Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo MTX

Gol G5 spl (mudanças de trio para subgrave) :D

Recommended Posts

GALERAAAAAAAAAAAAAA nao to acreditando até agoraa.... seis nao ta ligado q meu tio axo lá pow meu tio é fo** pago pal pra ele kkkkkkkkkkkkkkk

agora ta completo meu nome Danilo "MTX" :vts ... meu ele axo o MTX T9515 nossa cara eu nem durmi ontem fui até as 3hrs esperando ele chega... ele atraso... fui deita.. 7hrs acordado batendo palma na casa dele... o carro nao tava lá eu aguniado.. nervoso fui trampa.. quando foi 10hrs ele apareceu lá minha nossa o SUB È muito lindooooo nossa q sub cara sem comentarioss :legal: mais tarde vo tirar fotos é posta aqui pra vcs ver... é coisa de outro mundo... to muito feliz valeuu []-[]

Sortudo hein! Ninguém mais achava T9 lá no Paraguai e seu tio achou.

Deve ser por isso que esses dias eu tava olhando a lista de preços da PioneerInter e tinha voltado o T9515 na lista deles. Sabe dizer se ainda tem mais lá?

Eu conheci o fórum justo pelos vídeos do T9 que via no Youtube e sempre fui gamado pra ter 1 T9, mesmo não tendo comprado meu carro ainda não sei não se não

vou fazer a loucura de comprar um T9 antes que suma novamente, pra eu deixar ele guardadinho aqui em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERAAAAAAAAAAAAAA nao to acreditando até agoraa.... seis nao ta ligado q meu tio axo lá pow meu tio é fo** pago pal pra ele kkkkkkkkkkkkkkk

agora ta completo meu nome Danilo "MTX" :vts ... meu ele axo o MTX T9515 nossa cara eu nem durmi ontem fui até as 3hrs esperando ele chega... ele atraso... fui deita.. 7hrs acordado batendo palma na casa dele... o carro nao tava lá eu aguniado.. nervoso fui trampa.. quando foi 10hrs ele apareceu lá minha nossa o SUB È muito lindooooo nossa q sub cara sem comentarioss :legal: mais tarde vo tirar fotos é posta aqui pra vcs ver... é coisa de outro mundo... to muito feliz valeuu []-[]

parabens show mega subwoofer!!!!

soh por um modulo bm ai e ser feliz!!!!!

eh colocaria um sd 1500smd nao precisa mais que isso de dexa dah a clipadinha"santa" abraçao

e parabens novamente

Compartilhar este post

Link para o post

haha, ai sim ehmm, ai voce vai ter oque queria mesmo ! Agora só pegar um amplificar BOM, Otima alimentação, otima(s) bataria(s) e fazer uma caixa bacana e investir em um kit de jogo de chaves completo pra ficar reapertando o seu carro, pq vai afrouxar tudo por ai ;D

realmente, chegou na PioneerInter os T9

MTX SUB T9512-04 12" 4OHM THUNDER 1000W RMS 460.00

MTX SUB T9512-44 12" 4DVC THUNDER 1000W RMS 470.00

MTX SUB T9515-04 15" 4OHM THUNDER 1000W RMS 540.00

MTX SUB T9515-44 15" 4DVC THUNDER 1000W RMS 540.00

MTX SUB T9922-44 22" 4DVC JACKHAMMER 6000W RMS 5,900.00

Isto, em dólares né

Editado por mika_pampuch

Compartilhar este post

Link para o post

bah que bm quem quer esse subwoofer essa eh a hora!!! senao fudeu eim!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera Desculpa aew por demorar pra por umas fotinha... final de semana fui pra fazenda entao nem fiquei em casa KOAokako mais ta aew como foi prometido...110320121192.jpg

110320121193.jpg

110320121194.jpg

é isso aew galera... modulo e bateria já tenho.... tenho um Stetsom 3.7k e uma xs power D3100... agora preciso de opinao sobre a caixa... devo fazer a caixa do manual? alguem já viu tocando com aquela caixa? oque vcs me recomenda? valeu a todos! :legal:

Editado por Danilo MTX

Compartilhar este post

Link para o post

CARA PARABENS MEsmo!!1

que sorte a sua ter encontrado eles lá!

eu fui e não achei, meu primo também, que top velho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera Desculpa aew por demorar pra por umas fotinha... final de semana fui pra fazenda entao nem fiquei em casa KOAokako mais ta aew como foi prometido...110320121192.jpg

110320121193.jpg

110320121194.jpg

é isso aew galera... modulo e bateria já tenho.... tenho um Stetsom 3.7k e uma xs power D3100... agora preciso de opinao sobre a caixa... devo fazer a caixa do manual? alguem já viu tocando com aquela caixa? oque vcs me recomenda? valeu a todos! :legal:

cuida esse 3k7 ae que eh um hadroom grande neh, e assim faria uns 110 litros brutos a uns 30 hz!!!! bm na minha opiniao eh isso e de bateria ta garantido!(obs se quiser cambiar esse 3k7 por um 2k5e zero na caixxa tamos aqui!!)

abraçaoe parabens

Compartilhar este post

Link para o post

olha so o Luan....ele num perde nenhuma oportunidade de trocar o seu 2k5 por um 3k7!!! kkk

mas se o 3k7 for 1Ohm ate q o Headroom nao sera tao grande!!! mas se for 2Ohms, sera um grande Headroom....se pah pode levar esse bixinho facil pro Beleleu!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens :legal: tira fotinhos pra gente mesmo,inclusive quando for montar [""]

opa conforme o prometido ta aew as fotos :legal: agora vo ajuntar uma grana pra comprar os kit é modulo dos kit... logo logo ta funegando xD

Sortudo hein! Ninguém mais achava T9 lá no Paraguai e seu tio achou.

Deve ser por isso que esses dias eu tava olhando a lista de preços da PioneerInter e tinha voltado o T9515 na lista deles. Sabe dizer se ainda tem mais lá?

Eu conheci o fórum justo pelos vídeos do T9 que via no Youtube e sempre fui gamado pra ter 1 T9, mesmo não tendo comprado meu carro ainda não sei não se não

vou fazer a loucura de comprar um T9 antes que suma novamente, pra eu deixar ele guardadinho aqui em casa.

Cara realmente tbm sou louco por T9 eu ficava olhando varios video na net ficava imaginando é passando vontade... é quando me cadastrei no forum eu coloquei Danilo MTX pq eu falei "um dia eu vo ter um sub" é hj eu tenho... sonho realizado me sinto o cara mais feliz é agora nao vejo a hora de colocar ele pra bagaça tudo kkkkkkkk valeu []-[]

parabens show mega subwoofer!!!!

soh por um modulo bm ai e ser feliz!!!!!

eh colocaria um sd 1500smd nao precisa mais que isso de dexa dah a clipadinha"santa" abraçao

e parabens novamente

valeu luan... entao eu tenho um stetsom 3.7k to pensando de por ele... vamo ve :legal: obrigado mesmo!

Diz a loja que ele achou??

Quero ibagens desse sub.

Na PioneerInter amigao valeu!

haha, ai sim ehmm, ai voce vai ter oque queria mesmo ! Agora só pegar um amplificar BOM, Otima alimentação, otima(s) bataria(s) e fazer uma caixa bacana e investir em um kit de jogo de chaves completo pra ficar reapertando o seu carro, pq vai afrouxar tudo por ai ;D

realmente, chegou na PioneerInter os T9

MTX SUB T9512-04 12" 4OHM THUNDER 1000W RMS 460.00

MTX SUB T9512-44 12" 4DVC THUNDER 1000W RMS 470.00

MTX SUB T9515-04 15" 4OHM THUNDER 1000W RMS 540.00

MTX SUB T9515-44 15" 4DVC THUNDER 1000W RMS 540.00

MTX SUB T9922-44 22" 4DVC JACKHAMMER 6000W RMS 5,900.00

Isto, em dólares né

Opa Mika realmente cara agora eu tenho o falante q eu sempre quiz ter... sempre passei vontade.. agora eu tenho o meu :legal: ... opa concerteza kit de chave já ta aqui pra aperta o golzinho inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu parça abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

bah que bm quem quer esse subwoofer essa eh a hora!!! senao fudeu eim!!!!

abraço

kkkkk concerteza se nao ja era nunca mais.... valeu!

CARA PARABENS MEsmo!!1

que sorte a sua ter encontrado eles lá!

eu fui e não achei, meu primo também, que top velho!!!

Valeu amigao! entao cara esse sub chego semana passada.. é parece q chegou pouca peça é se nao me engano so tem 1 só... mais de qualque forma obrigado! :legal:

cuida esse 3k7 ae que eh um hadroom grande neh, e assim faria uns 110 litros brutos a uns 30 hz!!!! bm na minha opiniao eh isso e de bateria ta garantido!(obs se quiser cambiar esse 3k7 por um 2k5e zero na caixxa tamos aqui!!)

abraçaoe parabens

opa pode deixa... agora sobre a caixa ainda to muito em deciso.... essa do manual é quantos lts? q sintonia ela é? bom sobre os modulo a gente pode ver né quem sabe pode dar certo rsss valeu luan!

olha so o Luan....ele num perde nenhuma oportunidade de trocar o seu 2k5 por um 3k7!!! kkk

mas se o 3k7 for 1Ohm ate q o Headroom nao sera tao grande!!! mas se for 2Ohms, sera um grande Headroom....se pah pode levar esse bixinho facil pro Beleleu!!!

Abs!

Entao Leo meu 3.7k é de 2ohms... isso da um pouco de medo mesmo.. nao quero queima um sub desses naum rss... mais vamo ve qualque coisa ainda posso fazer um rolin com o luan ^^ valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

com um nick desses nao ia usar outro falante !

kkk

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

com um nick desses nao ia usar outro falante !

kkk

parabens

kkkkkkkkkkk né brother inha até fica meio extranho.... valeu amigo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aew já testo a caixa do manual? sabe me dizer quais sao as impressoes? ou recomenda outra caixa.... essa semana já vou adiantando sobre a caixa..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk concerteza se nao ja era nunca mais.... valeu!

Valeu amigao! entao cara esse sub chego semana passada.. é parece q chegou pouca peça é se nao me engano so tem 1 só... mais de qualque forma obrigado! :legal:

opa pode deixa... agora sobre a caixa ainda to muito em deciso.... essa do manual é quantos lts? q sintonia ela é? bom sobre os modulo a gente pode ver né quem sabe pode dar certo rsss valeu luan!

Entao Leo meu 3.7k é de 2ohms... isso da um pouco de medo mesmo.. nao quero queima um sub desses naum rss... mais vamo ve qualque coisa ainda posso fazer um rolin com o luan ^^ valeu!

qualuqer coisa dah um grito pois tenhu um 2k5 2 ohms ficaria correticimo pro t9, e pros meus t2 ficaria cm uma sobra a mais esse 3k7 e tah na caixa a 2k5!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com a 3k7 mesmo, a 2k5 num da conta desses subs n,nem do meu ela da,pra vc ter ideia usava uma 2k5 em 1 ohm em 2 bravox uxp e aguentavam de boa,nem fediam nem nada.

Pode ficar sussa q num vai queimar ele n,eh so vc n deixar clipar muito hehehe.

Quanto a caixa faz a do manual mesmo pra vc sentir como eh o comportamento do sub primeiro

se n gostar dps faz uma de uns 120L brutos por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com a 3k7 mesmo, a 2k5 num da conta desses subs n,nem do meu ela da,pra vc ter ideia usava uma 2k5 em 1 ohm em 2 bravox uxp e aguentavam de boa,nem fediam nem nada.

Quanto a caixa faz a do manual mesmo pra vc sentir como eh o comportamento do sub primeiro

Bah Linguiça tu ta querendo que o cara derreta o sub...

Imagina 3500W rms (clipando) para um sub de 1000W rms (sabemos que aguenta mais que isso, mas mais que o triplo eu dúvido).

E sobre o 2K5 eu aposto que ele toca sobrando o T9, afinal ele é de 2 Ohms e bem alimentado vai dar uns 2300W rms o que é praticamente demais para 1 T9.

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Bah Linguiça tu ta querendo que o cara derreta o sub...

Imagina 3500W rms (clipando) para um sub de 1000W rms (sabemos que aguenta mais que isso, mas mais que o triplo eu dúvido).

E sobre o 2K5 eu aposto que ele toca sobrando o T9, afinal ele é de 2 Ohms e bem alimentado vai dar uns 2300W rms o que é praticamente demais para 1 T9.

Abraços..

os caras como sempre falando bobagens(nao tu vini...hheheheh) cara a minha testadinha em osciloscopio a 12.4 2703 rms clipando e vale lembrar que toca 1 par de t2, e e o t2 12 e tao parrudo quanto o t915, e os meus deram 146db a 34hz...pior neh a 2k5 eh fraca neh!!!!kkkkk

abraço(nao leva a mau mas jah tive amplis gringos e td mais e a 2k5 eh mtu macha e soh ter alimentaçao e saber usa-la)

Compartilhar este post

Link para o post

e falo isso pois jah tive t915 e agora tenhu t2, o t9 guenta mais potencia sim, mas mta pouca coisa, o t2 eh bm por uns 1500rms(ateh por que ele tende a descer mais e o cone meche mais mesmo tendo menos xmax) e o mtx t9 uns 1800rms 2000rms no maximo!!!!agora me dizer que eh pra deixar 3k7 nao nao pura bobagem o cara tem que presar pelo que tem nao dar chance pro azar eh bm trabalhar numa margem segura no maximo um hadroom de o dobro(pro t9 jah pra kicker eh bm por mais ou menos o que pede)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

qualuqer coisa dah um grito pois tenhu um 2k5 2 ohms ficaria correticimo pro t9, e pros meus t2 ficaria cm uma sobra a mais esse 3k7 e tah na caixa a 2k5!!!!

abraço

entao amigo a gente pode ver sim.. me manda um mp ai de uma proposta ai a gente pode mexe um rolo...

entao cara agora eu nao sei tenho medo de queima um sub desse... fo** vei ainda vo decidir... agora sobre a caixa a do manual fico em torno de 82L só q a sintonia eu nao sei pq éo duto do manual entao nao da pra saber nao vem excrito nada... vc axa q essa caixa vai fica bem subgrave? valeu!

e falo isso pois jah tive t915 e agora tenhu t2, o t9 guenta mais potencia sim, mas mta pouca coisa, o t2 eh bm por uns 1500rms(ateh por que ele tende a descer mais e o cone meche mais mesmo tendo menos xmax) e o mtx t9 uns 1800rms 2000rms no maximo!!!!agora me dizer que eh pra deixar 3k7 nao nao pura bobagem o cara tem que presar pelo que tem nao dar chance pro azar eh bm trabalhar numa margem segura no maximo um hadroom de o dobro(pro t9 jah pra kicker eh bm por mais ou menos o que pede)

abraço

opa obrigadao ai luan pelas dicas... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao galera preciso de opnioes de vcs a caixa do manual fico com 82L é a sintonia eu nao sei pq ta o duto lá no manual so q nao fala q sintonia q toca... uq vcs axa dessa caixa? vale a pena fazer? agradeço a todos valeu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Brotherr, conselho... Baixa o BassBox e fica brincando de montar caixa. Foi assim que fiz a minha, fiquei quase 1 mes tentando de todas as formas, e lá você tem uma noção boa de litragem bruta da caixa, litragem livre e frequencia do grave descontando o volume do sub já ;D Tem o detalhe do duto também, você quer duto redondo ou retangular ? Uma dica que te dou, acredito que segundo o manual, ele pede um duto de 4 polegadas né. Se for querer mais sub-grave, coloca 2 dutos de 3 polegadas que rende melhor ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ja q eu to dizendo tanta besteira me diz entao pq q eu usava uma 2k5 pra 2 uxp (260A de bateria,voltagem n caia de 13V) e nunca queimou sendo q so fedeu bobina 1 vez quando eu deixei clipar em musicas do kalabass.De resto tocava 100% sem nem sinal de fadiga no falante (esquentar e etc)

Agora pra quem ta duvidando q 3k7 eh muito pra 1 t9 procura aqui no forum relato de algum sub desse queimado.

E outra,tem varias pessoas q usam uma sd 5000 com clip ACESO pra 2 dd 3512/3515 e nunca queimou,sendo q o t9 aguenta mais q o dd 35xx

Edit: danilo a caixa do manual eh mista, pra subgrave fica na faixa de 120L brutos.

Editado por Linguiça

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigo a gente pode ver sim.. me manda um mp ai de uma proposta ai a gente pode mexe um rolo...

entao cara agora eu nao sei tenho medo de queima um sub desse... fo** vei ainda vo decidir... agora sobre a caixa a do manual fico em torno de 82L só q a sintonia eu nao sei pq éo duto do manual entao nao da pra saber nao vem excrito nada... vc axa q essa caixa vai fica bem subgrave? valeu!

opa obrigadao ai luan pelas dicas... :legal:

viu manda mp pra mim do que vc acha que dah pra nos fazer!!!! mas tah na caixa eh nova eim!!! garantia de 11 meses!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Brotherr, conselho... Baixa o BassBox e fica brincando de montar caixa. Foi assim que fiz a minha, fiquei quase 1 mes tentando de todas as formas, e lá você tem uma noção boa de litragem bruta da caixa, litragem livre e frequencia do grave descontando o volume do sub já ;D Tem o detalhe do duto também, você quer duto redondo ou retangular ? Uma dica que te dou, acredito que segundo o manual, ele pede um duto de 4 polegadas né. Se for querer mais sub-grave, coloca 2 dutos de 3 polegadas que rende melhor ;D

hunn entendeu o progama chama bassbox? o duto no manual é retangular.. vo tenta achar esse progama ai... mais de qualque forma eu agradeço valeu amigo :legal:

Bom ja q eu to dizendo tanta besteira me diz entao pq q eu usava uma 2k5 pra 2 uxp (260A de bateria,voltagem n caia de 13V) e nunca queimou sendo q so fedeu bobina 1 vez quando eu deixei clipar em musicas do kalabass.De resto tocava 100% sem nem sinal de fadiga no falante (esquentar e etc)

Agora pra quem ta duvidando q 3k7 eh muito pra 1 t9 procura aqui no forum relato de algum sub desse queimado.

E outra,tem varias pessoas q usam uma sd 5000 com clip ACESO pra 2 dd 3512/3515 e nunca queimou,sendo q o t9 aguenta mais q o dd 35xx

Edit: danilo a caixa do manual eh mista, pra subgrave fica na faixa de 120L brutos.

tendeu linguiça mais brother eu sei q é dificil queima esse sub... mais da medo né eu vo pensa bem no q eu vo fazer.. se acaso eu colocar o 3.7k eu nem vo deixa clipando nada... agora sobre a caixa.. eu pretendo fazer mais puxado pro subgrave so q nao perdendo o grave tbm... uq vc me fala? valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...