Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rilley

Linha de transmissão (LT) para um bravox e2k 12"

Recommended Posts

Use preenchimento na caixa, vc consegue acertar melhor ela. Tirar picos e vales da resposta, alem de dar uma estreitada na resposta. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô usando um amp de PA msm, taigar system de 500w rms para sub, feito algumas modificações.

Ele corte dele ta de 20hz até 120hz, mas atinge ate seus 200hz. Tem momentos q da até p sentir uma pancadinha no peito. kkkkkkkkkkkkkk. vlw amigo!

dga ai velho, ficou forte sim, mais como ja tava meio q previsto ele ta excusionando um pouco a mais do q o normal, mais n vou usar preenchimento n, ta rendendo muito bem assim.

Vou v se tiro mais fotos hj dele.

Em relação a filme, tô usando ele quase no vol minimo pq se n o grave atrapalha a voz e fica um pouco xato, pois os sons de fundo de filmes são geralmente freq de medio grave e pega um pouco de grave, p pegar só explosões teria q ter o corte em 60hz no max.

Em filmes é complicado mesmo!! Faço o mesmo que voce se nao fica impossivel de assistir. Quando ligo ela no Play tenho que deixar o grave bem baixo também porque se nao, nao da pra jogar, é so grave. Quando jogo Gran Turismo é uma maravilha, parece que o carro esta dentro do quarto!

Bom divertimento com o brinquedo novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Use preenchimento na caixa, vc consegue acertar melhor ela. Tirar picos e vales da resposta, alem de dar uma estreitada na resposta. :legal:

Então, tô nessa duvida aki, pq dizem q se colocar preenchimento o som fica muito suave, como se perdesse as batidas rapida.

=/

Em filmes é complicado mesmo!! Faço o mesmo que voce se nao fica impossivel de assistir. Quando ligo ela no Play tenho que deixar o grave bem baixo também porque se nao, nao da pra jogar, é so grave. Quando jogo Gran Turismo é uma maravilha, parece que o carro esta dentro do quarto!

Bom divertimento com o brinquedo novo!

hauhauahauhau, com jogo eu n testei ainda n, vou v dpois aqui com uns.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

poxa que massa mas ta descendo bem? qual o pico de frequencia?

ta sim, a caixa foi feita em 35hz, ela pega uma 8ª acima e uma 8ª abaixo, testei ele de 20hz a 200hz, ate os 120hz ele responde perfeitamente, após isso vai decaindo

Compartilhar este post

Link para o post

Ta descendo até uns 20hz com força ?

Pena que é LT é grande pra quem tem pouco espaço (eu)

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ta descendo até uns 20hz com força ?

Pena que é LT é grande pra quem tem pouco espaço (eu)

[]-[]

+/-, perde um pouco o controle do cone.

é pro quarto ou pro carro q vc pensa em fazer? se for p casa pow, da p fazer ate p cabe d baixo da cama

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

o som ta de 1ª!!!

mas so queria saber uma coisa?! tem uma placa de som decente pelo menos?? tipo um SoundBlaster X-Fi??

se nao tiver....providencie.... te garanto q seu som ira melhorar....ainda mais nos graves!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Videos!!!

ps.: credo....vc mal upou o video e eu q coloquei os links aki!!!!

Vai ser fominha na PQP!!! kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk, tinha saido com minha namorada ai deixei upando, postei de nv e nem vi, :banghead

o som ta de 1ª!!!

mas so queria saber uma coisa?! tem uma placa de som decente pelo menos?? tipo um SoundBlaster X-Fi??

se nao tiver....providencie.... te garanto q seu som ira melhorar....ainda mais nos graves!!!!

:legal:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nisso vou ficar devendo, pq é da mais fuleira, das de 30 conto, huahuahauhauahu. vou pensar nem uma dpois, xo terminar de pagar as rodas novas do carro q ta tenso o preju

Compartilhar este post

Link para o post

vou editar o meu post!!!

mas cara....compra msm!!! compra uma X-Fi!!! eu tenho uma aki....e nao me arrependo em nada dos 60,00 pagados nela!!! eu fiz o esquema de baixar uma modificaçao pra transformar a SoundBlaster Audigy SE em uma X-Fi Gamer, a PLACA EH A MSM!!! so o nome X-Fi sobe mais de 100,00 no preço!!!

uma X-Fi Gamer custa 240,00!!! eu peguei a Audigy por 60,00 e baixei uma modificaçao e pronto!!! e te falo q a Modificaçao melhora o som bastante!!!

to no Linux...da ate desgosto de ouvir som!!! o fone nao sai GRAVE pow!!!

mas no XP...PQP!!! a diferença eh incrivel!!!

Se vc escuta musica direto...pode comprar q vc nao vai se arrepender de nadica de nada!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

vou editar o meu post!!!

mas cara....compra msm!!! compra uma X-Fi!!! eu tenho uma aki....e nao me arrependo em nada dos 60,00 pagados nela!!! eu fiz o esquema de baixar uma modificaçao pra transformar a SoundBlaster Audigy SE em uma X-Fi Gamer, a PLACA EH A MSM!!! so o nome X-Fi sobe mais de 100,00 no preço!!!

uma X-Fi Gamer custa 240,00!!! eu peguei a Audigy por 60,00 e baixei uma modificaçao e pronto!!! e te falo q a Modificaçao melhora o som bastante!!!

to no Linux...da ate desgosto de ouvir som!!! o fone nao sai GRAVE pow!!!

mas no XP...PQP!!! a diferença eh incrivel!!!

Se vc escuta musica direto...pode comprar q vc nao vai se arrepender de nadica de nada!!!

Abs!

60? pensei q vcs estavam flando da de 320 q tem no ML

ai vale a pena, pagar 60 e dar um up no soft. Mais p ter uma boa qualidade msm tenho q ter um home descente, pq o meu é simples e num tô afim de trocar ele n. kkkkkkkkkk

quando tava montando a LT pensei em comprar um home theater sem fio, mais sai muito caro do jeito q eu queria, com blu-ray e td

=/

EDIT:

Acabei de descobrir q essa po*** toca pancadão bem p kralho. kkkkkkkkkkk

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae, parabens pela iniciativa... LT é uma droga.. não saio disso nunca mais!

Já já, tiro meus 2 de 5,25" do carro e jogo 1 de 8".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...