do MTX TH4000 ou o ZX2500 e muita bateria.

se for pra um só eu to vendendo o meu RFL se tiver interesse.

Pra um t9 nao fecha pois o t9 eh bobina dupola de 4 ohms ou simples de 4 e o rfl fecha a 1 ohm intauw nao vai ter geito!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem t9 de 2+2 ?

kicker tem :P

hahahahahahaha

Editado por claudioxd

Compartilhar este post

Link para o post

Se for colocar so um ZX1500, melhor comprar um 2k5 ou sd2500.

E sobre oq o xicao falou, acho que ele viajou.

Pode colocar ate 5000w nos sus. A parada eh regular bem o ganho.

Abracos

Coloca 5k em cima deles e verá sua bobina ficar preta hehe.

Porque por um modulo dessa potência pra deixar os ganhos lá embaixo?eu pegaria um modulo mais econômico que já desse conta dos kicker e deixa o modulo trabalhar mais.

Eu usava nos meus um Stetsom 5k2 pois consegui um preço super barato e com vários brindes, e ainda saiu mais barato que um ZN2500, porém os ganhos na metade e no player quase no mínimo

Mas pra fazer um nacional descer bem ai sim aconselho o dobro de potência ou mais em cima dos subs e ir cortando as altas de acordo com a intensidade das baixas, e como o Luan disse e pela minha experiência, Stetsom é show.

Vlw

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca 5k em cima deles e verá sua bobina ficar preta hehe.

Porque por um modulo dessa potência pra deixar os ganhos lá embaixo?eu pegaria um modulo mais econômico que já desse conta dos kicker e deixa o modulo trabalhar mais.

Eu usava nos meus um Stetsom 5k2 pois consegui um preço super barato e com vários brindes, e ainda saiu mais barato que um ZN2500, porém os ganhos na metade e no player quase no mínimo

Mas pra fazer um nacional descer bem ai sim aconselho o dobro de potência ou mais em cima dos subs e ir cortando as altas de acordo com a intensidade das baixas, e como o Luan disse e pela minha experiência, Stetsom é show.

Vlw

eh verdade poe potencia de sobra ou poe como eu fiz tbm potencia parelha cm os subs e dexa clipar a vontade que o clip dah uma sensaçao mtu maior de grave, e assim como o thoele disse o stetsom eh um amplificador preciso e que desce cm vontade e nao consometanto assim!!!

um grande abraço e mtx serie 9500 tem soh bobina simples de 4ohm e dupla de 4ohms!!!

Compartilhar este post

Link para o post

As SD 250 chegaram hoje.

amanha coloco foto.

e o som ta todo desmontado ja =\

kicker fora da caixa, bateria vendida.

agora falta o amp e o player.

alguem ai quer ? rs

Compartilhar este post

Link para o post

E o amplif vai comprar o kicker mesmo?

eu quero que seja. to vendo de todos os jeitos de trzer um de fora (EUA - mais em conta)

se der a louca vou eu mesmo até o PY e pego la quando tiver, o fogo la é os quase 1000,00 dolares dele.

mais fazer oque, se for oque tiver pra hoje.

hehe

vou tentar o minimo possivel ir em "nacional"

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim man, bacana estar pondo em pratica o set que você sonhava tanto hein :legal:

Qualquer coisa, dá um toque ai.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Uma atualizada aqui, a ZX 2500 no PY sem chance, nos eua ta dificil.

tou vendo de pegar a Fosgate T2500 mesmo. ela trabalha na impedancia dos meus subs.

outra coisa, atualizando a parte estereo, vou cancelar a ideia de pegar os kits de tras selenium

vou montar tudo hertz (menos o amp que ta muito caro, e eu ja comprei as 2 SD 250)

Vou montar 2 Kit 2 Vias DSK 165 + 1 Par de TWT do proprio kit

ou seja vou ficar com 2 Pares de Mid e 6 TWT dentro do carro.

deve acompanhar bem o grave [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa desse par de tw a mais! Pode usar só os dois kits mesmo. O dianteiro vc coloca o tw na coluna do carro e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidiu sobre a alimentação dos Ampl.? 200Ah Gel pra tocar legal.. Um amp. 2500 não segura nem a pau com 100Ah.. (Auxiliar).. vai pecar se colocar menos de 200Ah de bat.. só eu seu o grande Up que tive quando troquei as minhas e aumentei as baterias.. ;D

Dobrou a potência do meu som..

Editado por Alberes

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião colocaria os dois pares de tweeters "sem direcioná-los", pois a intenção é acompanhar os graves e não montar palco sonoro!

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidiu sobre a alimentação dos Ampl.? 200Ah Gel pra tocar legal.. Um amp. 2500 não segura nem a pau com 100Ah.. (Auxiliar).. vai pecar se colocar menos de 200Ah de bat.. só eu seu o grande Up que tive quando troquei as minhas e aumentei as baterias.. ;D

Dobrou a potência do meu som..

Estou vendo de usar 3 Alpha Cell 110Ah ou 3 Unipower 120Ah.

tou para decidir ainda.

questão delas a diferença pouca de Amperagem, (nao sei o pico) mais o grande problema ai é que a unipower tem quase 10kg a mais que as Alpha (isso que eu acho a Alpha Pesada pra caraio.

estou vendo ainda.

mais vai ser uma das duas opções.!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião colocaria os dois pares de tweeters "sem direcioná-los", pois a intenção é acompanhar os graves e não montar palco sonoro!

mais pe isso que eu quero fazer mesmo.

vou fazer uma voz presente e com qualidade dentro do carro. nao quero palco sonoro.

tanto que estou armando pra ver como vai ficar a disposição dos kits dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

mais pe isso que eu quero fazer mesmo.

vou fazer uma voz presente e com qualidade dentro do carro. nao quero palco sonoro.

tanto que estou armando pra ver como vai ficar a disposição dos kits dentro do carro.

Maravilha! Estou acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando vai ficar mto top !

tem como dizer aonde arruma t2500? e qnt sai?? me diz por mp

abraçao boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

eae Claudio qual fim deu a sua busca pelo amplificador?

Também to nessa pesquisa mais a verba ta curta no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar o tw na coluna não tem nada a ver com questão de palco sonoro, isso é um assunto longo!!! O tw no painel vai compensar a falta do outro par, voz sai nos mids, tw é pra tocar aa mais altas, muito tw perde a qualidade, sempre usei 4 mids com 2 tw, maaasss tudo é questão de gosto, faz o que te agradar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ate onde eu sei, 4 tweeters para 2 midbass so resulta em uma coisa, chiadeira. Outra coisa, So de direcionar os tweeeter ja faz com que 2 toquem iguais ou muito parecidos com 4 e com qualidade bem melhor, nem to falando de on axis, falo de direcionamento cruzado mesmo. Finalizando, eu tambem curto essa de 4 midbass para 2 tweeters que nem o mano Pirado comentou, pra exemplificar, em um projeto muito antigo usei em um uno, 8 midbass arlem de 6" e 2 tweeters LeSon dos redondinhos(muito sensiveis) divididos nas duas portas dianteiras e ficou bem legal o resultado pelos equipamentos que o cliente tinha em maos.

Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...